Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

bemdiscreto

Veterano - nível 9

#622158 hahahahahahah
A discussão está esquentando!
Agora o negócio está mais dividido... rsrs
Boa, YuriX! :ae
E aí mulherada do PB, tudo bem que cada pessoa é de um jeito, mas esse negócio condiz com a verdade ou não? rsrs

Continuem os feeds
spenserslim

Aprendiz

#622871 Como o gutosbiel2 disse: "Eu confio desconfiando da minha namorada" eu acho ela grudenta demais até, eu nem ligo pra ela, se to agradando ou não? FODA-SE HEHE e se ela me trair, foda-se também, não acho ela única não, !!! Afinal, quem vai perder? é ela meus amigos.... abraço!
Mr. Jor-el

Veterano - nível 1

#623007 UM ASSUNTO MUITO POLEMICO POIS A "VERDADE ABSOLUTA" NINGUEM VAI TER SOBRE ISSO POIS TEM MUITAS VARIAVEIS, POIS TODOS AQUI DIZEM QUE VAI MUITO DA CABEÇA DA MULHER E TAMBEM DAS EXPERIENCIAS DOS HOMENS EM JULGAR TAMBEM SOBRE A PERSONALIDADE DA GAROTA, TIPO: BISCATE, PUTA...ETC..ETC...

ACHO QUE O QUE DEVEMOS REALMENTE FAZER É;
- CASO VOCE SE COMPROMETA DE VERDADE COM UMA GAROTA, FAÇA ISSO COMO UM ALFA DE VERDADE, NUNCA DEIXE A CHAMA DO AMOR ENTRE VOCES DOIS DIMINUIR, POIS ISSO COM CERTEZA IRÁ ESFRIAR PARA OS DOIS LADOS E VEZ OU OUTRA ALGUEM VAI PISAR ERRADO.
- E LEMBRE-SE SEMPRE DA LENDÁRIA TEORIA DO "GATO E O NOVELO DE LÃ" POIS ISSO É UMA VERDADE PRATICAMENTE INDISCUTIVEL.
- E SEJA SEMPRE O MELHOR QUE VOCE PUDER SER, ELA COM CERTEZA IRÁ NOTAR, APRECIAR E AMAR, CASO CONTRARIO NINGUEM GOSTA DO QUE É FACIL E MONOTONO AO SEU DISPOR NAO É MESMO,

BOM PELO MENOS É O MEU PONTO DE VISTA....RSRSR

ABRAÇOS BROTHER E SUCESSO!!
-

Criador do tópico

bemdiscreto

Veterano - nível 9

#623869
spenserslim escreveu:Como o gutosbiel2 disse: "Eu confio desconfiando da minha namorada" eu acho ela grudenta demais até, eu nem ligo pra ela, se to agradando ou não? FODA-SE HEHE e se ela me trair, foda-se também, não acho ela única não, !!! Afinal, quem vai perder? é ela meus amigos.... abraço!

spenserslim, genial seu comentário! Direto e breve! rsrs
Em poucas palavras, é isso que devemos fazer mesmo. Até porque, se não relaxarmos, não curtiremos os bons momentos que passarmos juntos delas. E se o pior acontecer, só prova que de puta, o mundo tá cheio e ela seria apenas mais uma! rsrs
Eu até prefiro mulheres meio grudentas mesmo (apesar de um pouco chato) àquelas mais "soltas e desligadas", que não estão nem aí pro namorado! Eu já namorei os dois tipos e realmente prefiro a primeira, porque pelo menos ela está mais engajada em fazer o namoro progredir num bom caminho... O 2º tipo de namorada é mais escorregadia que quiabo e, no geral, para ela tanto faz namorar eu, você, ou quem quer que seja! rsrs
Na verdade ela acaba é agindo como um PUA! rsrs Dá certo não, é muito trabalho. É melhor mesmo apenas um PUA na relação e que ele, de preferência, ele aja como tal ... rs

