Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#623845 Bom dia amigos!

Depois de refletir muito sobre meus relacionamentos anteriores, de alguns PUAS que postaram aqui no fórum e de amigos próximos, resolvi criar esse tópico para discutirmos o que erramos com maior frequência.

Quando um relacionamento começa, é normal que a HB se entregue (ou aparenta se entregar) para nós e nisso acabamos abrindo a guarda e achando que ela já é nossa, então não teríamos que seduzi-la mais e relaxamos. Isso é um grande erro, pois fazendo isso nós perdemos as características que temos que fizeram com que a garota se apaixonasse por nós, e passamos a ser um cara se graça e desinteressante para a HB, que percebe isso mas não comunica por meio de palavras e sim por atitudes pois é algo que passa no subconsciente dela.

Quando isso acontece elas começam a fugir de nós, inventando desculpas para não atender nossa ligação, para sair, etc. E aí que vem a pior parte, o EGO do homem que não aceita perder e gosta de conquistar algo dificil entra em ação para tentar desesperadamente reverter essa situação. Aí já sabem né... Aquele ALPHA de antes de transforma em um BETA desesperado, que busca validação da garota, coloca ela na posição de prêmio, está sempre disponível a ela, etc. Ou seja, a pessoa consegue estragar tudo mais ainda e cai na tentação de se apaixonar por isso e não pela garota, pois achamos que estamos apaixonados pela garota e usamos isso como desculpa para reconquistar.

Enfim, aí está tudo de forma bem resumida o que aprendi na pele mesmo.

Enxergo hoje que não podemos nunca parar de jogar, nunca devemos abaixar a guarda como um verdadeiro guerreiro! Assim conseguimos manter um relacionamento firme e que faz bem para ambos os lados, mantendo o homem sempre na posição de prêmio.

Abraços a todos! :ae
Avatar pua
Sancutt

PUA Avançado

#630859 Com tantos casos de relacionamentos frustados aqui no fórum.. com essas poucas palavras acredito que você conseguiu deixar claro o ponto de vista obrigatório para um relacionamento de sucesso!

"se apaixonar por isso e não pela garota": é o tipo de coisa q todo PUA digno de relacionar deve saber!

Ótimo artigo... parabéns pela experiência!
Avatar pua
Artist

Aprendiz

#630866 Isso é extremamente normal.....Não passa de técnicas femininas para ficarmos totalmente dependentes...(nos tornando beta)

----e quando isso acontece,um abraço,ela parti pra outra.
Avatar pua

Criador do tópico

paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#630890 Valeu pelos feeds pessoal, isso que escrevi foi o que foi mais claro na minha vida e que aconteceu com maior frequencia nos meus relacionamentos...
o.d.c - MEMBRO EXCLUSIVO
#680582 paciullo, ja vi alguns posts seus e encontro com frequencia você falando sobre relacionamentos.
É uma pena que você teve que apanhar mto para descobrir estas inconveniencias do mundo feminino.
Eu não tive tantas pedradas na minha vida por causa de relacionamento mas as que tive foram dolorosas e neste ultimo namoro meu, eu agi como um grande homem, suportei toda a vontdade de "betar". O namoro terminou mas minha honra foi mantida ! Agradeço a Deus por ter iluminado o Alita, o qual me ensinou muitas e muitas coisas.
Avatar pua

Criador do tópico

paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#680790
Stuart01 escreveu:paciullo, ja vi alguns posts seus e encontro com frequencia você falando sobre relacionamentos.
É uma pena que você teve que apanhar mto para descobrir estas inconveniencias do mundo feminino.
Eu não tive tantas pedradas na minha vida por causa de relacionamento mas as que tive foram dolorosas e neste ultimo namoro meu, eu agi como um grande homem, suportei toda a vontdade de "betar". O namoro terminou mas minha honra foi mantida ! Agradeço a Deus por ter iluminado o Alita, o qual me ensinou muitas e muitas coisas.


E ainda apanho com isso...rs

Algumas coisas aprendemos fácil, outras temos que errar várias vezes para aprender...

Infelizmente comigo é assim! :louco

Abraços
Avatar pua
eternoaprendiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#680799 Várias coisas podem estragar o relacionamento, umas inclusive foram citadas acima. Uma amiga me disse algo bastante interessante, que cada pessoa vai evoluindo em sua vida. Caso uma pessoa evolua muito de forma rápida, mas seu parceiro continue na mesma, evoluindo pouco e bastante devagar, a menos que eles se ajudem a evoluir juntos, a relação deles acaba se tornando inviável, pois ambos não acompanham o mesmo tipo de pensamento. Se achar melhor ou pior do que o parceiro é algo que prejudica bastante, vc acaba ficando com ciúmes ou se achando no direito de trair a pessoa com q vc está. Mentiras, falta de inovação (cair rotina) e pensamentos muito diferentes são outros fatores q fazem com q o relacionamento acabe.
Avatar pua
K.Luan

Veterano - nível 9

#680800 Rapaz..tenho percebido isso até com garotas que eu desejo transformar em RMLP..
depois de conseguir closar..parece q tudo vai se muito mais fácil..grande erro..o jogo deve permanecer firme..
Diria até que não o "jogo", mas sim a postura alpha de não idealizar a mulher colocando-a no pedestal como vc mesmo disse..
tarefa difícil essa.
Avatar pua

Criador do tópico

paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#680809 Aí que pega um pouco para o meu lado, esse lance de jogar.

As vezes confundo isso com ter uma postura ALPHA, mas depois de ler alguns livros de DAVID X está ficando mais claro...
Avatar pua
Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#680811 Com certeza, esse problema é o que acontece quando você entra na friendzone, igualzinho.

A dica que fica é clara, jogue até mesmo com outras mulheres, você não precisa closá-las, mas sempre terá opções. Mas o principal é continuar jogando com a sua HB, aí que eu gosto de alguns dos enlatados, eles podem reacender a chama da paixão. rs.

Abraço.