Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

usery

PUA EXPERT

#1058780 Fala puazada, blz?

Então galera é o seguinte, estou conversando com um HB que to curtindo muito, sério. Mas tem um problema, ela tem problemas com ansiedade, e me disse que as vezes ela fuma (disse que quando fuma parece que a ansiedade passa rápido), mas bem de vez enquando. Agora o problema é que já demonstrei pra ela que eu não curto cigarro e tals, já experimentei antes e acho horrível. Qual a opinião de vocês sobre isso? aceitar ela fumar ou tentar fazer ela parar? (que é uma coisa meio impossível e errada, mas tentar ajudar ela e tals). Obrigado à todos!
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1058781 Pô mano, é você quem vai estar com a mina. É você quem tem que decidir isso, ora.

Você tá conhecendo a mulher já sabendo disso.
Você quem vai dizer se isso é um empecilho ou não.

Se isso te incomoda muito e não tem outro jeito, então cai fora agora, pq depois isso vai ser motivo de muita discussão.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1058795 Isso ta vago tu disse que tão conversando, mas vocês ja ficaram alguma vez?
Não tem que ter vergonha de dizer que não curte, é só não ficar insistindo pra ela parar toda hora porque ela não vai. Ela ja botou na cabeça que a ansiedade só passa se fumar.
Se o cheiro e o beijo atrapalham na hora de ficar então não fica mais.
Se não atrapalha então continua com ela e vez ou outra da os toques pra parar, mas sem cobranças pq ela não vai parar.
Se nunca ficaram então pensa bem se esse sacrificio vale a pena ou não.
Que comecem os jogos!

Meu caso: Fiquei com uma que fumava mas só descobri depois. O beijo era horrivel, ela fumava um cigarro de menta, a lingua tinha cheiro e gosto de podre eu beijava ela com nojo. Tanto é que sempre ela que tinha iniciativa de vir me beijar. Aí fui me afastando aos poucos. Na epoca eu tive vergonha de falar pra ela isso, acho que se fosse hoje mandava a real. Hoje ela pensa que eu não quis namorar ela porque ela era gorda, agora ela fez lipo e fica dizendo "não me quis gorda não vai me ter assim" HAHAHAHHA mal sabe ela que foi por causa da boca de merda.
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1058798
bigbagual escreveu:Isso ta vago tu disse que tão conversando, mas vocês ja ficaram alguma vez?
Não tem que ter vergonha de dizer que não curte, é só não ficar insistindo pra ela parar toda hora porque ela não vai. Ela ja botou na cabeça que a ansiedade só passa se fumar.
Se o cheiro e o beijo atrapalham na hora de ficar então não fica mais.
Se não atrapalha então continua com ela e vez ou outra da os toques pra parar, mas sem cobranças pq ela não vai parar.
Se nunca ficaram então pensa bem se esse sacrificio vale a pena ou não.
Que comecem os jogos!

Meu caso: Fiquei com uma que fumava mas só descobri depois. O beijo era horrivel, ela fumava um cigarro de menta, a lingua tinha cheiro e gosto de podre eu beijava ela com nojo. Tanto é que sempre ela que tinha iniciativa de vir me beijar. Aí fui me afastando aos poucos. Na epoca eu tive vergonha de falar pra ela isso, acho que se fosse hoje mandava a real. Hoje ela pensa que eu não quis namorar ela porque ela era gorda, agora ela fez lipo e fica dizendo "não me quis gorda não vai me ter assim" HAHAHAHHA mal sabe ela que foi por causa da boca de merda.

ela pode parar sim bagual só que não é tirando de vez
Avatar pua
joabipereira

Aprendiz

#1058802
aceitar ela fumar ou tentar fazer ela parar? (que é uma coisa meio impossível e errada, mas tentar ajudar ela e tals)

Se isso é algo que você não gosta não deve aceitar como também não deve impedi-la.
Sobre ajudar isso vai de você mesmo, eu particularmente não faria, não somos obrigados a isso, mas se realmente gostar dela e ver que ela se compromete a isso, sem fumar escondido, OK tem todo apoio de ajudar ela, mas se ela não parar e for algo que te incomoda, hora de pular fora amigo, como vamos ficar com algo que naõ gostamos não é mesmo?