Mrs. Jor-el escreveu:ACHO QUE O QUE DEVEMOS REALMENTE FAZER É;
- CASO VOCE SE COMPROMETA DE VERDADE COM UMA GAROTA, FAÇA ISSO COMO UM ALFA DE VERDADE, NUNCA DEIXE A CHAMA DO AMOR ENTRE VOCES DOIS DIMINUIR, POIS ISSO COM CERTEZA IRÁ ESFRIAR PARA OS DOIS LADOS E VEZ OU OUTRA ALGUEM VAI PISAR ERRADO.
- E LEMBRE-SE SEMPRE DA LENDÁRIA TEORIA DO "GATO E O NOVELO DE LÃ" POIS ISSO É UMA VERDADE PRATICAMENTE INDISCUTIVEL.
- E SEJA SEMPRE O MELHOR QUE VOCE PUDER SER, ELA COM CERTEZA IRÁ NOTAR, APRECIAR E AMAR, CASO CONTRARIO NINGUEM GOSTA DO QUE É FACIL E MONOTONO AO SEU DISPOR NAO É MESMO,

Exatamente, Mrs. Jor-el. Essa teoria serve para relacionamentos em geral (na conquista e no namoro).
E você também tocou num ponto-chave, agir como um alfa sempre! O homem deve SEMPRE dominar desde o início, mas se ele por acaso perder e deixá-la dominar, é quase impossível tê-lo de volta! Ele tem que ser muito bom para isso! Sempre somos nós que devemos dar as cartas do jogo e estipular as regras dele.
Sou machista? Foda-se! É o que elas querem. Do contrário, procurem então um que não seja!

Assunto polêmico mesmo... rs
Ótimos comentários tanto concordando ou discordando, muito bom! :ae
Kimero

Aprendiz

#623924 Por mai Alpha que vc seja sempre vai ter alguem mais Alpha que vc...

Mulheres são programadas a escolher sempre o melhor macho, então, sim eu acho que todo mulher é sucetivel a trair... è tudo uma questão de cara certo, papo certo, cituação certa, a sorte é que não é sempre que todos esse fatores se combinam e formam a formula magica que vai abalar a a pisque da mulher... Mas tem que ta sempre preparado pra isso ocorrer e meter o pé na bunda dela. Desapego sempre é a solução pra qualquer problema.
Avatar pua
Pedro aprendiz

PUA Avançado

#624036 Na minha opinião não existe justificativa para traição, se quer ficar com outra pessoa, termine. Se você não consegue se prender a uma pessoa só, nem pense em começar um namoro, pois se você o fizer, você é um babaca, isso é valido para ambos os lados. Trair uma pessoa porque ela também te traiu é hipocrisia, se não gostou porque está fazendo igual ?
MNzin

Aprendiz

#660108 não concordo, nao mesmo. Se uma mulher gosta de um cara, gosta de estar com ele e ta namorando com ele, tem confiança nele, só se ela for muito burra ou muito imatura pra trair. uma mulher de verdade sabe que 'vontade dá e passa', sabe que nao se troca um relacionamento, quem sabe um futuro, por algumas horas de prazer com outra pessoa. com certeza elas sentem vontade de outra pessoa, assim como nós também sentimos, mas se ela for realmente esperta, ela vai se segurar. se ela ainda nao teve um fim d namoro por causa de traição, ela pode nao saber o arrependimento que ela vai sentir depois. Agora, se ela nao ta curtindo mais o cara, ta no fim do namoro, aí sim eu concordo que ela possa trair, pq ela nao vai mais querer perder tempo. Mas mesmo assim, se ela fosse mulher de verdade, ela terminaria a partir do momento que visse que nao tá afim mais do cara. Mas é claro, existem tipos e tipos, e assim como existem as com ideais de 'santinha', existem aquelas q foram criadas no meio da putaria, e q acham que a vida é so isso e que nunca tiveram realmente um homem de verdade na vida delas.
abraço galera
Avatar pua
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#661584 Olá meu caro,

Ela tem toda razão, realmente toda mulher trai. Realmente se ela não estiver gostando muito dele, ela irá trair ele com um cara que seja mais alpha que o atual dela, ou ela mesmo vai ser uma vadia e irá atrás de um cara só para trair o atual. Como muito de voces ja sabem, tem meninas que namoram e vive dando bola pra outros caras, porque nao são satisfeitas com seus atuais, e em vez de terminar e ficar com outros, preferem trai-los e faze-los de escravos.

