Avatar pua

Criador do tópico

Elder Junior

Veterano - nível 9

#974152 Hoje é feriado e eu tinha perguntado ontem pra minha namorada o que ela iria fazer hoje?Tipo eu demonstrando que queria sair com ela.Mas aí ela veio e me disse que vai pra um passeio com os jovens da igreja dela na casa de um irmão,pois lá vai ter piscina e brincadeiras.Eu achei meio chato,pois ela nem sequer pensou em mim.Nem falou em passar o feriado comigo.O que faço se ela for?
kjay

Veterano - nível 9

#974198 Bom sei que já passou mais dessa vez não faça nada não seja reativo , não toque no assunto, da próxima se ela fizer isso diga beleza sem questionar e saia também para um lugar que goste ou com amigos mostre a ela que VC também tem uma vida
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#974279 Opa, tudo tranquilo?

Eu penso que se você ta namorando a tua vida muda de certa forma porque os programas acabam sendo mais em casal e não mais tanto sozinho com os amigos. Nesse caso a sua namorada realmente te trocou e bem num feriado, mas e aí o que fazer? Simplesmente diga que ta tudo bem e saia você também, pegue e vá curtir o feriado com teus amigos ou saia para conhecer novas pessoas.

Mostre pra ela que se ela não quer a sua companhia, se ela prefere sair com os amigos da igreja não vai ser você que vai ficar clamando por atenção, mostre que você também tem uma vida e que ela quem precisa se sentir privilegiada por fazer parte da sua vida.

Sei que já passou a data, mas fica aí a dica para as próximas vezes que isso ocorrer.

Espero ter ajudado, abraço :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Elder Junior

Veterano - nível 9

#974428 Obrigado pelo Conselho.Se eu tivesse visto ele antes ,não teria tomado uma atitude de beta. Eu fui reclamar com ela.Esse foi meu erro.Fazendo isso demonstrei carência,aí que ela vai ver que pode me pisar mais ainda.Só que da próxima vez que acontecer isso,saberei como agir.Às vezes damos conselhos, mas depois é nossa vez de pedir.Estamos sempre aprendendo.Agradeço o Conselho e espero que sirva de exemplo pra outros também.