Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
phillipehugo
#1062190 Lembrando ela é a oficial.

Todas sextas a noite eu curto sair, seja barzinho, seja churrasco noturno, curtir um rock ou qualquer coisa do tipo. Porém nunca levo ela, saio com amigos, amigas, outras garotas aparecem claro.

Esse dia é o dia que minha HB fica mais agoniada pra descobrir por onde ando, as vezes chega a mandar mensagem de 15 em 15 minutos falando de coisas alheias pra ver se respondo até que ela possa perguntar diretamente onde estou...

Muitas vezes mando - Estou em um barzinho, tomando uma cervejinha. Ou mando uma foto da mesa.

Mas teria alguma resposta mais impactante que deixasse ela insegura, porém sem causar briga claro?
Avatar pua
ril3ydx
#1062191
phillipehugo escreveu:Lembrando ela é a oficial.

Todas sextas a noite eu curto sair, seja barzinho, seja churrasco noturno, curtir um rock ou qualquer coisa do tipo. Porém nunca levo ela, saio com amigos, amigas, outras garotas aparecem claro.

Esse dia é o dia que minha HB fica mais agoniada pra descobrir por onde ando, as vezes chega a mandar mensagem de 15 em 15 minutos falando de coisas alheias pra ver se respondo até que ela possa perguntar diretamente onde estou...

Muitas vezes mando - Estou em um barzinho, tomando uma cervejinha. Ou mando uma foto da mesa.

Mas teria alguma resposta mais impactante que deixasse ela insegura, porém sem causar briga claro?


"to comendo uma puta"
Avatar pua
alexandrele
#1062192 Perdoe a pergunta,

Mas se ela fica perguntando, é pq tem interesse, pq tu nao sai com ela?


Slan
Alex.
Avatar pua
phillipehugo
#1062193
alexandrele escreveu:Perdoe a pergunta,

Mas se ela fica perguntando, é pq tem interesse, pq tu nao sai com ela?


Slan
Alex.


Já saio com ela sábado e domingo.
Avatar pua
alexandrele
#1062195 Já closou?
KC e FC?
Se sim, ela é uma pessoa para pensar em algo sério?
Ou tu nao quer relacionamento?

Slan

Alex
Avatar pua
phillipehugo
#1062196
alexandrele escreveu:Já closou?
KC e FC?
Se sim, ela é uma pessoa para pensar em algo sério?
Ou tu nao quer relacionamento?

Slan

Alex


KC e FC.

Quero testar se é pra se relacionar, tem coisas nela ainda que acho estranhas.

Praticamente já temos um relacionamento sério.
Avatar pua
alexandrele
#1062199 Quando eu tinha conta de veterano o pessoal dava mais credito, mas como perdi e to com essa que ainda nao é veterano, dê atenção se te interessa...

A base do relacionamento é a atração, ela tem que ter atração, curiosidade em ti e na sua vida, de certo ponto o fato dela nao saber onde tu tá deixa mais interessada em ti, por tu ter uma vida um tanto quanto misteriosa, para ela.
Jamais deixe essa curiosidade acabar, se ela acaba, a atração tbm acaba.
Perdi uma HB por isso recentemente, de uma olhada nos meus posts, conto bastante a historia dela.... Dei muita atenção, e ela perdeu a atração em mim!
Obs.: Ela era a mina mais jogadora que eu ja vi, estrategista ao máximo, e mesmo eu, que ja estudo esta porra a um bom tempo, nao fui inteligente o suficiente.
Continue com essas desculpas ai, nao creio que precise mudá-las..
"Estou em um lugar com meus amigos"
"to em um pub aqui"
"To andando com um pessoal"
Enfim,

Ela tem que ter curiosidade em voce e na sua vida, tem que pensar que sua vida é uma aventura, para que queire se aventurar contigo nela tambem...
Enfim soldado, espero ter ajudado.


Slan

Mr. Alex
Avatar pua
phillipehugo
#1062205
alexandrele escreveu:Quando eu tinha conta de veterano o pessoal dava mais credito, mas como perdi e to com essa que ainda nao é veterano, dê atenção se te interessa...

A base do relacionamento é a atração, ela tem que ter atração, curiosidade em ti e na sua vida, de certo ponto o fato dela nao saber onde tu tá deixa mais interessada em ti, por tu ter uma vida um tanto quanto misteriosa, para ela.
Jamais deixe essa curiosidade acabar, se ela acaba, a atração tbm acaba.
Perdi uma HB por isso recentemente, de uma olhada nos meus posts, conto bastante a historia dela.... Dei muita atenção, e ela perdeu a atração em mim!
Obs.: Ela era a mina mais jogadora que eu ja vi, estrategista ao máximo, e mesmo eu, que ja estudo esta porra a um bom tempo, nao fui inteligente o suficiente.
Continue com essas desculpas ai, nao creio que precise mudá-las..
"Estou em um lugar com meus amigos"
"to em um pub aqui"
"To andando com um pessoal"
Enfim,

Ela tem que ter curiosidade em voce e na sua vida, tem que pensar que sua vida é uma aventura, para que queire se aventurar contigo nela tambem...
Enfim soldado, espero ter ajudado.


Slan

Mr. Alex


Muito obrigado, era bem isso que tava querendo mesmo, deixar mistério. Pois ela sabe que minha rotina é padrão de segunda a quinta - trabalho, casa, dormir.

Já na sexta ela fica louca, sabado tambem quando não estou com ela. Por que saio pra caramba.
Avatar pua
Boemio Das Noites
#1062206 pode dizer que tá em algum lugar , só não diz com quem tá , gera mais confusão .
por que na realidade ela não quer saber onde você tá , e sim com quem está .
ABRAZ