Avatar pua

Criador do tópico

Milkos - MEMBRO EXCLUSIVO
#1060001 Sem sombra de dúvida "o que falar" importa muito pouco em um nightgame, mas mesmo assim possui certa relevância.
Acontece que "ando" muito travado em conversar com as mulheres em uma balada, e não consigo manter a interação por muito tempo, seja pelo som ensurdecedor da música ou por não possuir assunto.

Então é isso rapaziada, quero saber o que vocês conversam quando chegar nas mulhers?

Ah, não vale falar que é só ter contato visual e chegar e bla bla bla... porque pegar mulher em balada micareta é sem graça; estou falando de mulheres ( patricinhas metidas a bancarem de bandidas ) das baladas tops da cidade, no qual é preciso ter um pouco de papo e jogo de cintura. Valeu pelo apoio pessoal!!!
Avatar pua
gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1060021 Cara, em primeiro lugar entenda que toda mulher top vai ser abordada milhares de vezes na noite, por isso muitas nem sequer respondem o cara e já dão logo o "toco". O que fazer para ela conversar com você? Você tem que chamar a atenção dela com algum diferencial, seja aparência, energia no momento, etc... depois disso é conversar normalmente e tentar a escalação
Arpano - MEMBRO EXCLUSIVO
#1060025 Não há esta frase mágica que poderia servir de OPNER´s irresitivel para todas. Praticar e aperfeiçoar se, porque mesmo sendo na noite, você perceberá que cada situação é diferente.
Mas precisas perder o medo de errar e falhar...
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1060036 Resumindo no nightgame tu vai observar coisas que estão acontecendo em volta e usar como assunto. Tipo tem uma menina com cara de cu ai tu chega nela comentando sobre isso de um modo engraçado e ai começa a desenrolar a conversa.
- Chegue pra falar com a mulher sempre pela frente assim ela sabe com quem esta falando e permite que fale no ouvido dela.
- Não seja aqueles caras que ficam parado atras da mulher enquanto elas dançam na esperança delas darem passo pra trás ate roçarem no pau deles. ISSO NUNCA VAI ACONTECER.
- Assuntos: Pergunta se ta gostando da festa, com quem ela veio, observa algo da roupa dela ou estilo e tenta puxar assunto.
O mais importante é como tu fala, deve dar espaços para ela expressar a opinião dela. O erro dos iniciantes é falar muito e nem da tempo da mulher comentar algo. Então veja se você não fala muito rapido. Tu tem que falar algo e ficar em silencio um tempo esperando que ela puxe assunto tambem, afinal a conversa é 50% pra cada.
Não chega falando "nossa teus olhos são bonitos, teu sorriso é bonito, o cabelo". Perceba algo implicito.
E tente se divertir na festa, afinal, você foi la principalmente pra isso. Não fique pensando só em abordar abordar abordar. E nem separe as abordagem tipo, dei em cima de uma e tomei fora, depois duas...não! Veja a balada como um set unico dividido em varias partes, o importante é o resultado final que ela traz.
Avatar pua

Criador do tópico

Milkos - MEMBRO EXCLUSIVO
#1060087 A questão não é o "opner", para isso qualquer coisa serve, seja perguntar o nome ou chamar para dançar. O que falei é sobre manter a interação por 5 ou 10 min após a interação inicial, pois, na minha opinião, é ai neste ponto que estou esfriando. Percebi que quando consigo as mulheres nesse direct de interação rápida, dificilmente a interação prossegue para um day-2, normalmente morre com a msg no whats posteriormente sendo respondida friamente ou apenas lida.

O gameplayer levantou isso brilhantemente, as mulheres top's são constantemente abordadas, ou seja, precisa ser diferente. Entretanto, é nesse "conversar normalmente" que preciso desenvolver.

O bigbagual respondeu de forma excelente.
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1060091 Vai atrás do Brasilian Natural Game do Eduardo Playtool.
Basicamente pra nightgame.
Talvez te dê uma luz.
Ele é um dos poucos caras aqui no Brasil que levo em consideração.
Avatar pua
Boemio Das Noites

PUA Avançado

#1060092 Nightgame , em baladas por exemplo é horrível pra conversar .
O segredo é usar o modo direto .
-estive sábado passado em uma , e a mais engraçada que lembro agora foi um KC que consegui pois a hb deixou cair a cerveja no chão quando colocou com força no copo e fez muita espuma .
-Nesse momento chamei ela de desastrada e aí começou o set até o kc .
enfim , improvisar é essencial .
Ser diferente .
ABRAZ
Avatar pua

Criador do tópico

Milkos - MEMBRO EXCLUSIVO
#1060356 Também acho muito bom o Playtool, ainda mais que o jogo dele é voltado para mulheres bonitas em baladas top's. Gosto do que propõe "A sedução nada mais é do que um processo de ser atraente e sexual e criar conforto - desde o primeiro segundo até final da interação".

Vou buscar alguns materias sobre manter conversação para ver se tenho uma luz nesse quesito.

Valeu!!!
Avatar pua
Muril097

Veterano - nível 9

#1060404 converse como estivesse falando com seu melhor amigo, faça piadas, mete o loko se desprenda de qualquer insegurança em relação a papo, resentemente eu comecei a tacar o fodase e fazer piada obsenas e talz coisas que alguem evitaria e percebi que as reações negativas que eu imaginavam estavam somente na minha cabeça

força bro mete o loko