Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
halladin

Veterano - nível 2

#1079562 mano, c ta levando pro lado pessoal do negocio. O pua esclareceu isso varias vezes, com o mystery, julien e etc... Todos falam de SeR e é basicamente nisso q a sua duvida se encaixa. As coisas sao assim e sempre foram, ou vc se adapta, ou esquece isso. Existem sim varias mulheres fieis,bacanas, inteligentes e o krl a 4. Mas antes, vc precisa atrair elas... e mano, vc n vai conseguir isso sendo o cara engomado q medita e faz yoga. C tem q atrair elas primeiro, dps c mostra esse seu lado.
n sei se deu pra compreender por texto
Avatar pua
Dijkhuizeen

Veterano - nível 9

#1079563 Se vc vai caçar na água vai encontrar peixe, se for caçar no mato vai encontrar leão

Depende do local, você nunca vai encontrar uma garota 'PRA CASAR', pelo menos naquele momento, em um ambiente de festa com bebida a vontade, se ela ta lá é porque quer curtir a solteirisse, se vingar do ex, beber pra esquecer o crush e assim vai... você pode usar a internet e também livrarias, teatros e ambientes mais familiares pra encontrar garotas pra casar

pela internet voce pode usar o instagram, coloca la na pesquisa, localização, sua cidade vai olhando os perfis, as que você ver que não abusam de decotes e que não postam muitas fotos em baladas e bares, daí você curte 3 fotos dela, mas 3 fotos que não sejam tão recentes e que não tenham um numero absurdo de curtidas, assim voce se destaca e é notado, se ela gostar de vc vai te seguir e vcs podem começar a conversar
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1079569 Vocês também são foda. Ficam procurando mulher fútil pra usar PUA fajuto e levar pro motel.

Essa é a derrota.

O que Mystery passou é pra você usar em prol de sentimentos verdadeiros a quem merece, ou vocês param com esta porra aí ou vão continuar chorando.
25ruca

Veterano - nível 10

#1079574 Cara, mulher gosta de emoção. E alguém que lhes faz sentir muitas emoções é denominado alpha. Várias vezes que hb's me qualificam dizendo que eu pareço ser inteligente mesmo falando altas porcarias. E você com carro, boas condições, e todas outras razões -lógicas- para a hb gostar de você... Mas não mexe com as -emoções- da muher.
Não importa se é uma mulher santa, ou oquê. Ela ainda é mulher, e mulher gosta de emoção. A mesma coisa que não importa se o cara for o padre santo, ele ainda é homem e foi feito para depositar o seu leite numa xoxota de uma hb com bunda grande. Não importa se a hb tem mau caracter ou não, você ainda vai tesar. E a mesma coisa para mulheres. Não importa se você tem caráter ou não, desde que você seja atraente. Caráter e carro nunca vão substituir game. Caráter só entra em questão depois de você tiver atraído a hb e tem um lifestyle de que você está confortável para lhe manter.
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1079584
cristiano 886 escreveu:Você só da bola fora. O Próprio Mystery fala em seu seminário que o melhor lugar, pra você encontrar uma namorada é a balada.

Vai na rua e os alvos estaram em movimento, vai na livraria e o silêncio e as pessoas em volta colocaram pressão social se você der em cima da hb. Vai tentar achar uma namorada pela internet e isso vai demandar muito tempo pra vcs se encontrarem e se conhecerem, sem contar que ela pode não te agradar.

Eu tenho parente e conhecidos que se conhcerem na balada e se casaram. Agora só porque você vai na balada, você ta procurando no lugar "errado". Essa ideia so pode ter vindo de alguém leigo no assunto, que não tem experiências. Por isso agente não pode acreditar em tudo que os outros dizem.


Mystery provavelmente está em outro tipo de ambiente. Quando eu ia em balada em uma cidade pequena era de muito pouca pegação, também não tinha muito homem chegando nas muheres, as que vc ficava te levavam a serio. Mulheres não vinham problema em frequentar esse ambiente.

Na cidade media que estou, o clima é de carnaval/pegação, vc pega mais de uma mulher na mesma noite, basta querer, mas o que vem facil, vai facil, pois quase nehuma te leva a serio, cada um para canto no final da balada. Os homens são culpados, pois vão só pra pegar alguém. As mulheres não ficam atras e vão para "caçar" em um ambiente cheio de oferta, muitas inventam desculpas que vão para dançar, acompanhar as amigas, etc... Algumas ja ate me mentiram que não saem....Não seja ingênuo achando que um homem as tira dessa vida, você vai descobrir isso em no maximo duas semanas.
Pra muitas mulheres que conheço, ou você é amigo do amigo dela, ou nada feito...

Online game não é nenhuma maravilha, uma minoria responde, mas ao menos vc não é taxado de "desconhecido" ja que conversa com ela algum tempo...
Avatar pua
Sweet Lou

Veterano - nível 9

#1079591 Cara, é um assunto polêmico e que dá muito pano pra manga.

