Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Hayley
#1079643 Vou resumir:
É uma HB 9, saiu de um casamento tem 7 meses, o cara a traiu e nao tava nem aí. Tem um filho, mora so e a conheco tem uns 4 anos.

Saimos a 2 semanas, rolou FC no primeiro encontro. Ela amou, disse que queria de novo, ja deixou claro que nao queria nada por ter saido a 7 meses do casamento (aquela historia de sempre) mas quer continuar ficando.
Demonstrou interesse total, ciumes, inseguranca, queria saber quem era quem, demonstrou atitudes de alguem que tava se apegando e segundo ela, meu jeito a conquistava.
Fui o primeiro desde o ex (nisso eu acredito). Ela mesmo quis marcar l segundo FC, porem ela comecou a bancar a desinteressada.
Inventou uma desculpa um dia antes.
Dei um gelo nela, ela correu atras desesperadamente, pediu desculpas e etc.
Tivemos uma conversa limpa, mais uma vez ela diz que nao quer se apegar mas eu tratei ela bem demais, talvez pense que eu a quero conquistar porem fui claro que so queria aproveitar.

Os gelos nao funcionam mais, ela fala comigo quando convem, antes se eu ficava horas sem responder reclamava, agora ja me deixou falando tem dois dias mas fica respondendo meus stories no instagram e as vezes nem respondo mas ela nem vem atras mais.

Confesso que tenho um apego por ela, nao por termos ficado mas pelos anos que eramos amigos mas nesse momento nao sei como agir pois ela responde quando convem, fica comentando meu stories no instagram e continua flertando comigo pois sei que ela tem muita atracao fisica por mim e ela nao se cansa em dizer que sou lindo.

Nao é a primeira HB que esse tipo de coisa acontece
Tenho facilidade na conquista pois sou boa pinta e saio fora sem remorso, elas ficam atras porem nas HB que eu levanto um maior interesse, tenho dificuldade em manter o interesse delas.
To cansado de perder esse tipo de game e nao quero perder esse, o que ta faltando pra eu reverter isso ?
Avatar pua
guipiloni
#1079675 Então cara

se eu te falar que eu também consigo pegar facilmente, mas já manter o interesse eh muito difícil como o david x ja falou, isso se torna outros 500 na jogada, também estou em dúvida como manter elas atraídas por tempo..
Avatar pua
guipiloni
#1079676 Então cara

se eu te falar que eu também consigo pegar facilmente, mas já manter o interesse eh muito difícil como o david x ja falou, isso se torna outros 500 na jogada, também estou em dúvida como manter elas atraídas por tempo..
Avatar pua
guipiloni
#1079677 Então cara

se eu te falar que eu também consigo pegar facilmente, mas já manter o interesse eh muito difícil como o david x ja falou, isso se torna outros 500 na jogada, também estou em dúvida como manter elas atraídas por tempo..
Avatar pua
bigbagual
#1079682 Parece que tu ta sentindo necessidade de falar com ela sempre. Só porque ela para de falar não quer dizer 100% que não te quer mais, pode ser que queira espaço. Ter assunto sempre não é facil pra todo mundo. Os dois deixaram claro que só queriam curtir, nesse caso eu costumo ser sincero, não digo que não pego ninguem, quando transo falo, tipo amigos coloridos, pau amigo ou seja la como se fala hoje em dia. Vocês dizem que não querem compromisso mas as atitudes não são de quem quer isso. Acho que deve parar de se ofender quando ela não responde, já que não querem algo sério. Quando tiver afim de sexo tu fala que ta afim, se ela não quiser tu vai atrás de outra. Quando ela chamar tu vai se quiser também. Sem cobranças. Age da mesma forma que fazia quando eram só amigos.
Hayley
#1079986 Jeizon, voce fez uma leitura perfeita cara e realmente preciso melhorar minha personalidade. Do jeito que ta ate consigo conquistar HBs acima da media mas as que tem personalidade, faz com que eu me perca.
Eu sou jovem, essa situacao que citei, ocorre com mulheres mais velhas que eu.