Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

bleik isla - MEMBRO EXCLUSIVO
#1053144 a 1 mes +- eu tava ficando com uma mulher aqui, ela fez TUDO por mim, ate onde sei, ela excluiu amigos do face, insta, whats e bla bla, e tudo porq ela quis, não foi eu quem pedi, falava tudo que acontecia, mandava print se algum cara falava cm ela e tal, tava lutando por mim, vamos se dizer assim,eu sou estressado, eu gritava com ela as vezes, e ela se calava, e msm estando certa, concordava cmg pra não ter mais briga, so que eu começei a tipo que gostsar e tal, e sempre sai fora quando o sentimento aflora e tal, como vi que isso tava acontecendo, falei pra ela sumir da minha vida e tal, bloquiei ela e tal de tudo, sem deixar ela falar nda... passou 1 semana fui falar com ela, e ela me disse que ficou com um cara e tal, mais ela ainda faria tudo por mim, e então, devo voltar ? ela errou ? eu errei ? qual atitude vc tomaria com isso ? E quanto ao cara que ela ficou, acham que ela errou ?
Lembrando que só ficávamos e nada mais que isso.
Arpano - MEMBRO EXCLUSIVO
#1053146 Bom dia, realmente entender os seus sentimentos. Parar por um momento e observar se não ha algum impulsos presentes? Gosta rápido e deixaria tb muito rápido? ( seria "fogo de palha"?). Se vocês não estavam juntos, ela não poderia conhecer alguém? Há decisões e consequências que devem ser assumidas.
Qual seu sentimento em relação a ela? Objetivos?
Avatar pua

Criador do tópico

bleik isla - MEMBRO EXCLUSIVO
#1053147 Opa, bom dia l
Agradeco a msg...
Então depois que deixei ela por comecsr a gostar e tal, eu senti falta, tô tipo começando a gostar, só que sou impulsivo, estourado e tal, falo coisas depois arrependo, queria Me controlar, mais não sei como...
Eu sei que ela tem direito de conhecer outros, ela conheceu, mais tudo isso depois que eu bloquei ela De tudo sem ela Poder falar nada, quando ela me disse que ficou com outro, ela disse que achou que não iríamo nunca mais se falar, e por isso ela ficou com o cara, ou seja, seguiu a vida, eu tenho isso na cabeça, mais não consigo aceitar ela ter ficado com outro, tô lendo um monte de coisas pra tentar mudar isso, mais não mudo, e ela falou que faria qualquer coisa pra ficar cmg,...
Ela é instrutora de dança (ritmos) e teve um dia que ela perguntou pra mim se ela poderia continuar dançando ou eu gostaria que ela parece, essas coisas que ela foi fazendo foi mudando os Sentiremos , mais o que não consigo aceitar e ela ter ficando com outro...

Maldito machismo
Avatar pua
IslandMan

Aprendiz

#1053148 Vei, na minha humilde opinião vc que errou, cara precisava gritar com ela n, tenta procurar um jeito d aliviar a raiva e a tenção, sério, n deixa esse acontecimento virar um mal costume :)
aquarits - MEMBRO EXCLUSIVO
#1053151
bleik isla escreveu: devo voltar ?


Se você gosta dela e vislumbra um futuro com esta mulher, porque não experimentar.

bleik isla escreveu: ela errou ?


Não, talvez exagerado no quanto investiu em vc, de uma certa forma um pouco desequilibrada. Mas talvez ela poderia estar apenas jogando e pelo que parece funcionou.
Pois te causou uma certa confusão a ponto dela aceitar o fim da relação mesmo ter investido tanto.

bleik isla escreveu:eu errei ?


Não, voce apenas tomou decisoes que julgava justo no momento

bleik isla escreveu:qual atitude vc tomaria com isso ?


Se identificasse o final de um ciclo, simplesmente seria um final. Caso contrario, tentaria algo do modo menos referenciado.
Se vc gosta de crescer, sua mulher precisa evoluir com vc, injusto vc deixa-la para tras sem orientação para que sempre esteja caminhando em seu mesmo nivel.
Pensar que me afastaria por conta de sentimentos? Minhas crenças dizem para mim que qualquer situação que causa reações sentimentais, boas ou tristes, SEMPRE serão positivas.
Esta é a unica maneira de ter certeza de que vivi e desprendo tempo em coisas importantes da minha vida, e absolutamente é a unica maneira de provar que ainda estou vivo.

bleik isla escreveu:E quanto ao cara que ela ficou, acham que ela errou ?


Ela seguiu em frente com a vida dela e buscando a propria felicidade, como vc deveria ter feito. No meu ponto de vista, emobora possa haver sentimentos no coração desta mulher, ela não parou no tempo aguardando que voce voltasse. Diferente de voce que se mostrou arrependido da sua decisão.
Voltar e tentar algo com ela, não seria voltar atras, e sim continuar seguindo e tentando algo que ainda merita como duvida em sua mente. No meu ponto de vista, se ainda ha medo em sua mente, é pq ainda nao absorveu tudo que poderia ter aprendido com esta experiencia.

Agora qual a melor decisão a tomar, esta nas suas mãos, apenas vc pode avaliar os sentimentos que tornam importantes. Apenas tentei te mostrar uma avaliação de terceiro olo, de alguem que esta de fora, mas no final siga apenas seus valores, pois ouvira apenas conselhos como: Vc cortou o mal pela raiz, tem muitas mulheres ai fora, invista em vc mesmo...bla bla bla, e mais um monte de ideias sem fundação experimental.

Cheers.
Avatar pua

Criador do tópico

bleik isla - MEMBRO EXCLUSIVO
#1053156 Muito bom mano, mais acho que ela não estava jogando, por aceitar TUDO que Eu Mandava, TUDO MSM, ate ia parar com oque ela mais Ama que era dançar, por minha causa, mais vai saber né, vou analisar os fatos antes de tomar uma decisão
fls1910

Veterano - nível 4

#1053160 Eai amigo, vejo que você tem pouco autocontrole, por que gritar com a menina? Isso só te faz perder valor pra ela.

Se ela ficou com outro Não estando mais com você, pode ser por vários motivos, mas vejo que você é o mais errado em agir assim
Avatar pua
Andrea Pirlo

Aprendiz

#1053220 Leia "Poder Sem Limites", vai te ajudar a se conhecer melhor, eu sempre fui um cara explosivo, depois dessa leitura comecei a me controlar melhor, espero que te ajude também