Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

dombartorinie

PUA Avançado

#884232 ******O que esta escrito no primeiro capitulo do MM?******

Então é sobre as 3 áreas vitais a serem trabalhadas, FINANCEIRO
AMOR, SAÚDE.


Muitos nem ligam para esse começo, QUE É O PRINCIPAL PARA O SUCESSO!

O resto do livro todo é exemplos de como pode ser seu jogo depois de ter trabalhado as 3 áreas, isso mesmo!


Se você trabalhar todas, terá uma boa formação e ganhará muito dinheiro, VOCÊ PODE CRIAR SUAS ROTINAS CONTANDO SOBRE A "PRÓPRIA" VIDA, isso seria A REAL E NATURAL demonstração de valor superior.


Trabalhando a saúde poderá estudar, obtendo uma formação que renderá um sucesso profissional e ficará bem financeiramente, terá uma bela casa, um lindo carro, irá usar as melhores roupas, frequentar as melhores festas, viajará pelo mundo conhecerá quem quiser.


Tendo o amor, você pode ter sucesso com as mulheres usando elas para criar atração nas outras, que seria a famosa pré-seleção. Tu só irás contar das suas aventuras "REAIS" que aconteceu porque é sua vida, você tem muitas mulheres mesmo!É tudo junto praticamente, as 3 têm que ser trabalhadas para construir sua vida de verdade, isso justifica a famosa frase:


"Não é sobre seduzir mulheres, e sim construir uma vida"


Por que de fato vocês estão construindo mesmo, INFELIZMENTE o que ocorreu e esta até agora acontecendo, muitos não estão construindo uma vida. Estam pegando o método com o estilo de vida do criador, só que não se vestem igual a ele não tem a mesma profissão não mora no mesmo país, não é nada igual. Esta jogando um jogo de outra pessoa, falando igual o outro, executa as mesmas rotinas, mais como? Se não tem as mulheres que ele tem, o dinheiro VOCÊ ESTA ENGANANDO FINGINDO SER OUTRA PESSOA ESTA E A REALIDADE.


Você tinha que usar todo o jogo como descrito mais com SUAS PRÓPRIAS ROTINAS DA SUA VIDA DE SUCESSO, SOBRE AS SUAS MULHERES, USAR SEUS NEG', seus qualificadores, falsos desqualificadores, C&f', push pull, CONTANDO SOBRE A PRÓPRIA VIDA PESSOAL PARA CRIAR O RAPPORT, o famoso conforto. Inventar seus joguinhos para fazer um kino rápido, talvez suas próprias rotinas de KC (O BEIJO).


Teria o amigo mesmo quando falasse que só tinha um minuto para ficar ali mandando sua pista falsa de tempo, pois esta com os amigos na balada, estão esperando voltar.Seus opner seriam as AJUDAS VERDADEIRAS POIS, VOCÊ PRECISA DE OPINIÃO, o método é sobre sua vida, você tem que ser aquilo que fala perguntar pedir opinião do que aconteceu com você.


O erro e ninguém trabalhar as áreas vitais e querer praticar um método de quem trabalhou elas, a realidade é que estará se passando por uma pessoa que não é.


O jogo é o mesmo, más com sua vida seu hobbie. Espero ter explicado.
Abraço a todos


Dom Bartorinie
Avatar pua
Silent

Aprendiz

#884241 Tá certo o que você falou sobre o primeiro ser um (se não o mais) capitulo importante.
Agora afirmar que o resto do livro são meros "exemplos" de como deve ser seu jogo está totalmente errado.

Mystery Method é um modo de seduzir indireto (não-natural), e todos os outros capítulos ENSINAM este método.
Avatar pua
Capricórnio - MEMBRO EXCLUSIVO
#884246 Gostei do topico. Realmente o tripe da felicidade eh SAUDE,AMOR e DINHEIRO,nessa ordem. Felizmente hoje posso dizer que tenho saúde,no amor felizmente HOJE EM DIA consigo conquistar o tipo de HB que eu procuro,mas ainda estou na luta pela estabilidade financeira.

Concordo com o que foi dito no topico,o ideal é ir em busca do dinheiro pois ele vai te dar a vida boa que vai propiciar tudo que eh necessario para ter um excelente jogo. Infelizmente sem grana fica dificil ir em festas boas,que tem mulheres gatas,fazer uma concentra divertida num local massa,o dinheiro ajuda a ter mais amigos pois a pessoa sai mais e assim aumenta social proof. O dinheiro ajuda a manter-se sadio com um corpo legal e o dinheiro traz tb confiança,possibilidade de se vestir melhor e viajar o que nos torna pessoas mais interessantes.

O ideal eh ir em busca da grana ao mesmo tempo que se busca o amor,se tornar um homem de verdade que apos isso as mulheres virao com muito mais facilidade,nao necessariamente buscando sua grana mas sim buscando aquele homem que parece ser muito feliz,saudavel,com varios amigos,divertido,inteligente,viajado,aventureiro,sarado,que se veste bem,etc.