Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
Alex Cross - MEMBRO EXCLUSIVO
#883373 Atitude, sexo selvagem e personalidade, dê isso e ela pode até pensar em te trair por alguns instantes, mas quando olhar ao redor e ver que não há nada mais interessante e que se ela te deixar, haverá muitas outras na fila só esperando por vc (homem de verdade e diferenciado pelas suas atitudes), ela volta e fica na dela. Mas, se vc for fraco, sem atitude, tÊ-la como TUDO em sua vida e tratá-la como uma deusa, lhe dando 100% de atenção e coisas materiais em troca de carinho, aí meu amigo...é chifre na certa. Seja diferenciado e vc receberá um tratamento diferenciado.
Avatar pua
gabriel.bl

Aprendiz

#883706 em 2012 eu entrei numa de pegar mulheres comprometidas, garotas com namorados ou casadas (faixa de 20 a 25 anos). Não foi algo intencional, foi um acidente, conheci uma garota linda e ela tinha namorado. Depois uma garota com quem já tinha um histórico de transas reaparece, mas tá casada, ainda me apresenta a amiga, que tem um namoro de 5 anos. E por ai foi... quando percebi eu me relacionava com quatro garotas, todas comprometidas. Todas traiam pelo mesmo motivo: sexo casual. Cheguei a pensar que eu tinha vocação pra ser o ricardão da história.

a garota 01 tem uma personalidade fantástica, é emocionalmente independente e, pelo que entendi, ela estava naquele namoro por comodismo, conheceu o cara, gostou dele e as coisas aconteceram. Um dia nos conhecemos num show e eu fiquei de amante, o namoro dela terminou e eu continuo o outro. Ela sempre descreveu o namorado como um babaca.

a garota 02, com quem eu já tinha uma história, estava casada a um ano e pouco, parecia gostar do marido, mas faltava uma coisa ali: putaria. Um dia ela simplesmente chamou a amiga, pediu pra eu chamar um amigo e fizemos algumas festinhas a 4. Por mais que ela diga que o casamento está em crise ou que não aguenta as discussões com o marido, o casamento continua firme, e nossas festinhas acontecem vez ou outra.

a garota 03, amiga da 02, tem um namoro super estável, ela é apaixonada no cara, morre de ciumes por ele, mas ela simplesmente adora sexo.

a garota 04 é parecida com a 03. Linda, tem um corpo maravilhoso, e um namorado que vai e volta. Quando conheci ela, a situação dos dois era de "ex-namorados enrolados numa relação esquisita", começamos a sair, ela voltou com o namorado, continuamos a sair. Vez ou outra ela tem umas crises de fidelidade que não duram mais de dois meses. Se eu perguntasse pra ela pq ela trai o namorado, ela diria que não tem motivo. Até onde eu sei, ela transa muito bem com o namorado, mas isso não impede a garota de pular a cerca e ter umas experiências bem interessantes.

Mulheres são muito mais sexualizadas que os homens, o que as impedem de ter uma vida sexualmente profunda é a sociedade e uma cultura machista. Assim que ela quebra essa barreira as coisas acontecem.
Eu tenho contato com vários professores de cursinhos famosos e posso dizer que 90% das alunas que vocês acham lindas e gostosas estão dando para mais de dois professores. Tenham namorados, pareçam santinhas... elas estão dando pros caras, e eu já participei de muita coisa.
A diferença entre homens e mulheres é que as mulheres são mais sexualizadas e procuram ser discretas.

Essa historia de "mulheres traem quando se sentem inseguras" pode ser real, mas pra maioria, elas traem quando vale a pena.
Tenho um amigo, professor de um desses cursinhos. Uma vez fomos pra casa de uma tia minha. Na casa estavam duas primas minhas (as duas são lindas, uma é aeromoça), meu primo e a namorada dele (a garota é uma hb9). Depois de uma pizza, algumas latinhas de cerveja e muita conversa fiada a garota já estava insinuando que seria legal os dois saírem qualquer dia desses. Foi tudo tão discreto que meu primo não percebeu.
Avatar pua
BoZ

Aprendiz

#883713 hahahahaha
como você disse cara, algumas coisas já sabíamos, rsrs
Tenho algumas (sim, algumas ;)) wings girls, e elas me falam muito sobre isso, sobre essa questão da traição, e sim, é comprovado cientificamente que mulher tem MUITO MAIS TESÃO que homem... então... não me espanto com essas afirmações, elas tem vontade mais que nós amigos, e se um cara não consegue dar isso a elas, e as vezes dão, mas elas pela curiosidade, aquele friozinho na barriga, acabam fazendo mesmo tendo tudo...

