Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
Álvaro Ornellas

Veterano - nível 9

#1080055 Curta sua vida de forma desprendida e desapegada. Não foque muito no comportamento que voce enxerga em baladas, pois voce vai ver de tudo um pouco e ainda mais... Se voce quer um relacionamento mais sério, procure em outros locais onde as pessoas estão com objetivos mais sérios ou que possuam o mesmo perfil que o seu. Porém isso não é garantia que voce terá sucesso nesses locais também, pessoas são complicadas e relacionamentos podem ser também. Voce tem que relaxar mais e ser mais desapegado, vá saindo e curtindo sem afobação que no momento certo voce verá alguém do seu perfil e vai se interessar, mas tenha em mente que não é só voce que tem que se matando para arrumar relacionamento a mina tem que querer também. Tenha paciencia.

Abraços
Hayley

Aprendiz

#1080056 Eu já acredito que você consegue encontrar mulher pra casar em uma balada, assim como você pode encontrar uma "vagabunda" em uma igreja. Isso não é uma regra, de que mulher pra isso se encontra naquilo ou vice-versa.
Claro, há muito mais chances de você conhecer somente tranqueira em balada mas há muitas mulheres que assim como você, foram somente para se divertir, mas na verdade ela quer se prender a um relacionamento.
Isso varia muito do momento em que a pessoa vive também, há mulheres que são pra casar mas estão em um momento diferente da vida delas, com outro foco e não tem porque ela se comportar como uma mulher que quer mostrar que quer ter um relacionamento. Sem contar que depois de tomar uns drinks, as pessoas se transformam, mesmo a mais santa.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1080060
Guilhermedagazwln escreveu:As mulheres tem tanto poder de escolha nessa sociedade que se elas estão se comportando "inadequadamente" é porque estão rejeitando os caras "legais" e não importa o motivo besta de querer um pouco mais de emoção do que toda a grande carga de emoção que elas já tiveram.


A maioria dos caras que aparecem aqui rejeitados não são cara legais e não tem comprometimento nenhum em ser ou se tornar, então me parece óbvio que a choradeira de rejeitado que se vê por aqui é no mínimo falta de esforço para ser legal.
Ou você acha realmente que alguém que estuda sedução é um sujeito legal? Em que pese estudar apenas para atingir uma, o detalhe é que ele quer uma fórmula eficaz, o motivo você pode escolher. Acho complicado se olhar pra esses rejeitados, pq na vida da sociedade que eu convivo, todos os caras legais estão bem acompanhados, quem está solteiro é só traste mesmo.
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1080146
AlexPU escreveu:Gente mais velha costuma não ir pois já viu que não vale a pena

Edit: você deve saber o que procura numa mulher. Dependendo do que procura, frequentará determinados lugares.

Quer pegar vadia que acabou de mamar o segurança pra entrar? Vai em balada de rico

Quer pegar mulher que se cuida? Vai no parque (se tiver bolas suficientes pra cold approach)

Quer pegar mulher inteligente? Livraria

Quer pegar mulher que bebe? Bares.


Simples. Qual seu objetivo?

A resposta acima é de um outro tópico mas trouxe ela para cá, pois, tem nela informações que podem ajudar o autor do tópico a refletir sobre o momento de vida dele. No mais as discussões estão em um alto nível nesse tópico onde algumas verdades estão sendo ditas e várias reflexões sobre o tema estão sendo feitas. Por fim, recomendo ao autor do tópico que continue em sua jornada de desenvolvimento pessoal em todas as áreas da sua vida. Ele perceberá no futuro que esse será o seu capital humano para o dia de amanhã. Em tempo, você pode perder dinheiro, tempo e saúde focando apenas em correr atrás de mulher, mas, você nunca vai perder mulher focando em desenvolver outras áreas da sua vida. Fica a dica. Paz e bem brother. Valeu! :ae