A segunda fala dela sobre traição também estar certa, afinal de contas se ela desconfiar, mesmo que nao tenha a certeza, se aparecer um carinha dando em cima dela, ela vai achar que se voce deve estar pegando outra, ela tambem tem o direito de pegar outro e infelismente irá ficar com ele, mesmo não tendo a certeza absouluta, apenas o fato de desconfiar fará com que ela te traia. È uma coisa muito foda, mas é isso, é por isso que eu nao dou motivos para a minha namorada achar que eu estou traindo ela, mesmo que eu esteja saindo com algumas amigas enquanto ela viaja, eu nao falo pra ela, porque vai passar a impressão de que eu estou pegando outras meninas, e ela poderá me trair enquanto viaja. Claro que ela nao irá me trair, porque se ela trair ela sabe o resultado que isso terá.


Abraço! :ae
Avatar pua
Julio Cezar

PUA Avançado

#663058
fantasmaa escreveu:Olá meu caro,

Ela tem toda razão, realmente toda mulher trai. Realmente se ela não estiver gostando muito dele, ela irá trair ele com um cara que seja mais alpha que o atual dela, ou ela mesmo vai ser uma vadia e irá atrás de um cara só para trair o atual. Como muito de voces ja sabem, tem meninas que namoram e vive dando bola pra outros caras, porque nao são satisfeitas com seus atuais, e em vez de terminar e ficar com outros, preferem trai-los e faze-los de escravos.

A segunda fala dela sobre traição também estar certa, afinal de contas se ela desconfiar, mesmo que nao tenha a certeza, se aparecer um carinha dando em cima dela, ela vai achar que se voce deve estar pegando outra, ela tambem tem o direito de pegar outro e infelismente irá ficar com ele, mesmo não tendo a certeza absouluta, apenas o fato de desconfiar fará com que ela te traia. È uma coisa muito foda, mas é isso, é por isso que eu nao dou motivos para a minha namorada achar que eu estou traindo ela, mesmo que eu esteja saindo com algumas amigas enquanto ela viaja, eu nao falo pra ela, porque vai passar a impressão de que eu estou pegando outras meninas, e ela poderá me trair enquanto viaja. Claro que ela nao irá me trair, porque se ela trair ela sabe o resultado que isso terá.


Abraço! :ae



Bem cara mas só o fato de desconfiar :grump é muito arriscado. Tipo sabe aquilo de se der 100% de certeza que tu é dela, vai tomar um pé na bunda depois de ser feito de escravinho?
Então será que se você mostrar pra ela que têm outras te disputando não dá a impressão que você é dificil e tal? De que ela não é sua prioridade? Se deixarmos ela em 1 plano vamos ser apegados , dar atenção e tal . Se deixarmos em 2 plano ela vai se sentir que não demos atenção. Nos dois casos pode haver traição. O certo seria equilibrar isso cara?
Obrigado , aguardo feed :D
Avatar pua
Folgore

PUA Avançado

#663067 Meu já diz um ditado bíblico : maldito do homem que confia no outro, modificando para o pu : maldito do homem que confia na mulher, estará fadado ao chifre, uma frase que eu nunca esqueço é da velhinha do titanic: o coração de uma mulher é que nem um oceano profundo........... ( meu compreendimento sobre isso é: Mulheres mentem, mentem muito e escondem bem, muito bem)
Maldito do homem que se apaixonar, vai cair em pranto e se lamentar, enquanto o ricardão ri sem parar, na cama do corno que só sabe chorar!