Sinceramente? tai um dos principais motivos que não me fazem querer namorar mais (não sei se fui traído.. namorei a distância por 1 ano, quando terminamos fomos muito sinceros em afinar que não era mais como antes, mas se não fui, iria ser traído em breve..) não é falta de confiança em mim, somos humanos e o mundo esta erotizado, é complicado você não sentir desejos.. enfim, tenho uma opinião gigantesca sobre isso.. acho que vou escrever algo sobre.. rsrs

Forte abraço!
Avatar pua
bèlo - MEMBRO EXCLUSIVO
#924686 Eu acredito que 90% das mulheres seja mau caráter a ponto de trair o namorado/marido etc. O foda é saber qual delas se encontram nesses 10% rs, então eu to sempre com a barreira levantada até conhecer mt bem a garota com quem estou saindo.

A culpa não acho q seja apenas do instinto, vindo da época dos homens das cavernas. Nós temos características sim advindas dessa época, mas nós também temos nosso autocontrole e caráter. Pra mim é total falta de caráter alguém trair, independente do motivo (comodismo é o que eu mais escuto). Tá cômodo pq tem medo de ficar sozinho, pq associa que para ser feliz é precisa estar acompanhado do sexo oposto. A vida é mt mais além disso, só vc pode escolher o que vc vai ser e controlar suas ações.

Acho que o problema não é só o fato da mulher ser assim, um ser emocional que acaba fazendo as coisas sem pensar, no momento. Os homens também estão na mesma, são poucos os que prestam hj em dia. O problema atual está na nossa sociedade que dita que a putaria é algo normal, que traição pode ser justificada. No final do dia o que é que sobra? O meu caráter. To cansado de hipocrisia.
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#924711
bèlo escreveu:Eu acredito que 90% das mulheres seja mau caráter a ponto de trair o namorado/marido etc. O foda é saber qual delas se encontram nesses 10% rs, então eu to sempre com a barreira levantada até conhecer mt bem a garota com quem estou saindo.

A culpa não acho q seja apenas do instinto, vindo da época dos homens das cavernas. Nós temos características sim advindas dessa época, mas nós também temos nosso autocontrole e caráter. Pra mim é total falta de caráter alguém trair, independente do motivo (comodismo é o que eu mais escuto). Tá cômodo pq tem medo de ficar sozinho, pq associa que para ser feliz é precisa estar acompanhado do sexo oposto. A vida é mt mais além disso, só vc pode escolher o que vc vai ser e controlar suas ações.

Acho que o problema não é só o fato da mulher ser assim, um ser emocional que acaba fazendo as coisas sem pensar, no momento. Os homens também estão na mesma, são poucos os que prestam hj em dia. O problema atual está na nossa sociedade que dita que a putaria é algo normal, que traição pode ser justificada. No final do dia o que é que sobra? O meu caráter. To cansado de hipocrisia.


Perfeito... Concordo muito com você.

Simplesmente acho que esse fórum é infestado de preconceitos. As pessoas aqui não querem se dar ao trabalho de analisar o mundo lá fora, prefere ficar com as ideias prontas. É mais fácil aceitar como verdade algo que se repete na boca de muitos do que olhar pro mundo, e tentar interpretá-lo. O preconceito é uma forma fácil de parar de pensar.

O autor do tópico fala que as mulheres traem sempre, a menos que estejam caídas de quatro pelo cara. Alegando como verdade, por ter sido dito por UMA mulher. Se existem 7 bilhões de pessoas no mundo (metade mulheres), e cada uma delas pensa diferente, assumir que TODAS pensam e agem da mesma forma não pode sequer ser sensato. É bom repensar as coisas amigo.

Quanto aos nobres colegas do fórum, que saíram com mulheres casadas, TODAS AS MULHERES são SEMPRE seduzidas por vocês? Pergunto isso porque nem os grandes gurus lá de fora conseguem tal façanha. Será que não estão atribuindo a todas as mulheres as atitudes das que são seduzidas por vocês? Outra coisa, sair com mulheres comprometidas, não faz de vocês pessoa amorais também? Digo isso em vários níveis, mas principalmente pelo fato de não estarem se envolvendo por amor, mas por algum interesse pessoal.

Pra mim, o maior motivo de haver tantas traições, é a falta de amor (as pessoas se unem por diversos motivos, pouco são os casais que se unem verdadeiramente por amor) e a falta de empatia (pré-requisito para que o amor exista). Também não cultivam o amor com o tempo, e quando a atração acaba, não lhes resta muita coisa. As vezes, essas relações se mantém, não por um sentimento grande de amor, mas por comodismo, posse ou outra falha humana. É verdade que a maioria das pessoas acham mais fácil estar com alguém de quem não gostam, do que estar sozinha.

Pra mim, a pessoa que teve a melhor opinião até hoje sobre o assunto (Jesus), não condenou a "culpada". Se te traiu, é porque não te amava, simples. E ninguém é obrigado a amar ninguém. Largue a pessoa de mão. Não se vingue, não discuta, não cobre nada... apenas foque-se em você, e na sua felicidade... e se quiser uma companheira, procure alguém que verdadeiramente te ame.

Abraço