Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
Fischer

Veterano - nível 9

#1059549 Gostaria de acrescentar algo também, meio que relacionando com a sua pergunta. Existe também a teoria da mulher invisivel criada por type, que também uso, e outro membro que admiro muito aqui do forum.

Consiste em você estar em um ambiente e falar com todo mundo, menos com a HB top que está lá. Ela ficará confusa e procurara insistentemente por sua atenção, se fizer da maneira certa!

No mais, concordo com tudo o que o @degreys1 falou também, e digo, seja carismático, se divirta sem procurar reações de ninguém, até mesmo dela. Isso levará seu valor às alturas e quando decidir jogar com ela o game ficará bem mais facil!

E como tyler diz, "Há várias maneiras de se jogar, tudo depende da sua personalidade e o que funciona pra você! Seja confiante com seu estilo de jogo e será bem sucedido!"

Abraços, sucesso irmão!

Fischer
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1059550 Cara, eu vi q vc está querendo aprender jogo Indireto, bom, o indireto não se resume a MM, vc pode tentar outra abordagem e mesmo assim ser indireto.
Tente ler o "Get the girl" do Mehow, ele foi aluno do Mystery, e a maneira q ele descreve no livro dele em alguns pontos são mais simples, e acho q vc vai achar uns conceitos interessantes, como o "ser um doador altruista".
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1059552
Fischer escreveu:Gostaria de acrescentar algo também, meio que relacionando com a sua pergunta. Existe também a teoria da mulher invisivel criada por type, que também uso, e outro membro que admiro muito aqui do forum.

Consiste em você estar em um ambiente e falar com todo mundo, menos com a HB top que está lá. Ela ficará confusa e procurara insistentemente por sua atenção, se fizer da maneira certa!


Mas não é exatamente isso que o Mystery faz? Ou tem alguma outra diferença?
Avatar pua
Eltonvds - MEMBRO EXCLUSIVO
#1059559
thegreys1 escreveu:Sinceramente..eu acho muito errado e superficial você ser indiferente,só pra fazer a mina correr atrás.
-Errado porque você não deve moldar as suas atitudes para conseguir algo de alguem...não vale a pena e você não vai estar se respeitando.
-Superficial porque você não pode simplesmente colocar uma *Tática genérica* para todas as minas...não funciona assim. As pessoas são muito mais profundas do que isso!

Para mim,o correto é você seguir o que o Zan Perrion mesmo dizia: Você Quer a mina e ficaria triste em perde-lá por não poder aproveitar sua companhia,mas...você NÃO PRECISA dela. Ou seja...você será naturalmente indiferente em alguns aspectos pois,independe de ela estar com você ou não,você ainda será exatamente o mesmo...isso se chama Frame.

Vou te dar um exemplo de como isso de ser indiferente funciona.

1°Você conhece a mina e ambos se curtem.
2° Ela te da alguns testes bobos,mas...sua confiança e indiferença não da chance pros joguinhos dela.
3° A mina começa a ficar bem na sua,mas...por você ser um cara confiante e ter muitas opções,além de ter uma vida interessante,você não tem muito tempo para gastar com ela...então você acaba demorando muito pra responder,não ligando pra joguinhos e até mesmo trocando ela pelo videogame.(você não é carente,correto?)
4°A mina fica confusa por você ser diferente dos outros caras por ignorar ela...(mas na verdade você é só um cara ocupado e confiante) e passa a pensar em você o dia inteiro...e muitas as vezes chegando a conclusões precipitadas como Amor e etc.

É basicamente isso..espero ter ajudado!!

Abraço!
Vanny

Falou tudo em man tô fazendo esse processo em uma mina que nunca vi pessoalmente e é ela que me chama pra trocar idéia e eu demoro muito pra responder, logo mais irei fazer um post das minha técnicas :legal