Agora o problema é que já demonstrei pra ela que eu não curto cigarro e tals

Depende como demonstrou, foi reativo? não vejo problema algum em demonstrar que não gosta de algo, se você tiver o frame de prêmio e ela ver que isso realmente te incomoda ela vai tentar mudar pra ficar com você.
Espero que de tudo certo com vocês, grande abraço.
Avatar pua

Criador do tópico

usery

PUA EXPERT

#1058814
ThEGoDFatheR escreveu:Pô mano, é você quem vai estar com a mina. É você quem tem que decidir isso, ora.

Você tá conhecendo a mulher já sabendo disso.
Você quem vai dizer se isso é um empecilho ou não.

Se isso te incomoda muito e não tem outro jeito, então cai fora agora, pq depois isso vai ser motivo de muita discussão.


Concordo ThEGoDFatheR, ela disse que é só de vez enquando mas pensei que uma hora vai se tornar um vício, saímos uma vez e ela me disse. Valeu mesmo pelo feedback!
Avatar pua

Criador do tópico

usery

PUA EXPERT

#1058815
romishino escreveu:Manda ela parar, diz zuando toda hora que ela vai captar a mensagem.


Valeu romishino! To fazendo isso mano, mandando umas indiretas, e acho que ela já sabe que eu não curto cigarro. Valeu pelo feedback!
Avatar pua

Criador do tópico

usery

PUA EXPERT

#1058816
bigbagual escreveu:Isso ta vago tu disse que tão conversando, mas vocês ja ficaram alguma vez?
Não tem que ter vergonha de dizer que não curte, é só não ficar insistindo pra ela parar toda hora porque ela não vai. Ela ja botou na cabeça que a ansiedade só passa se fumar.
Se o cheiro e o beijo atrapalham na hora de ficar então não fica mais.
Se não atrapalha então continua com ela e vez ou outra da os toques pra parar, mas sem cobranças pq ela não vai parar.
Se nunca ficaram então pensa bem se esse sacrificio vale a pena ou não.
Que comecem os jogos!

Meu caso: Fiquei com uma que fumava mas só descobri depois. O beijo era horrivel, ela fumava um cigarro de menta, a lingua tinha cheiro e gosto de podre eu beijava ela com nojo. Tanto é que sempre ela que tinha iniciativa de vir me beijar. Aí fui me afastando aos poucos. Na epoca eu tive vergonha de falar pra ela isso, acho que se fosse hoje mandava a real. Hoje ela pensa que eu não quis namorar ela porque ela era gorda, agora ela fez lipo e fica dizendo "não me quis gorda não vai me ter assim" HAHAHAHHA mal sabe ela que foi por causa da boca de merda.


Valeu bigbagual, então mano, já ficamos uma vez, ela me disse que fumava bem de vez enquando, ACREDITO que nunca fume quando estiver comigo (é o que eu acho mas vai saber), não senti gosto de cigarro no beijo mas ela estava com um chicletes. O problema é só se eu curtir sair com ela mais vezes e isso se tornar um vício, mas já to dando uns toques nela. Valeu pelo feedback!
Avatar pua

Criador do tópico

usery

PUA EXPERT

#1058819
joabipereira escreveu:
aceitar ela fumar ou tentar fazer ela parar? (que é uma coisa meio impossível e errada, mas tentar ajudar ela e tals)

Se isso é algo que você não gosta não deve aceitar como também não deve impedi-la.
Sobre ajudar isso vai de você mesmo, eu particularmente não faria, não somos obrigados a isso, mas se realmente gostar dela e ver que ela se compromete a isso, sem fumar escondido, OK tem todo apoio de ajudar ela, mas se ela não parar e for algo que te incomoda, hora de pular fora amigo, como vamos ficar com algo que naõ gostamos não é mesmo?

Agora o problema é que já demonstrei pra ela que eu não curto cigarro e tals

Depende como demonstrou, foi reativo? não vejo problema algum em demonstrar que não gosta de algo, se você tiver o frame de prêmio e ela ver que isso realmente te incomoda ela vai tentar mudar pra ficar com você.
Espero que de tudo certo com vocês, grande abraço.


Valeu joabipereira! Seu comentário foi muito foda, valeu mesmo! Sobre isso de "não aceitar" achei que tava sendo uma coisa do meu ego mesmo, sei lá, de qual o por que eu não aceitar isso, entende. Já a parte de ajudar, vou tentar ao máximo, vou arriscar, perda de tempo não vai ser, é só curtir o momento, acredito eu.

Não fui reativo quando ela me disse isso, pelo que me lembro disse "que feio isso" bem normal mesmo, mas fiquei surpreso na hora e obrigado mesmo cara! Sucesso aí e tudo de bom pra você também! :)