Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

WallaceCV

Aprendiz

#854815 Tava vendo O programa do Jô um dia desses e de repente me deparo com esse cara fantástico,
Clóvis de Barros Filho é um professor da USP e filósofo, que nessa entrevista não te dá a chave da
felicidade, mas ajuda a entender a como buscá-la sendo o que você é.
Bom, sem mais delongas....

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#e1ebf2][youtube][/highlight][/font][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]http://vimeo.com/75703251#[/font][highlight=#e1ebf2][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/youtube][/font][/highlight]
[highlight=#e1ebf2][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font][/highlight]
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Avatar pua
LucasPiangers

Veterano - nível 5

#856610 Eu já tinha visto, mas foi muito bom tu compartilhar para quem não viu ainda ter a oportunidade.
É engraçado, minha historia é parecida, teve uma vez um esquema tipo um teatrinho de políticos, um Debate! e como eu sempre fui apaixonado por política participei como Olivio Dutra, candidato a governador do RS, e uma guria com Yeda Crusius, candidata a governadora, eu sempre fui o mais excluído, o mais estranho, como ele fala no vídeo só que pior, quando começou o debate na frente de toda a escola... eu fui FANTÁSTICO, todo mundo começou a gritar a musica do Olivio Dutra que no caso eu interpretava, isso nunca tinha acontecido comigo, foi magico, no fim foi um pouco ruim por que a menina que representava a Yeda começou a chorar por culpa do meu desempenho e por que todo mundo gritava meu nome, mas eu nunca vou esquecer foi um dos melhores momentos da minha vida, talvez seja eu o político que vai mudar o brasil e o mundo .... Presidente PUA kkkkkkk, eu votaria em mim mesmo.
Avatar pua
Tuio Hishmeh

Aprendiz

#857272 Nossa, fantástico você ter compartilhado cara, show de entrevista! Além de ser muito motivacional, te faz entender o sentido e significado da felicidade... Muito bom mesmo!
Abraço