Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Prayh

Aprendiz

#822558 O pior é que ela traem sem nem terem certeza de que também foram traídas, ao contrário de nós homens que buscamos ter a certeza antes de tudo; elas com Nessahan Alita fala, temem definições e certezas, se vingam sem nem ter a certeza das coisas!
A verdade é que essas HB's são somente guiadas pelo que sentem:
Minha própria mãe já traiu o namorado atual dela.
E disse essa frase pra mim, mas ou menos assim:

"A gente trai tão bem, que vocês nunca saberão que foram traídos! Chifre foi feito pra cabeça do homem!"

Eu não falei com o namorado dela, porém perguntei por que ela traiu, e ela disse:

"Ele não liga pra mim, quando falo com ele para vir, ele inventa desculpas, só pode ter outra, então eu me vinguei!"

é isso, não adianta também chegar e ser difícil demais, tem de ter o meio termo, não se entregar, mas também nada de subir o pico do everest! haha' vamos dar uns trancos no novelo pra desafiar a gata, entregar um pouco e depois puxar, e voltar a provocar! ahhahahah'
Valeu galera
Avatar pua
Eddie the Head - MEMBRO EXCLUSIVO
#836012 Ótimo artigo, eu acredito fielmente que as mulheres traem por vários motivos, muitas delas traem porque as amigas não aprovaram algum comportamento do cara e tal, acho também que o homem deve se sentir o mais importante dentro da relação mesmo gostando muito da sua namorada, se ele se sentir sempre importante, ele conseguirá passar liderar sempre o namoro, se tornando além de lider, torna -se confiante, seguro de si e não se importará de se doar mais ao relacionamento e assim criando uma sinergia para ambos.
Lucas Zebende

Aprendiz

#838818 Não se pode dizer que TODAS AS MULHERES SÃO ASSIM! Mas o que ela disse com certeza se encaixa com muitas por aí... Mesmo não estando muito apaixonadas ainda existem as que são contra a traição. Claro que não devemos pagar pra ver Imagem ... Mas se existem dois tipos clássicos de corno em potencial, sem dúvida são os extremamente ciumentos e os que são "fáceis demais" no namoro kkkkk
Avatar pua
RagazzoBattone

Veterano - nível 2

#872793 O tópico ao meu ver relata o motivo de 70% das traições... como disse os parceiros acima, cada mulher é uma mulher...
Conheço uma vizinha minha que tem um namorado que aparentemente tem um comportamento alfa, e mesmo com ele em casa ela arruma uma desculpa pra sair de casa matar a vontade... Acredito que essa seja uma ninfomaníaca.... hehehhehe, mas acredito que o namorado carente demais é o principal alvo da traição!

No mais, um tópico ótimo de grande valia ao aprendizado PUA!

Abrass
Avatar pua
magcrew

Aprendiz

#872977 A lista do que faz ela trair é longa, se ela trair provavelmente é porque você perdeu, e se você perdeu amigo, provavelmente não foi bom o suficiente em algo e é hora de melhorar.
Mais tenho algumas táticas que podem pelo menos reverter uma traição em um termino, ou seja, se ela não esta satisfeita com algo ou você errou, ela procurar outro provavelmente é inevitável, mais se você fizer algumas coisas e deixa-las claras, você pode pelo menos minimizar a situação e fazer com que ela termine antes de encontrar outro:

1 - Tenha respeito e caráter. Se você não tiver, não espere receber de volta. Mesmo que ela não saiba, mulheres são intuitivas, e se ela achar que você não tem, ela não vai te dar de volta.

2 - Tenha valores, e deixe isto claro pra ela.

3 - Seja claro desde o inicio sobre o que acha sobre traição. Não digo para chegar para ela e dizer "Se você me trair, eu vou terminar". Isso pra mim é burrice, e gera inclusive uma impressão de insegurança.
Coloque traição para ela como algo inexistente, algo que não existe em sua vida, assim ela ficara ainda mais distante de acontecer.

E como fazer isto, sem transmitir raiva ou insegurança? Simples, você pode fazer isto usando a terceira pessoa e em uma conversa agradável, mostrando valor:

"Eu não entendo os dias de hoje, as pessoas não tem respeito e traem, porque entram em um relacionamento? Não sei o que você pensa, mais pra mim quem trai normalmente é uma pessoa sem valor e sem auto estima, que precisa de uma aprovação, caso contrário terminaria antes de procurar outra pessoa. Para mim, traição já começa no fato de desejar outro, eu pelo menos penso assim, e eu nunca vou fazer isto com alguém que estou, não pela pessoa, mais por mim, porque eu me valorizo muito pra fazer isto, eu tenho carácter. Um dia uma mulher que trabalhava no mesmo local que eu, ficava mexendo comigo, e pediu a amiga para pegar meu telefone, trocamos algumas mensagens e marcamos de sair. Ficamos etc, e depois de um tempo fiquei sabendo que ela namorava, sabe o que fiz? Chamei ela e falei que ela tinha 1 dia, ou ela contava ou eu, que ela não tinha direito de me envolver em uma falta de respeito, pois eu repudio pessoas com este tipo de atitude, que pessoas sem carácter não fazem parte do meu siclo, e para ela não entrar em contato comigo nunca mais. Sou um cara tranquilo, acho que cada um tem que fazer o que quer, mais respeito e carácter são duas coisas essências para estar ao meu lado"

Isso vai ficar na cabeça dela amigo, vai aumentar seu valor, e ela vai pensar duas vezes antes de fazer uma bobagem, mesmo se sentindo mal no relacionamento, vai se sentir pior se trair dentro dele pois vai lembrar toda a perda de valor que ela teria, e provavelmente termine antes de fazer algo. Mais o certo é cortar o mal pela raiz, ser um HOMEM para que ela não tenha te tomar a atitude de procurar outro, mais como sabemos, nem sempre é possível, e o mundo dos relacionamentos é muito complexo.

Até
Avatar pua
Lancelotti

Veterano - nível 6

#876828 Acho o seguinte sempre seja o premio e de fato o frame é que ela que precisa de você e não você dela.Eu procuro demonstrar isso porque de fato é o que eu acredito as coisas tem que ser do meu jeito ela tem que ser submissa e se adaptar se quiser um homem de verdade do lado dela caso contrário ela que vá achar otário para manipular e fazer de trouxas porque, meu amigo, você sempre será o premio porque você é homem e homem de verdade esta em extinção.

Abraço !
Lold10 - MEMBRO EXCLUSIVO
#880409 é cara, nao sei se elas traem, mas que sentem vontade de trair se o cara for um beta inseguro, cheio de ciumes, elas sentem...Entao acho que é só questao de tempo mesmo até que apareca a oportunidade pra ela e ela nao resista...
No meu ultimo relacionamento, que terminei recentemente alias, eu era um verdadeiro beta, inseguro e ciumento, e a minha ex HB, obviamente aproveitava isso pra jogar comigo, alem disso quando ela saia, ela sentia vontade de ficar com outros... No começo do relacionamento era tudo bem, nao tinhamos vontade de ficar com outras pessoas, mas com o tempo, fui comecando a ficar inseguro e a gostar dela, ai chegando perto de terminar, ela saia, e as amigas diziam que ela comentava " ah nem um mlk bonito chega em mim " e que se o mlk fosse daora, ela ficaria com ele... Quando ela termino comigo, 1 semana depois ela pego 3 na balada... Ou seja, só queria ser solteira mesmo, pegar outras sem culpa e sem encheção de saco... Resumindo, ou voce é um AlPHA, se impoe e tudo mais, ou voce vai sofrer muito correndo o risco de ser traido...Nao sao todas que traem, mas que muitas fazem isso, fazem..
Avatar pua
Mairon Artist

Aprendiz

#880635 elas podem trair
***************************
POR SER UMA BITCH:
normalmente as bitch so param de dar pra geral quando se apaixonam. NUNCA CONTE COM ISSO! não sabemos ao certo se ela
está ou não mesmo apaixonada, mesmo que esteja vai que DE REPENTE ela não gosta mas de você, ela é uma bitch.
não daria nem tempo de você terminar com ela.

Amizades:
As amigas de sua namorada (o raça do capeta) dificil de não colocar defeito em você, defeitos nos quais
se ela não gosta de você realmente vai te chutar para o escanteio e pior vai te trair. muuuu

Comunicação :
È chato, mas importante se não prestar atenção na garota, ela vai preocurar o amigo paulao pra desabafar rsrs

Sexualmente :
A garota com certeza vai atrás de um comedor, pois ela quer um cara que de mais impacto que o dedinho dela.

Por pura vendetta:
A mulher SE ACHA NO DIREITO de nos trair só porque descubriu que traimos ela, muito vingativas em...

tem varios os motivos mas no google voces podem acha-los facilmente :-)


SOLUÇÔES:

Pegue apenas mulheres de dificeis (AS difíceis são menos "dadas" que as outras.Elas não parecem um buraco na parede Rs).

Seja amigo das amigas dela, um dos tipos a baixo.
1= ser o amiguinho de todas e irem ao shopping comer comida japoneza e rir = ser a "colega" dela e não namorado

2= Seduzir as amigas delas sutilmente, ganhando favores delas e adoração eterna = voce ira ser Namorado e
invejado pelos que rodeiam ela. (Ela se acharar tão foda que conseguiu te pegar que nunca vai querer te deixar para
as amigas dela, não se importando pra o que elas vão disser pois são ciumentas e invejosas).

3= É igual a segunda só muda que você iria comer as amigas dela = seria o namorado, e teria as "amigas" dela na mão.

Para Comunicaçoes não tem geito cara vai ter que ouvir

Só pare quanto ela chegar no "apis" (orgasmo), se torne uma barra de ferro! Não é obrigaçâo dela figir
um orgasmo para voce ficar bem,o sexo amor o que seja é DAR E RECEBER.

Na vendetta é só tomar mais cuidados como quemar a roupa, explodir o carros e pegar a grana do seguro,
tacar fogo em tudo que usor antes, durante e depois. Caso seja pego negue negue tudo, se não ouver saidas
diga que virou gay e o que ela achou é do seu equipamento kkkk
sei que não é um dos melhores planos mas pelo menos vc continua com as suas bolas .

valeu galera !

Compartilheir pouco de meu conhecimento sobre esse assunto mas já ficou grande demais :ae