Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Avatar pua
guipiloni
#1079508 Boa tarde a todos :ae

Depois e alguns minutos aqui meditando, eu já perdi a esperança de encontrar uma hb que seja fiel e seja uma mulher pra casar, vou contar o motivo do pensamento...

A pouco estive em um lugar, festa aqui na cidade, que vão todo tipo de pessoas, sem faixa etária que cara, a maioria das mulheres lá eram 8 pra cima, e adivinha? todas bebadas e daquele "estilo piranha", todas bebadas e me senti até mal de ver aquilo, fui embora rapidamente,

e aí desanimei mesmo, uma hora você quer namorar sério, e cada cadê as mulheres pra isso? as que não não são bebadas, você nao eh o cara que ela eh gostam, apesar de estudar, trabalhar, se desenvolver como ser humano, não eh esse tipo que elas querem, e sei que alguém vai falar, po cara, tu tá procurando no lugar errado, então me diga você, as da tua igreja ou ceita religiosa, elas te querem? ou preferem os ze drogrinhas? facilmente vocês vê isso!

Estou aqui mais pra desabafar, mas me desculpem, já perdi a fé de encontrar uma que realmente acrescente algo pra você e assim por diante, um aque te ame mesmo, que seja capaz de tudo pra vocês ficarem juntos...


Deixem suas críticas e pensamentos aí

flws :)
Avatar pua
rafael.luc
#1079510
guipiloni escreveu: po cara, tu tá procurando no lugar errado, então me diga você, as da tua igreja ou ceita religiosa, elas te querem? ou preferem os ze drogrinhas?

É isso mesmo também tem as que vc estuda junto. Você ja tentou online game?
Avatar pua
statham
#1079511 Grande guipiloni, boa noite!

Olha tem momentos que sinto isso tbm, e olha que vou em lugares considerados bons, mas acontece que o mundo mudou muito, as mulheres atualmente se sentem mais livres e independentes, muitas moram sozinha, e para piorar andam em bandos!

Mulheres são muito competitivas umas com as outras, acredite elas não colocam silicone para impressonar os homens, é para se sentir mais "poderosa" mais "desejada" perante as outras!

Então nesse mundo de aparências (redes sociais, modinhas, status) tudo fica confuso, inclusive para as HBs!
Não são todas HBs que são putas, mas seu julgamento tem te mostrado isso! :ae

#statham
Avatar pua
Mike Logan
#1079512 Uma mulher para casar, ou simplesmente ter um relacionamento sério e duradouro, é mais facilmente encontrada em um local de convívio frequente e relevante, como no trabalho por exemplo. Nesses lugares você consegue observar melhor o comportamento das pessoas, e identificar valores e paixões em comum, o que é fundamental para se construir um relacionamento de sucesso. Assim, essa preocupação sobre a menina ser uma vagabunda acaba nem fazendo sentido.
Avatar pua
romishino
#1079515
Mike Logan escreveu:Uma mulher para casar, ou simplesmente ter um relacionamento sério e duradouro, é mais facilmente encontrada em um local de convívio frequente e relevante, como no trabalho por exemplo. Nesses lugares você consegue observar melhor o comportamento das pessoas, e identificar valores e paixões em comum, o que é fundamental para se construir um relacionamento de sucesso. Assim, essa preocupação sobre a menina ser uma vagabunda acaba nem fazendo sentido.

Pode até ser, mas não tem clima pra isso.

Quem cria clima pra isso - salvo caso se conheça a pessoa naturalmente - está se fazendo forçado de PUAzinho, não colherá bons frutos disso.

