Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Cheddo

Veterano - nível 1

#912450 Estou voltando firme e forte então espero que me recebam bem, com muitos feeds ! Isso incentiva a criar material ! :ae

Há 3 anos atras eu era o rei da mulherada e hj reconstruo minha auto-estima novamente. :grump
Estou sumido do fórum por todo esse tempo e felizmente retornei ! ( acreditem até eu estou feliz por conseguir isso, e não foi facil! ) :yaaah

Trago desse tempo todo a experiencia que as vezes lemos nos livros e passamos em branco.

Passamos em branco sabem porque ? Porque queremos comer todas.
Queremos come-la juntas, separadas, filmando, sendo assistidos, em publico, escondidos, na terra, na agua e no ar.
[dividir][/dividir]
Parceiro, devemos nos atentar muito para todos detalhes do jogo. Até os que nao nos chamam a atenção nos livros, artigos relatos e videos. Se o cara perdeu o tempo precioso dele para falar algo, seja aonde for, é porque é algo relevante. Acreditem, se não fosse seria colocado nos livros assim:

- E aqui um breve fluffy talk " [...] ... [...] "

E então seria retomado o assunto importante.

Quer um exemplo ?
Sabe aquela hora do "The game", no fim do livro, que fica chato e vc pensa, pra que vou ler essa merda ?
Isso vai me desanimar, vai me fazer desacreditar de tudo que já li.
ACREDITE parceiro, aquilo alí tem um propósito. Aquele livro é bom o suficiente para você acreditar que deve lê-lo desde a capa até a contra capa. Se você acreditou no meio dele, porque não acreditar no seu final ?

E isso serve para todo tipo de informação que vc recebe, seja ela ouvida, vista ou sentida. E não só com o PU. É algo para a vida !
[dividir][/dividir]O ponto mais importante que trago dessa experiencia de anos namorando é:

Você realmente atrai o que vc demonstra.


Acreditem. Se tu é cafa, vai atrair mulheres que gostam de cafa. E então ou vc seja um cafa pra sua vida toda ou elas vão te decifrar e o seu menos problema vai ser ela te largar. Se você é carinhoso e atencioso ao jogar, vai atrair mulheres carinhosas e atenciosas ou vc tbm pode ver o outro lado da moeda e chama-las de carentes e dependentes.

E se eu parar aqui você vai concluir exatamente o que eu não quero:
ahh, Cheddo. Então é só eu ser eu mesmo e beleza !

então eu vou ser o que eu quero atrair!


NÃO

Voce vai jogar exatamente como sempre jogou, usando o que sempre usou e vai funcionar como sempre funcionou.
O que eu quero que vocês tirem do que foi dito acima é:

PARE DE JOGAR DEPOIS DO KC / FC


Eu atrai uma mulher que jogou comigo e ela estava apenas uns 15 anos na minha frente em questão de experiencia. Acabei por me foder inteiro. Elas tem um poder incrível de fazer você achar que a culpa de tudo dar errado é sua e não dos dois, como realmente é.
Acreditem (mais uma vez :ajoelhar ) no que os MPUA dizem: Mulheres são jogadoras natas e nós não estamos aqui pra medir forças, estamos aqui para entrar nelas e mostrar que os seus dedos não são nada perto da testosterona exalando pelos poros e de um pau entrando no meio de suas pernas.
Saibam a hora de mudar de jogo, ou de parar completamente. A manutenção da mulher é algo completamente diferente de ficar aplicando rotinas e agindo de formas em busca de objetivos. Isso quem faz são elas e nós chamamos de joguinhos. Até achamos ridículos e as desarmamos. Não queiram um dia estar jogando e serem desarmados por ela porque o estrago demora a ser reparado.

Eu me fodi e depois percebi. Estava tudo alí caras, e eu não quis ler. Era só ter lido atentamente e eu não tinha tomado no cu, tendo que reconstruir algo tão difícil como a auto-estima.
Achei que a culpa era dela, achei que a culpa era do jogo mas a culpa foi minha.

Joguei até quando não deveria, perdi o controle e estou me recompondo e assim que nos tornamos fortes, caindo, levantando e aprendendo com o erro para que não ocorra mais ! :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Cheddo

Veterano - nível 1

#912503
Dr.Jeff escreveu:Legal seu post man. Seria legal vc relatar a sua experiência, nos dizendo o que lhe aconteceu exatamente.


Pensei nisso @Dr.Jeff mas ao escrever o relato ele acabou virando isso ai em cima !!!
Vlw a ideia, talvez eu escreva mesmo o relato e edite o link no tópico :ae
Avatar pua
Nativex

Veterano - nível 10

#916632 Fala aí, Cheddo! Bão demais?

Cara, você merece meus mais sinceros parabéns! Excelentes as suas observações. Hoje eu tento ser o mais natural e direto em minhas abordagens, pois é impossível manter um avatar em um relacionamento duradouro. E mesmo que muitos pensem: "Pra que entrar em um relacionamento duradouro?" Primeiro, porque vai te dar uma puta experiência. A gente sempre pode aprender com tudo, basta estarmos abertos para perceber. E, além disso, porque vai acabar acontecendo.

Acho que você foi muito feliz na forma com que relatou isso em seu texto. Novamente, parabéns!

No mais, continue em frente, cara. E bem vindo de volta!

Abraços!
Avatar pua
RICARDO MALLA

Veterano - nível 9

#916635 Seja bem vindo de volta parceiro!

Brother, gostaria de agradecer pelo tópico, pois ele realmente é bem interessante, e merece aqui os meus parabéns!

Realmente, a maioria de nós insiste em não levar em consideração os conselhos de pessoas mais experientes, seja por acreditarmos que somos "diferentes", seja por acreditarmos que a mulher ao nosso lado é "diferente" das outras. No fim, por não seguirmos as dicas e conselhos, acabamos nos "fodendo", porém: "Inteligente é aquele que aprende com os próprios erros" .

Desta forma, espero que todos os membros aqui do fórum sejam inteligentes, para que não cometam os mesmos erros que cometeram no passado, e apliquem toda a sua experiência em relacionamentos futuros.

Todavia, gostaria que os novos membros e os novatos nas artes venusianas fossem "sábios" e não só inteligentes, pois: "Sábio que aquele que aprende através dos erros dos outros" .

Portanto, é muito importante termos aqui no fórum relatos como o seu, Cheddo, que ajudam a galera à abrir os olhos e enxergarem que os relacionamentos na vida real, não são nada parecidos com aqueles que vimos em novelas e nos filmes de Hollywood, e temos que estar preparados para lidarmos com os jogos e armadilhas das mulheres.

Abraxxxxx