Avatar pua

Criador do tópico

MarcosHarper

Aprendiz

#1065801 Fala caros amigos do pua!

Estou aqui pra desabafar, estou namorando a 7 meses e nesse tempo dei apenas dois vacilos, mas que já estão valendo por muitos. :grump

O primeiro foi que no dia do meu aniversário ela fez uma surpresa, comprou bolo e tal, só que não pude comparecer :grump, depois de um tempo ela até me perdoou, e ficamos bem porbum tempo.

O outro vacilo foi por conta de algo que pra mim, não é motivo pra briga ou chatiacao caras, ela se zangou muito, por que segundo ela, eu quando estou com um amigo, não dou muita atenção pra ela, só fico zoando com ele e deixo ela, as vezes a gente se junta e Brinca muito com ela também(eu tenho um prazer em deixar mulher brava), só que dessa vez ela ficou 100% puta mesmo. E por isso tá me evitado, estar distante, postando indiretas mas redes sociais e tal, isso tá me matando amigos :grump, eu só não acho que tenha que dar menos atenção pra eles em geral, nao quero ser do tipo que fica só com a namorada! Mas e isso amigos.

Algo a falar sobre isso?!

Vlw por lerem, abraço meu caros :ae
Derekho

Aprendiz

#1065809 PASSEI PELA MESMA SITUAÇÃO COMPLICADO , TENTE UM DIALOGO SEMPRE ABERTO ONDE VOCÊ POSSA INTRIGAR AS DUAS PESSOAS NA MESMA CONVERSA ! MAS NÃO OS APROXIME MUITO ! UHAUHSSU
Avatar pua
xThiaguinho

Aprendiz

#1065827 Ela jamais esquecerá do teu primeiro erro, o lance do aniversário, a mulher considera DEMAIS. Ela usará esse erro em brigas futuras, esteja pronto.
Tu realmente a ignora ao ponto dela ficar puta da vida ? cuidado meu amigo, ela pode ser do tipo dependente demais de afeto e num momento de necessidades, ela alimentará a idéia de dar condições para a concorrência, nao que ela vá fazer isso, mas a desculpa ela já tem .
Avatar pua
Cantrell

Veterano - nível 9

#1065829 Amigo,

teu problema é simples de sanar, basta que vc amadureça. Te falta maturidade para distinguir, separar e saber se comportar em momemtos com amigos com momentos com namorada.
Avatar pua
Tribaldog - MEMBRO EXCLUSIVO
#1066248
Cantrell escreveu:Amigo,

teu problema é simples de sanar, basta que vc amadureça. Te falta maturidade para distinguir, separar e saber se comportar em momemtos com amigos com momentos com namorada.


_______Tribaldog________

Concordo com o irmão Cantrell. Essa situação tem haver com maturidade, que é apenas ganha com prática, ou seja, errando e acertando. E á partir desse ponto, ficar com a opção de comportamento mais adequada.

Abraços :yaaah