Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#680816
clarkkent escreveu:Ah tem uma frase bacana: "Ame-a mas não se apaixone!!!"

Isso resume muita coisa...



Sim, entendi nessa frase que devemos ser apaixonados por quem somos. Só isso basta!
Roger Cristiano

Aprendiz

#680818 O jogo é como a vida...Nunca acaba.Já me ferrei em relacionamentos por agir como um beta,mas, isso foi antes do PUA. Tenho certeza, que com todo o conhecimento que estou adquirindo através de companheiros incríveis (como o Paciullo) não vou permitir que este erro se repita. :)
Avatar pua
zeusinho

PUA Avançado

#682946 Estou focando muito nisso, sempre conquistar mais ainda minha namorada atual, já tive alguns outros relacionamentos que fracassaram, posso dizer que deve ter sido por conta disso também, apesar de que na época eu era BETA, mas enfim, muito boa a dica, abraços.
Avatar pua
JP.

Aprendiz

#682963 Bom artigo companheiro, vou dar mais uma ampliada com base nas minhas experiências em relacionamentos.
O pior veneno para um relacionamento é um dos envolvidos não ter a sua vida própria, isso faz com o outro companheiro seja a parte mais que fundamental na vida desta pessoa, e isso faz o relacionamento se desgaste, pois com isso se instala o sentimento de posse, que não é saudável nem do lado do homem nem do lado da mulher.
Bem se minha garota diz que vai sair para um chá de bebe com as amigas que vá, porém no dia em que eu quiser ir pra akela choppada com os amigos, não há mulher que me segure ,claro que ambos tanto o homem tanto a mulher vão perder um pouco da liberdade para ter um relacionamento seguro, pois não autorizaria a minha namorada/noiva/esposa a ir em um baile Funck sozinha e é claro que o mesmo caberia a mim,não irria para a farra sem levar ela.
E uma coisa de grande importância se uma mulher quiser te trair, meu amigo é fato que em menos de três dias você será corno. não controlamos a mente das Hb’s, mas podemos direciona-las levemente para rumo que nós queremos,porém quem decide é a própria pessoa se vai pelo caminho que mostramos ser mais vantajoso ou se segue uma trilha diferente.
Bom para um relacionamento dar efetivamente certo, os dois/três/envolvidos tem que estarem seguindo o mesmo rumo e ter as mesmas perspectiva e pensarem juntos, não adianta tentar comandar alguém que não quer direção simplesmente a pessoa não vai corresponder do modo que você quer e você ficará frustrado pois acha que seu método não funcionou, ou pior que há algo de errado em você ou em seu jogo, porém pode se apenas um erro de escolha de ambas as partes.


Abrççç
Avatar pua

Criador do tópico

paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#685477
water_down escreveu:A pior coisa realmente é você se apaixonar, você passa a viver em função da garota, isso é péssimo !


O maior erro é se apaixonar pela migalhas que a garota joga para te manter no estado de paixonite. Se não for reciproco, não tem pq entrar nessa!
Avatar pua
Jonhye walkier

Veterano - nível 2

#687262 Ótimo artigo, são coisas que por instinto acontece com o homem, se torna relaxado por achar que a mulher ja se entregou totalmente.. Mas um PUA nunca deve agir por instinto, tem que colocar a consciencia na frente e pensar cada passo