Criador do tópico

danielpb

Aprendiz

#970276 Galera, aconteceu uma coisa comigo e não consegui me decidir sozinho. Por isso eu gostaria da opnião de vcs em busca de uma visão diferente, pra eu raciocinar com calma e tomar a decisão certa. Então por gentileza, leiam meticulosamente...

PS. Vou usar nomes fictícios pra facilitar a leitura e vou deixar abaixo a personalidade da garota em questão.
Paula (Uma HB nota 8,5; incostante; faz estética, logo se preocupa com aparência e um pouco infantil, dada as pirracinhas)

Eu conheci essa menina a algum tempo atrás, ela é irmã de uma amiga minha. A primeira vez que eu conversei com ela (Paula) foi na casa dessa amiga (Ana). A Paula tinha acabado de se mudar pra casa da Ana. E nesse mesmo dia nós combinamos de assistir um filme aqui em casa. E nessa coisa de jogar papo fora, eu reparo que ora ou outra a Paula falava que seu relaciomento estava horrível, e que não aguentava mais o namorado. Essa foi a deixa pra eu cair em cima, fiz todo aquele jogo PUA, até que então nós ficamos e transamos no mesmo dia. Foi um jogo que demorou um dia inteiro.

A primeira insegurança que tenho, é relacionado ao fato dela ter ficado comigo no mesmo dia em que a conheci e ainda namorando.

E antes que vc aí PUA, esteja todo excitado, já querendo falar que ela não vale a pena. Saiba que ela terminou o relacionamento no outro dia. O que ameniza a situação. E continuamos juntos por alguns meses. Porém, como eu disse que ela é inconstante, é lógico que brigariamos sempre, e por alguns momentos eu errei como PUA de ter mimado ela. Fora isso, agia como homem, não sendo reativo. E numa de nossas brigas, eu acabei falando uma merda das grandes, que foi mais ou menos assim.

Paula: Blá, blá, homens são todos iguais (papo recorrente), blá, blá.
E eu de saco cheio e cada vez menos paciente...
Paula: Blá, bla. Pq minha mãe sempre disse "isso" e "aquilo"e que...
Até que eu não aguento, e solto.
EU: Olha, a sua mãe não tem direito nenhum de te dar dicas de relacionamento. Afinal, vc tem 3 irmãs, cada uma de um pai diferente, sua mãe foi casada 4 vezes e vc criada por um padrasto.

Simmmmmmmm, eu disse essa merda aí :rolf

E claro que ela saiu imediatamente do meu quarto e foi embora. E ficamos sem se falar por uns 15 dias, até que eu a chamei pra conversar e tudo voltou ao normal. Detalhe, eu sempre deixei bem claro que mesmo que aquilo não fosse um namoro, tínhamos que respeitar e não ficar com ninguém enquanto estivessemos juntos. Com o passar do tempo as coisas ficaram mais sérias, no bom sentido, e engatamos num namoro. E como nem tudo é um mar de rosas, hoje, eu jogando um verde, descobri pela irmã Ana que nesses 15 dias que estavámos afastados a Paula ficou com um garoto.

Hoje, enquanto a Paula viaja com a família estou aqui escrevendo sem saber se devo ou não, confiar nela. Uma pessoa que já errou antes, que é imatura, incostante, que já foi casada por 2 anos. Mas que está mais carinhosa e afável do que nunca...
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#970285 Meu Deus, você está muito apaixonadinho... Nem vê mais as coisas como são.

Cara, em primeiro lugar sempre, olha pra garota que você está e vê se ela não tem problemas sérios de personalidade, caráter...

No caso dela, ela não está nem aí pra ninguém além dela mesma. Ficou com você enquanto estava namorando (não se engane, foi o que aconteceu), botava a culpa da relação no namorado, o que demonstra que ela não se responsabiliza por seus atos e erros (pessoal de personalidade infantil), e declara constantemente ódio pelos homens, como se tudo fosse culpa deles (o que faz com que ela não crie empatia, e significa que no fim não vai estar nem aí pra você). Não importa qual a origem dos problemas dela, e o fato principal é que vão te afetar negativamente. BASTANTE.