Algumas semanas atrás eu tava de bobeira em casa pulando vídeos do Youtube até que caí em um muito interessante que fala basicamente sobre isso. Pena que não consigo lembrar de maneira nenhuma quem era que tava "palestrando" ou cedendo entrevista. No vídeo o cara tava abordando os ciclos da humanidade. Já vivemos épocas de muita liberdade sexual, depois veio a repressão quanto ao sexo. Depois de algum tempo todo mundo "se soltou" novamente e aí veio a igreja e começou a repreender geral novamente. E agora aparentemente estamos em um ciclo de libertação sexual novamente. A ideia de "pecado" (que é um das grandes forças de repressão sexual) não é mais levada a sério. E aí vem toda uma estrutura cheia de pequenos detalhes, que dão uma ideia maior de liberdade sexual. Um exemplo: música. Hoje a música que está nos veículos de massa só falam de bebiba e pegação. "E bota uma moda boa.
Vamos curtir a noite de patroa.
Azarar uns boy, beijar na boca.
Aproveitar a noite, ficar louca".


Mas eu não estou dizendo que nada disso está errado, nem certo, muito pelo contrário... hahaha. Zueira. É só uma linha de pensamento que você pode pesquisar depois, talvez até academicamente, pra tentar entender melhor os estudos de sociedade tem a dizer sobre tudo isso.

A real é que eu queria te perguntar uma coisinha, não leve a mal. Você não acha que está julgando demais? Você não conhece nenhuma dessas mulheres que saíram uma noite pra se divertir, pra dizer se elas são libertinas ou não. Talvez até seu amor puritano, que você tanto busca, estivesse lá. Quem sabe um pouco alterada pq uma amiga depois de muito insistir fez ela provar o primeiro shot de tequila da vida? Algumas dessas mulheres podem está lá justamente pq se desiludiram com a ideia de amor romantico ao terminar um longo relacionamento que acharam que ia terminar somente no vim da vida delas. Muitas trabalham, tem contas a pagar, responsabilidades, etc. Deve até ter alguma mais loucona, libertina, mas que no fundo sonha com uma vida mais calma, sexualmente falando, mas não encontra um cara digno de tomar essa fera dentro dela. Pq todo esse texto bonito? Pq na minha opinião, mano, você não conhece nenhuma delas e tá julgando que o "mundo tá perdido" pq foi em um lugar onde as pessoas vão adivinham pra que? Pra curtir a noite de patroa, azarar uns boy, beijar na boca e ficar louca. Então pq o susto?

E vou dizer mais... religião nenhuma define caráter. Eu já vivi em um ambiente de igreja... encontro de jovens, um monte de filhinha de pastor gata e virgem, e só via intriga. Meninas com uma competitividade umas com as outras, que eu me perguntava, do que adianta tanto "deus" no coração e agir com tanta sorbeba e indiferença?

Então não perca a fé, como você disse que perdeu. Continue na sua busca, mas não faça disso uma prioridade. Vai estudar mais, crescer profissionalmente e te digo: você vai tombrar com tanta gente boa nesse caminho... tanta mulher cheia de projetos, de ideias, de visões de futuro que você não faz nem ideia que alugém pode pensar. Mas saiba que o mundo tá em um ciclo de mudança e como statham respondeu também: tá todo mundo confuso com essa "novidade". Se quer uma dica: aceitar a mudança é bem mais fácil do que se prender a ideias antigas.
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1079594
Sweet Lou escreveu: Se quer uma dica: aceitar a mudança é bem mais fácil do que se prender a ideias antigas.


Aceitar? O que vc acha de envolver a vida de outro ser humano (filho) em seus problemas de ego...vc ja andou observando como as coisas acabam no final para elas nos dias de hoje?
Avatar pua
Dijkhuizeen

Veterano - nível 9

#1079596
cristiano 886 escreveu:
Dijkhuizen escreveu:
Depende do local, você nunca vai encontrar uma garota 'PRA CASAR', pelo menos naquele momento, em um ambiente de festa com bebida a vontade

Você só da bola fora. O Próprio Mystery fala em seu seminário que o melhor lugar, pra você encontrar uma namorada é a balada.

Vai na rua e os alvos estaram em movimento, vai na livraria e o silêncio e as pessoas em volta colocaram pressão social se você der em cima da hb. Vai tentar achar uma namorada pela internet e isso vai demandar muito tempo pra vcs se encontrarem e se conhecerem, sem contar que ela pode não te agradar.

Eu tenho parente e conhecidos que se conhcerem na balada e se casaram. Agora só porque você vai na balada, você ta procurando no lugar "errado". Essa ideia so pode ter vindo de alguém leigo no assunto, que não tem experiências. Por isso agente não pode acreditar em tudo que os outros dizem.


Mystery hahahahaha
só sabe citar esse cara
fanboy do caralho, e não tem respeito por ninguém, só sabe atacar quem discorda de você, pau no cu
Gabriel Silva

Veterano - nível 6

#1079597 Acredito que muito da nossa revolta vem do fato da nossa insatisfação em relação a quantidade de oportunidades, comparado as mulheres.

