Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

bemdiscreto

Veterano - nível 9

#622077 Olá PUAzada, tudo certo?

Apesar dos constantes temas sobre o assunto, pelo licença aqui aos senhores para postar um pequeno relato de uma amiga que, apesar de já saber de algumas coisas ditas por ela, outras me chamaram a atenção.
Estava num barzinho conversando com uma amiga sobre relacionamentos em geral, quando ela soltou a seguinte pérola:

"Apesar da mulher jurar, não existe mulher que não traia!
A mulher SÓ NÃO TRAI em uma única possibilidade: se ela estiver COMPLETAMENTE APAIXONADA, AMANDO MESMO o cara! Se estiver gostando muito dele! Do contrário, ela trai. Se estiver apenas com ele ou gostando pouco, pode ter certeza de que trairá. É questão de tempo, mas trairá!"


Meu humilde comentário para vocês, amigos: Aqui eu fiquei realmente espantado com essa única condição! Significa que ela só não trai se estiver arriada os 4 pneus e o estepe pelo cara! :o Aqui vai a importância de um artigo que li do Neil Strauss - se não me falha a memória - de que não devemos, mesmo quando namorando, não parar nunca de jogar com ela! Ainda segundo o citado autor, esse é um dos motivos porque uma mulher às vezes num relacionamento, está tudo bem e "de repente, não mais que de repente" (como já dizia o grande Vinícius de Morais) ela perde o interesse no cara. É a "teoria do gatinho e o do novelo de lã". Tu do que for fácil demais, perde a graça... A mulher gosta é de dificuldade, é de um desafio e se você não mais proporcionar isso à ela, esta irá atras de quem o proporcione! É claro que no decorrer do namoro e à medida que formos notando que ela vai "baixando o escudo contra nós", devemos ir facilitando. Mas se facilitarmos as coisas pra ela cedo demais e nos entregarmos, já era!

Ela solta outra em seguida:
"Sabe o que ainda incentiva uma mulher a trair?
1-) Ela pelo menos DESCONFIAR que foi ou está sendo traída, ela dá o troco!
2-) Insegurança masculina e/ou ciúme em excesso"


E aí? Concordam? Discordam? Por quê?
Acho que uma coisa é o que nós, homens, pensamos sobre o assunto. Outra coisa é o que elas realmente são e acham sobre isso, não é?
Quais os outros motivos na opinião de vocês?

Abraços :ae
Avatar pua
Gafanhoto xD

Veterano - nível 9

#622094 Vixi.. eahuaehuaehea

Assuntos polêmicos! kkkkkkk

Cara, eu já namorei 2 vezes (estou na terceira) e assim.. eu ACREDITO MUITO, que nunca fui traído não...
então não sei se essa regra vale mesmo...

Mas, sei lá né.. kkkkk
Avatar pua
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#622104 cada mulher tem uma cabeça
vai tambem da criação de cada uma
se um cara for macho mesmo,ela vai dar valor a isso e muito,mas muito dificilmente trairá
se o cara for um trouxa,ela pode trair tambem,mas nao é certeza
como já é de sabedoria de todos,mulheres gostam de homens que esbanjam poder,liderança,confiança,etc.
se voce nao tiver e nao esbanjar isso a ela,por mais bonito que voce seja,nao vai durar muito tempo e no minimo voce leva um pé na bunda
ou leva um chifre
mas como eu disse,mulher varia de uma pra outra
umas podem te chifrar,enquanto outras podem achar que voce nao vale o tempo delas e vão te largar
as duas opções são ruins,mas levar um chifre é pior pro ego masculino(pro feminino tambem,mas o homem é bem mais impactante)
mas isso de TODAS as mulheres trairem eu acho mentira
muitas podem trair dependendo das circunstancias,mas outras podem pensar "se eu for descoberta vao me chamar de puta,de vagabunda,de biscate,etc.e vou ficar mal falada" e aí vão só te dar um pé do ânus,mas isso só se o cara for um mala sem alça completo
Soilworker

PUA Avançado

#622112 Parabéns pro Felipe ai em cima... falou tudo.

Cada um é cada bixo... Seria o mesmo que eu falar pra você pensar num Modelo de macho alfa (personalidade, como ele se veste etc), certamente eu pensaria em um e você em outro e eles agiriam de modos diferentes....
Kello

Veterano - nível 9

#622113 Cada mulher tem a cabeça diferente como falou ai o amigo Felipe Master. Não tem essa o cara pode ser o maior sedutor, mais bonito, mais rico mais tudo, que ainda está sujeito a um chifre, diversas são as causas de uma traição, pode ser um fetiche, um desapontamento, tesão, inveja, insatisfação, orgulho, é muito mais complexo que isso ai. Ficou muito generalizado.

Criador do tópico

bemdiscreto

Veterano - nível 9

#622115 Obrigado pelas postagens, pessoal.
As opiniões por enquanto estão num mesmo sentido. Realmente cada mulher tem uma cabeça diferente mesmo.
Particularmente, acho que traição é falta de caráter!
Mas ouvir isso de uma mulher (ela não a conhecia), quando eu havia discutido com a minha namorada por ela pensar que eu a havia traído, (e eu não traí mesmo) deu um frio na espinha nesse momento... rsrs
Avatar pua
deathcide - MEMBRO EXCLUSIVO
#622125 Cara... oque eu conheço de mulher casada que trai marido... e trai com 1 não.. trai com 2 ou 3 caras diferentes...


ah natureza não fez as mulheres pra acasalar com uma pessoa só pro resto da vida não, é a natureza falando mais alto galera.. não tem jeito.

Da mesma forma o homem, principalmente o homem, foi feito pra reproduzir o máximo possível com diversas mulheres.
Avatar pua
Nizzo

Veterano - nível 9

#622134 infelizmente trai sim, antes de conhecer o PUA eu ia dizer que não e que cada mulher é de um jeito, mas depois 3 anos estudando, vivenciando e praticando sedução minha opinião mudou!
Eu não gosto muito de me envolver com mulheres que tenham um relacionamento, mas até acho mais fácil conquistar esse tipo de mulher do que uma solteira.
gustobiel2 - MEMBRO EXCLUSIVO
#622139 Eu confio desconfiando da minha namorada quanto, mais que as amigas dela adoram colocar uma pilha
,mas que seja se ela me trair tenho minhas fontes pra saber a vdd se acontecer e só um até + pra ela