Em segundo, se ela odeia tanto os homens, e busca a culpa de tudo neles, porque ainda se relaciona? Não são a origem dos problemas da vida de uma mulher? Deveria se afastar do masculino, se é essa a razão, mas o que ela faz é o contrário. Tanto que, como fez com o namorado, fez com você, no primeiro probleminha, saiu fora e ficou com outro. O homem no caso REAL, é a salvação pra ela. Ela joga os problemas em cima do primero homem que apareça. Todo esse revanchismo serve apenas pra justificar a si mesma o fato de ficar com quem quiser, sem se sentir culpada, como se usasse os homens, porque, independente do que ela diz, continua se relacionando, quando deveria manter distância.

Outra coisa, o antigo namoro dela estava com problemas. Ela alega ser culpa do namorado, mas a menos que você visse pessoalmente os problemas acontecendo, não tem como ter certeza. De repente o cara estava de saco cheio dela também. Tem gente que provoca a briga, e depois nem entende porque estão brigando com ela, põe a culpa na outra pessoa, que é grossa, estúpida... Infantilidades vão tirando o cara do sério (com você saiu), e de certo o cara não aguentava mais ela.

Pra mim, pelo que você relatou, ela é o tipo de mulher que tem problemas emocionais e que vai se erguendo em cima de qualquer cara que esteja na volta dela. Faz isso com você, fez com o namorado (só deixou dele, mesmo com problemas, quando arrumou você), vai fazer com o próximo enquanto você não estiver mais pra dar suporte, e assim em diante. Ela procura um homem para dar suporte as loucuras dela. Você quer ser o cara que dá suporte a uma maluca? Uma mulher que diz que, só por você ser homem, é alguém não confiável (e que ainda assim, se mostra menos confiável do que aquilo que exige)? Cara, ela sempre vai arrumar alguém pra passar a mão na cabeça dela... Quando você não fizer, outro o fará. FICA ATENTO

Mina problema cara... Só vai te dar dor de cabeça. Se afasta: é o melhor que você faz.

Abraço
Avatar pua
vaqueiroapaixonado

Aprendiz

#970287 Cara, imagine a seguinte situação.
Primeiro ela estava mal com fulano e beltrano a conheceu, fez o jogo pua e a comeu no mesmo dia. No outro dia ela terminou com fulano.
Então, namorando com beltrano, o namoro ficou ruim, ela conheceu sicrano. Sicrano fez o jogo pua, a comeu no mesmo dia, e no outro dia ela terminou com beltrano para ficar com sicrano.
Agora imagine que beltrano (o segundo) é você.
Sinceramente, acho que você está dominado agora, pois ela pode, a qualquer momento, decidir o rumo da relação. Pode acabar com você a qualquer momento. E você, poderia acabar com ela?

Ademais, você mesmo está dizendo que ela é inconstante. É uma mulher problemática. Cara, fuja disso. Você não merece isso. Há muitas mulheres por aí e você pode encontrar uma melhor. Tenho certeza. E você sabe que é capaz disso.

Se eu fosse recomendar algo: recomendaria que você terminasse com ela o quanto antes. Sem mais nem menos. Apenas diga a ela que ela sabe o porque. Se afaste.

Criador do tópico

danielpb

Aprendiz

#970291 Olá meus queridos,

Como eu disse no post, eu buscava uma outra visão. Afinal quando vc está "apaixonadinho" como disse o kbza, é passível de se perder a razão, mas nem por isso preciso deixar que os meus sentimentos tome conta das minhas ações. E acredito que maturidade está envolvido com saber fazer escolhas. Mesmo apaixonado, eu tenho minha dignidade e meus valores que definem quem eu sou.

Em outras palavras...


I'm going bitches !!! :mau


Estou solteiro novamente, e enferrujado :(
Avatar pua
lucasz1000

PUA EXPERT

#970313 "eu sempre deixei bem claro que mesmo que aquilo não fosse um namoro, tinhamos que respeitar e não ficar com ninguém enquantos estivessemos juntos"

mas que caralhos de relação é essa, tu não namora, mas a garota não pode ficar com ninguém? ashusashas

ela ficou contigo no mesmo dia e ainda estava namorando? tu espera o que de uma mina dessas? que ela diga que te ama e te dê o mundo, ashuasha

ou tu cria uma relação aberta com ela e aceita as loucas ou fica ai achando que ela te ama enquanto choraminga no forúm...
Avatar pua
Mattio

Aprendiz

#970314 verdade, ela é uma pessoa problemática que está te transformando em alguem ruim ( isso inclui paranoias, agressividade..)