É muito fácil criticar uma mulher libertina, que curte sair nos fins de semana, ir a boates, ficar com caras diferentes etc.
Assim como é fácil criticar uma mulher que trai ou que troca um homem por outro.

Eu sei, é difícil pra caralho pra eu aceitar isso também. É uma luta constante e diária, para evitar julgamentos.
Principalmente, quando se sai de um relacionamento e você vê sua ex com um cara que aparenta ser "melhor" que você ou ela curtindo a noite, cm vários contatos, curtidas, likes etc.

Mas aí vale a reflexão.
Ao analisarmos nossas condições, vemos que para nós é extremamente mais difícil e desgastante. Então:
Se eu saísse, bebesse p crl e ainda conseguisse uma foda com uma gostosa? Eu as julgaria por isso?
Se eu estivesse num relacionamento bacana, mas surgisse uma mulher mais bonita, inteligente e com ideias mais similares a minha? Será que eu não trairia ou não faria uma "troca"?

É claro que, assim como eu, muitos aqui têm princípios, valores e, consequentemente, afirmam que não fariam isso.
E tenho a certeza que também existem mulheres assim.

Então, nosso maior desafio é criar a habilidade pra enxergarmos esse "modelo ideal" e termos a condição de administrar um relacionamento saudável.
Mas, para isso, aceite o fato de que você vai se frustar PRA CARALHO.
E nem todas as vezes você poderá dizer que escolheu a mulher errada, porque em muitas será você que destruirá o relacionamento, justamente por ainda não ter maturidade.


Esse é um pedaço do meu ponto de vista. Fiquem na paz.
Avatar pua
Navegador

Aprendiz

#1079604 Acredito que vou descordar bastante com você aqui, mas há várias mulheres para casar por aí e esse seu pensamente é justamente o que tem te impedido de conseguir uma.
Primeiro não quero bancar o feminista e ficar discutindo como mulher deveria se portar ou não. Porém a realidade é que hoje em dia a sociedade é mais liberal e as mulheres se sentem muito mais a vontade para sair de casa, beber e transar. E até mesmo aquelas ditas santas que vão para igreja todo domingo e estão louca para fazer o mesmo, mas o seu grupo social provavelmente as impede.
Essa é a realidade quer você goste ou não.

A questão é que antigamente mulher não podia sair de casa e ir beber, hoje em dia elas podem. Antigamente mulher tinha que casar com a aprovação dos pais, hoje ela abre o celular e tem 50 para ela escolher. Isso não quer dizer quer elas não querem um dia casar e ter filhos, mas que elas querem aproveitar a liberdade que conquistaram. Falo isso por todas as conversas que já tive com várias mulheres.
Você fala que sentiu-se encomodado de ver um bando de mulher que bêbada. Se essa for a questão tem um bando de mulher por aí que não bebe, assim como tem um monte de cara que não bebe. E até mesmo em balada você encontra aquelas que tomam 2 drinks e nada mais.
Outra coisa é que você deveria parar de achar que elas mulheres devem querer você por razões como estudo, trabalho ou "desenvolvimento pessoal". Ninguém te deve nada no mundo por que você está fazendo o que você deveria estar fazendo.

Mulher gosta de homem com autenticidade e que vai atrás do quer, seja droga ou um emprego foda. Se você não está sendo autentico e indo atrás, não adianta ficar aí sentando esperando aperecer a mulher perfeita.
Saia dessa narrativa de senso comum de que você tem que conhecer uma mulher no seu circulo social, que esteja dentro dos padrões e aceitar ela por que era a que tinha. Depois casar, viver anos em um relacionamento de merda, separar-se, e você perde metade de tudo que tem.
Quer encontrar um mulher para casar, saia de casa, conheça um porrada de mulher, descubra o que você realmente valoriza em uma mulher. Um dia você vai encontrar uma que realmente tem aquilo que procura, namore-a com força, e depois se case.
Amor verdeiro será você sabendo que poderia estar com outras e decidir ficar com ela, e ela saben que pode ficar outros escolher você.

Não gosto de apontar o dedo na cara de ninguém e falar defeitos, afinal é muito fácil fazer isso, mas no seu discurso há muito colocar a culpa nas outras coisas, e pode ser que você tenha razão no que fala.

Porém esse é um discursso que promove inércia, que impede você de tomar ação, busque sempre puxar a responsabilidade para sí, pense sempre no que você pode fazer, não que te impede de fazer algo.

Não há nada que possa fazer se o motivo de não achar mulher para casar é por que todas são piranhas, mas se você assume que o motivo de não conseguir é por que não tentou o suficênte, você continuará tentando até conseguir.
Thomas edison falhou mais de 100 vezes até fazer a primeira lâmpada.

Essa cena do Rock me pensar muito sobre o quanto a vinha colocando a culpa dos meus problemas nos outros: