Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1053600 Primeiro oq tem de errado em vc sentir algo pela mulher?Isso é seu instinto falando e alto devido o comportamento dela (feminino, submisso e sensível) e ela atraído pelo seu (forte, imposição da realidade dominante do líder, agressivo), acho que vc esta se engajando demais em um drama, com tanto que vc não vire um escravo de ppka ela seria uma ótima mulher pra tu, lembrando que não importa na vdd se vc sente algo forte por ela ou não, oq mais importa foram suas características citadas por min acima, oq atrapalha os caras é que com o tempo após gostar da fêmea eles ficam frouxos e perdem todas essas características, dai a mulher vê ele como uma mérda e ele passa a achar que é culpa do sentimento e não do comportamento dele que mudou (mulher é um bixo danado a natureza dela percebe seu comportamento o tempo todo).QUanto o que fazer é simples, se tem vontade de ter ela e de comer siga sua vontade, se não parta pras próximas, as coisas não precisam parecer mais difíceis doq realmente são, se ela faria tudo por vc é já fez isso tudo seria uma boa mandar ela largar o cara e ficar com vc, tudo com bom senso claro e sem implorar nada pra ela, caso ela não queira tenho certeza q tu arruma mulher melhor também. PEACE
aquarits - MEMBRO EXCLUSIVO
#1053636
iluminado escreveu:Primeiro oq tem de errado em vc sentir algo pela mulher?Isso é seu instinto falando e alto devido o comportamento dela (feminino, submisso e sensível) e ela atraído pelo seu (forte, imposição da realidade dominante do líder, agressivo), acho que vc esta se engajando demais em um drama, com tanto que vc não vire um escravo de ppka ela seria uma ótima mulher pra tu, lembrando que não importa na vdd se vc sente algo forte por ela ou não, oq mais importa foram suas características citadas por min acima, oq atrapalha os caras é que com o tempo após gostar da fêmea eles ficam frouxos e perdem todas essas características, dai a mulher vê ele como uma mérda e ele passa a achar que é culpa do sentimento e não do comportamento dele que mudou (mulher é um bixo danado a natureza dela percebe seu comportamento o tempo todo).QUanto o que fazer é simples, se tem vontade de ter ela e de comer siga sua vontade, se não parta pras próximas, as coisas não precisam parecer mais difíceis doq realmente são, se ela faria tudo por vc é já fez isso tudo seria uma boa mandar ela largar o cara e ficar com vc, tudo com bom senso claro e sem implorar nada pra ela, caso ela não queira tenho certeza q tu arruma mulher melhor também. PEACE


Gosto deste tipo de comentario. Olhar para frente e tirar experiencia do que ja foi feito. Não da em nada focar apontando as falhas do cara como "se ele não deveria ter feito"... Errou, errou. Acertou, entao acertou...
Último pulo porbleik isla no 20 Jul 2017, 15:41