Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Abutre

Aprendiz

#703557 Olá a todos os puas.

Já faz algum tempo que não posto ou venho aqui, não por ignorância ou algo do tipo, mas sim porque aqui há alguns comem cérebro e eu percebi antes de me torna um alienado, mas voltei para passar um pouco de minha experiência, espero poder ajudar com o máximo possível.

Técnica das mãos

Em pnl conhecemos a linguagem da palavra mas em sua verborragia a sim um certo dinamismo corporal em que devemos fundir numa estrutura onde um seja conciliado ao outro seguindo uma ideia corporal, vejo que alguns dos problemas que muitos aqui do grupo enfrenta é entender a ideia da atenção perante ao ouvinte e entender que o foco principal está ligado a está conjectura de um todo. Mas como fazer isto? em seu sub está se perguntando . Fácil seja você, saiba e acredite que tudo que fale tem um ponto de impacto hipnótico e a unica diferença que tem a lembrar é que não pode falar de coisas sem sentidos porque não adiantaria tu saber fazer uma pessoa presta a atenção em você, tendo que está a falar só merda... algumas besteroídes da vida por exemplo falando um pouco das rotinas que encontro por aqui no pua digo que é um belo de um puta que o pariu para o cérebro de uma garota, nem funkeira pega e pior que nem cérebro elas tem. Se você vir com enlatadas para a sua vida se transformara num robô e será um completo de um idiota, irá gaguejar quando for imitar algo que não é você, é claro que tem umas técnicas e isto é normal usar mas usar normalmente não querendo se amostrar ou se parecer algo do que não é, só ouse tudo aquilo que convém a um homem, não o é quem ousa mais, sempre equilibrado, sempre seguindo uma linha raciocínio .... tente não ser o mais foda, tente fazer as coisas melhores não para a garota, mas sim para você, viva por você... repito não precisa de enlatas.... pense numa prova do enem, você não sabe oque irá cair, mas fará a prova de forma eximia porque se preparou, lendo livros sobre cada situação ou vivendo por cada situação que poderá enfrentar no momento, se suar mais nos treinos sangrará menos na batalha e digo o nosso cérebro é extremamente inteligente, se tocamos num assunto em um segundo podemos encontrar uma resposta e conseguinte teremos uma ação excelente, mas para chegar neste nível tem que se ferra um pouco, tem que aprender a lidar com qualquer tipo de situação, eu por exemplo para perder a virgindade teve que ter umas 3 chances kkkk e isto foi antes do pua eu não vir aqui para ser um melhor, só mesmo por querer conhecer psicologia, eu sempre fui aquele que se ama tanto é que as garotas dizem que sou o cara mais orgulhoso da face da terra, isto é uma qualidade e uma desvantagem.. mas voltando ao raciocínio .. tem que conversar, se está tímido fale que está tímido, se não sabe oque falar, então fique quieto e diz que não sabe oque dizer, mas fale com vontade expondo oque tu pensa, assim aprenderá a se virar a todo tipo de situação, isto é pnl, hipnose etc.. está em conhecer sobre o assunto e convencer que é um gênio no assunto.
Homem que é homem faz coisas de homem e também não vou dar aula sobre como ser aqui porque todos tem um pinto no meio das pernas para provar oque já é, então haja como tal.
E neste ultimo ano percebi algo que me deixou espantado, porque talvez eu não esperava que praticamente tudo que se tinha num meio social numa conversa principalmente, tudo tinha se uma vertente hipnótica, principalmente conversando com mulheres...(( o nosso foco principal aqui)), elas são extremamente's inteligentes em enrolar, se você se acha mais inteligente que uma mulher, esqueça, não ache que com essas rotinas está conquistando-a, só pelo fato de está fazendo isto ela ficará bem feliz ou um pouco porque ela sabe que é para conquista-las e elas sabem porque, não quero ficar dando aula de antropologia aqui, vocês deveriam saber porque elas sabem dessas fitas e isso e intuitivo, eu já falei demais estou com sono, por favor feedem.

Nem vou revisar se conter algum erro gramatical foda-se.
Abraços. :louco