Avatar pua

Criador do tópico

Muril097

Veterano - nível 9

#967793 Olá meus amigos PUA's , novamente estou aqui para relatar afim de um feedback de vocês

Então diferente do texto anterior essa é um pouco antiga quem me acompanha vê que as minhas dúvidas é em relação a uma certa e única HB exeto o texto anterior que foi sobre uma professora, porem semana passada teve um evento, citado por mim em algum tópico aqui , depois desse evento a prima dessa HB pediu pra me adiciona ela no face , logicamente adicionei porém com o pé atrás pois quando a esmola é grande deve se duvidar , na hora veio a ideia que a HB queria me espionar pra sabe oque eu falo sobre ela , ou de confirmar minhas atitudes
Porem to meio puto com a HB dai me veio a ideia de tentar ficar com a prima dela , eu realmente gosto da HB e não quero fude tudo então?


Vou em frente?
Ou pelo fato da garota ser prima da HB deixar quieto ?
Ou prestar atenção pois deve ser mesmo uma espiã
Avatar pua
Thejaciel

Aprendiz

#967826 Adoraria saber o que fazer tambem :grump

Ja passei por situação parecida com essa mas no fim das contas tive que me mudar de estado ae não deu.
Avatar pua
Schumann v

Aprendiz

#967835 Eu ando passando por uma situação parecida, mas um pouco mais ampla que a sua, então me permite ser mais flexível. No meu caso, eu estou totalmente caído por uma menina que trabalha comigo, ela namora há 4 anos, mas o namorado dela a trata mal, ela sempre reclama dele e eu tento fazer meu jogo, como estou caído por ela, nem preciso dizer que não tenho mais tanta vontade em sargear com outras garotas, mas como eu não tenho compromisso com ela, e acredito que não tão cedo ela vai estar livre, nada me impede de ter outras mulheres. É por isso que seu caso é mais restrito, mais fechado, no caso você só tem duas opções, e uma vai anular a outra, ou você pode acabar anulando as duas e ficar sem ninguém. Nessa complexidade, você deve pesar algumas coisas, se a HB tem interesse e você tem real chance de ficar com ela... desencana se ela não quiser, ela e qualquer mulher tem esse direito, e a rejeição pode ser dolorida, mas faz parte dessa aventura, é normal, então tenta ver as coisas com um olhar realista. Suas chances são reais? Se a resposta for "sim", você deve avaliar se vale a pena abrir mão de certo tempo para investir em um jogo mais pesado com ela, que é o que eu ando fazendo, particularmente. Se ela não valer tanto esforço, talvez seja bom tentar a prima, desde que ela ofereça um jogo mais "fácil", seja mais aberta e você tenha certeza de que ela não está te manipulando. Infelizmente não é tão simples "ficar com X ou Y", pode ser que você não fique com nenhuma, então, preste atenção na causa e no efeito.