Depende muito isso aí.
Avatar pua
bigbagual
#1079516 De SC,até imaginei a cena, várias garotas de nivel de beleza elevado disputando umas com as outras qual chama mais atenção e caras com status ou bom poder aquisitivo. Cara, infelizmente essa é a realidade do Brasil todo. Uma colega postou foto ontem com um cara daquela serie "de ferias com o ex" e refleti.
Se tu ver a primeira temporada tem um cara maior cuzão, pega praticamente todas as mulheres escondido e engana todas, se tu for no instagram dele é idolotrado e a maioria das mulheres ficam molhadas só de ver a foto. Mesmo ele fazendo tudo que a sociedade diz ser errado ele era que dava ibope e fazia aquela bagunça de emoções que o povo gosta. Então as pessoas não querem o que é certo, elas querem o que proporciona mais emoção, é imprevisivel, aventuras..A garotada gosta disso. O zé droguinha nunca ta só em casa numa vida monotona, ta sempre na rua, cercado de outros zé droguinha e parece até ser popular, mas só na juventude..esse pessoal só vai pagar o preço quando estiver velho, isso se não morrer antes disso.
Tem gente que muda o seu eu para atrair essas mulheres, esse tipo de gente é aquele que corre o maior risco de cair em depressão,porque precisa da aprovação dos outros. Então se mesmo não se dando bem sempre você continua com seus principios você está no caminho certo meu chapa.
gaspar_pcl
#1079519 Eu já venho reparado isso também... Não só nisso de balada bebada pegando geral, mas mulher que vinha de papo comigo, marcando de a gnt se pegar e eu descobri depois que ela era noiva.... Outra que tava namorando e ficava me mandando msg falando que o namorado era fraco, que ela queria dar pra outro, que queria ir pro swing...


E por aí vai, possso ficar aqui até amanha escrevendo casos parecidos kkk
Gabriel Silva
#1079526 Cara, é complicado.

Eu não me surpreendo exatamente com as mulheres que curtem a vida da maneira como vc citou. Essas, eu sei que dificilmente conseguiriam manter-se num relacionamento saudável e duradouro.

Foda é reparar que até as mulheres que possuem um comportamento "mais adequado", agem da mesma forma, no que se refere a relaciomamentos.

Elas sempre vão querer o cara com maior status, que traz mais emoções, o que mais se destaca socialmente, seja por atributos físicos, popularidade, condição financeira etc.

Enfim, cara, li um tópico chamado AWALT, que vai de acordo com o que penso ser real. E me traz a frieza pra encarar a sedução/relaciomamento como algo superficial e temporário.
Avatar pua
guipiloni
#1079528 Muito obrigado a todos pelas respostas e pensamentos diferentes do meu, vamo continuar estudando e evoluindo sempre, um dia os frutos chegam da maneira certa!
Avatar pua
rafael.luc
#1079537 cristiano886 colocou outro ponto vista que deve ser analisado, vou complementar:
Olhe para si mesmo antes de culpar as mulheres. Muitos homens quando tem oportunidade só querem saber de sexo com elas e nada serio, geralmente só reclamam no que as bonitas andam fazendo e que deveriam ser mais fácil pra eles. Essa visão egoísta de mundo melhor para si mesmo é mesma de muitas feministas.

Minha visão sobre algumas mulheres não é boa. Muitas seriam voluntariamente pedaço de carne de homem "top", deixariam o namorado ou o manteriam como corno e aceitariam numa boa se cara tivesse outra. Esta situação é pior que a de um escravo sexual visto que nem alimentar esse cara vai precisar, o sonho de muitas é que outro homem de um teto e que comer a ela, isso inclui o próprio pai.
Quando vc se depara com uma mulher dessa, o "jogo" pra vc sera hard com 1001 exigências e vc ainda vê pua desinformado achando que são "testes" para ver se vc é macho alpha quando na verdade vc pode ser um idiota por completo, basta não ser carente, ai convenhamos tem algo errado com vc por gostar de uma mulher com baixo valor humano, até a mais burra percebe.
Tomar cuidado com lugares que concentram esse tipo de mulher já é um começo. Em outros lugares vc também vai encontrar, o fato de não estarem sendo usadas como pedaço carne por alguém não vai mudar como elas são...