Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#663133 chifre não existe . são coisas que colocam na sua cabeça...hehe

falando sério , sabe o que penso disso ??

1. eu traio antes, daí se ela me trair já estamos quites.
2. não fico pensando muito nisso , se ela me trair não vou nem ligar , contanto que se proteja e não me venha passar doenças
3. vcs não gostam de pegar umas minas diferentes de vez em quando, porque elas não podem??

esse conceito de traição ta ultrapassado, penso mais ou menos como o Zera.

abs
Avatar pua
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#663140
bemdiscreto escreveu:Olá PUAzada, tudo certo?

Apesar dos constantes temas sobre o assunto, pelo licença aqui aos senhores para postar um pequeno relato de uma amiga que, apesar de já saber de algumas coisas ditas por ela, outras me chamaram a atenção.
Estava num barzinho conversando com uma amiga sobre relacionamentos em geral, quando ela soltou a seguinte pérola:

"Apesar da mulher jurar, não existe mulher que não traia!
A mulher SÓ NÃO TRAI em uma única possibilidade: se ela estiver COMPLETAMENTE APAIXONADA, AMANDO MESMO o cara! Se estiver gostando muito dele! Do contrário, ela trai. Se estiver apenas com ele ou gostando pouco, pode ter certeza de que trairá. É questão de tempo, mas trairá!"


Meu humilde comentário para vocês, amigos: Aqui eu fiquei realmente espantado com essa única condição! Significa que ela só não trai se estiver arriada os 4 pneus e o estepe pelo cara! :o Aqui vai a importância de um artigo que li do Neil Strauss - se não me falha a memória - de que não devemos, mesmo quando namorando, não parar nunca de jogar com ela! Ainda segundo o citado autor, esse é um dos motivos porque uma mulher às vezes num relacionamento, está tudo bem e "de repente, não mais que de repente" (como já dizia o grande Vinícius de Morais) ela perde o interesse no cara. É a "teoria do gatinho e o do novelo de lã". Tu do que for fácil demais, perde a graça... A mulher gosta é de dificuldade, é de um desafio e se você não mais proporcionar isso à ela, esta irá atras de quem o proporcione! É claro que no decorrer do namoro e à medida que formos notando que ela vai "baixando o escudo contra nós", devemos ir facilitando. Mas se facilitarmos as coisas pra ela cedo demais e nos entregarmos, já era!

Ela solta outra em seguida:
"Sabe o que ainda incentiva uma mulher a trair?
1-) Ela pelo menos DESCONFIAR que foi ou está sendo traída, ela dá o troco!
2-) Insegurança masculina e/ou ciúme em excesso"


E aí? Concordam? Discordam? Por quê?
Acho que uma coisa é o que nós, homens, pensamos sobre o assunto. Outra coisa é o que elas realmente são e acham sobre isso, não é?
Quais os outros motivos na opinião de vocês?

Abraços :ae


Gostei do assunto!

Vou citar mais algumas coisas no mesmo contexto:

1º Homem que se entrega muito rápido, se tornando sem graça para a mulher;
2º Homem disponível;
3º Dedicar mais que 50% do seu tempo a mulher;
4º Falta de "pegada";
5º Dar total segurança a mulher mostrando que não existem outras garotas no seu pé;
6º Falta de romantismo.

Enumerei na ordem do que eu vejo por aí e o que eu já passei, não digo necessariamente que faz uma mulher trair mas com certeza faz o cara levar um pé na bunda.

Abraços,
Avatar pua
[OMCM] M.E.L.O.C.R.O - MEMBRO EXCLUSIVO
#663178
"Apesar da mulher jurar, não existe mulher que não traia!
A mulher SÓ NÃO TRAI em uma única possibilidade: se ela estiver COMPLETAMENTE APAIXONADA, AMANDO MESMO o cara! Se estiver gostando muito dele! Do contrário, ela trai. Se estiver apenas com ele ou gostando pouco, pode ter certeza de que trairá. É questão de tempo, mas trairá!"


O mesmo serve para o homem..
Discuti este assunto com 2 mulheres no almoco
(AS 2 muitos gatas)

Foi este ponto de vista que passei para elas..
Elas vieram com 7 pedras na mão ...

Mas mantive meu frame contra o delas
Mesmo com os ataques terrositas de shit testes
kkkkk

Observa isso:

PUA: Se o cara esta feliz, satisfeito , não tem pq ele ir buscar nada fora da relação.
HB: Ha mas eu não faço de tudo. e sempre tem quem faça.!!!
PUA: Ai que ta. Preconceito seu. Voce so vai buscar fora o que nao tem em casa, e sempre tem aonde encontrar o que procura.
HB: pode buscar, se me trair,eu nao deixo passar em branco vai levar um par de chifres tambem...
PUA:Para e reflita.Isso acaba virando é uma bola de neve e chega no ponto que esta as relações hoje.
HB:(as 2 hbs FICARAM sem fala)

COM CAFAGESTE NINGUEM BRINCA :legal
Avatar pua
Jajaslima

Veterano - nível 5

#663278 Pô rapaziada quem morre na vespera é Peru, vamos parar de sofrer por antecedencia, galha é que nem carro a alcool se não teve vai ter um dia, logico que vc não vai bobear da tesouro ao bandido ,mas ninguém sabe que passa na cabeça de outras pessoas principalmete mulher, vamos evoluir, não podemos ficar refém do medo da traição.
Avatar pua
Gustavo R

Aprendiz

#663573 Assunto complicado, eu nunca confiei em mulher e nunca vou confiar ,apesar de eu estar namorando agora.
O que eu faço é não dar a minima pra isso, não adianta esquentar a cabeça não vale a pena.O que elas fazem pra mim n interessa,se voce estiver com mais opções disponíveis(namorando com mais de uma) essa dor de cabeça ,"preocupação" diminui! e aposto que a galera daqui do fórum trai bem mais,afinal estudamos e praticamos tanto pra isso :pegar mulher.
Eu sei que nem todos querem ter mais de uma , mas entenderam onde quis chegar né haha. E pro pessoal que quer um relacionamento serio com apenas uma hb, boa sorte por que hoje em dia ta difícil achar uma decente.
Avatar pua
Antony fox - MEMBRO EXCLUSIVO
#805941 A opinião dela é valida, mas tem atenuantes, tem que ser analisado a raiz da afirmação dela.
Talvez ela amou um cara e ele atraiu e aconteceu com outros caras que ela gostou e fizeram o mesmo.
Tem também falta de caráter, não saber respeitar a pessoa que está do seu lado.
Tem muitos fatores para ser analisado, mas são informações valiosas.
Pesquisador - MEMBRO EXCLUSIVO
#805962 Cara,

A unica mulher que não trai é a sua. As outras são todas safadas...rsss.

A mulher atura a dor do parto mas não atura a dor da cuulpa. Precisa de uma desculpa para trair. E principlamente alguem para colocar a culpa : "Ou culpa o marido porque não corresponde ou culpa o amante pq é bom demais". Mas qdo troca um pelo outro trai do mesmo jeito. Fantástico isso.

Não existe qq outro motivo para trair que não seja o baixo interesse no atual relacionamento. Daí entra falta de caráter citado aqui, que é o de não terminar e recomeçar outro. Deixa se acomodar por puro interesse. Essa é a culpa delas sim.

Quanto mais tempo voce ficar com uma mulher maior é a chance.

E cá pra nós, esse assunto a nossa sociedade já "encaixou". As mulheres (e os homens) fazem mesmo.