Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

Tenorio

Veterano - nível 5

#1078432 Fala grandes leitores!

A pouco tempo meu namoro acabou e contudo estou solteiro, tem umas conversinhas ali com outras HB, mais nada de mais, estou sem animo para sargear. Ainda me recupero do termino, pois foram 3 anos de namoro e que as vezes me pego pensando na EX =(

Já estou me cuidando para que esses pensamentos não venham atingir meu emocional, atingindo vou ficar bastante emotivo e vou procura-la, me deixando vulnerável fazendo que eu a procure e também me colocando em situações constrangedoras e humilhantes diante ex namorada.

- Aaah Tenório como você então está fazendo para que não pense nela?
Bom meu bruxo, é inevitável não pensar na HB, te digo que é ate impossível, pois um namoro é rotina, rotina desde que acorda quando você da um: “bom dia amor” ate a hora de quando você vai dormir que da para ela uma “boa noite meu bem”
Com eu disse é inevitável não pensar na sua ex namorada, dias como final de semana por exemplo você saí com ela para jantar e jantar também ela ne, é forte e mexe muito com você, você pega e imagina poxa estou aqui no sábado a noite meses atrás estaria com ela no motel nesse exato momento.

Mais ai onde está a solução de que vai fazer você não pensar ou evitar pensar nela meu brother. O conselho que eu dou é esse: Se ocupe nos momentos que lembram dela, para mim particularmente o mais forte é os finais de semana onde sinto uma grande falta da companhia da mesma, o que eu faço? Vou correr, vou jogar um vídeo game, vou assistir um filme ou ate mesmo saio com a família, isso me faz muito bem e estar funcionando perfeitamente.

Durante o dia e meio da semana foco muito no meu trabalho, coloco uns fones de ouvido coloca um audiobook para eu ouvir ou ate mesmo musica, me permito mudança, coloca para ouvir cantores que não tem nada a ver comigo só para não ficar na mesmice, ne verdade é tudo quebra de rotina e tabus na vida, o negocio é mudança, fazer diferente a cada dia, tudo para evitar pensamentos voltado para a EX.

A noite quando chego em casa, lancho, fico um pouco na internet, instagram e depois vou correr cuidar da saúde, durante a caminhada no parque ouço livros em áudio além de aprender muito estou cuidando da minha saúde. Outro dia estava ouvindo um livro tão bom que nem queria ir para casa, queria continuar ouvindo. Quando chego em casa tomo banho e já é a hora de dormir.

Assim estou seguindo a minha vida, como falei ESTÁ dando certo não tive nenhuma recaída para que eu possa procura-la, tudo que eu falei se resume em poucas palavras: FOQUE NA SUA VIDA, FOQUE EM VOCÊ, PENSE APENAS EM VOCÊ.

Porque muita das vezes você foca apenas na namorada, faz tudo que ela quer e termina esquecendo de você mesmo. Isso é errado, muito errado, quando começa a namorar você tem que continuar sendo você, fazendo o que gosta para não viver a vida dela, continue vivendo a sua vida.

Aprendi muito com o curso que eu fiz e recomendo a todos, tanto para quem tem problema no relacionamento ou para quem busca conquistar mulheres, pois o curso serve para transformar os homens, vão aprender com os verdadeiros mestres da atração.

http://bit.ly/2L9El9e

Selva .’.