Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1074020 Talvez vc não esteja abordando e sim intimando pra ficar com vc. Eu tive poucos problemas com "esnobes" porque chegava bem calmamente como amigo delas querendo conversar com elas mesmo.

Para as poucas que são grossas e não sociaveis é melhor partir para outra.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1074031 Lembro de quando eu tava começando a vida de balada, algumas fizeram essa cara pra mim. No meu caso nem deixaram eu falar nada kkk
Não da pra adivinhar o motivo de fazerem isso, pode ser porque só querem inflar o ego, se acham superiores, são inseguras e fechadas para o desconhecido. Mulher é um bicho doido, uma me disse que a amiga não gozava de primeira pro cara não ficar se achando. Onde ja se viu isso?! kkkkk
Agora vamos a tua resposta, o que tu deve fazer é agradecer mentalmente por ela mostrar ser cuzona logo no início, assim tu não perde teu tempo e vai atrás de uma legal de verdade. Bola pra frente. Não leva a sério, o importante é se divertir pois esse é o principal motivo de sair. :ae
Agora se tu tiver uma conversa boa e for bem humorado consegue ser sagaz e bolar uma frase que vai surpreender ela.
Thecougarhunter

Aprendiz

#1074037 Mostra que você é um cara bacana e isso é irrelevante pra voce, se possivel de uma maneira que ela sutilmente perceba a propria infantilidade, eu falaria algo do tipo "comeu algo estragado antes de vir pra cá? pena que não tenho um remédio pra te arrumar"
Avatar pua
Guigo PU

Aprendiz

#1074065 Os videos da Kezia on bitch shield são sensassionais, vale muito a pena assistir e tentar desenvolver sua própria forma de lidar com essas situações.
Avatar pua
Guigo PU

Aprendiz

#1074066
Thecougarhunter escreveu:Mostra que você é um cara bacana e isso é irrelevante pra voce, se possivel de uma maneira que ela sutilmente perceba a propria infantilidade, eu falaria algo do tipo "comeu algo estragado antes de vir pra cá? pena que não tenho um remédio pra te arrumar"


Faria exatamente o contrário, você deve ignorar e seguir seu jogo... falar esse tipo de coisa só iria piorar a situação e te afastaria dela... além de abaixar seu inner
Avatar pua
eric-mendes

Veterano - nível 10

#1074072
Guigo PU escreveu:
Thecougarhunter escreveu:Mostra que você é um cara bacana e isso é irrelevante pra voce, se possivel de uma maneira que ela sutilmente perceba a propria infantilidade, eu falaria algo do tipo "comeu algo estragado antes de vir pra cá? pena que não tenho um remédio pra te arrumar"


Faria exatamente o contrário, você deve ignorar e seguir seu jogo... falar esse tipo de coisa só iria piorar a situação e te afastaria dela... além de abaixar seu inner


Concordo!

O problema que o pessoal precisa entender é que a gente lê MUITO sobre shit tests e, por isso, achamos que ele virá "gentilmente"... mas shit test não funciona assim... vem com tapa mesmo.

Existe a técnica de amplificar, pra passar por ele, mas isso eu só recomendo DEPOIS que o set estiver aberto e receptivo. Caso contrário, a técnica de IGNORAR é melhor.

------------------
puabase.pro

:legal
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1074080 Seu inner game ta fraco = linguagem corporal e comportamentos fraco = homens te desprezando e te tratando como um fraco e mulheres também. Vá ler o ebook do blueprint decoded, e melhorar sua auto imagem, pra isso tem hipnose e uma caralhada de coisa pra reprogramar seu inconsciente tirando lixo e colocando oq vale a pena. Se seu tom de voz aumenta no final procurando rapport é pq ta uma bosta, se sua linguagem corporal não é dominante é porque ta uma bosta, se puder estude o pimp pra jogo externo.

Blueprint = Explodir sua cabeça
PIMP = O que fazer

O livro sagrado do sedutor implacavel da umas dicas legais de linguagem corporal. Abrass Iluminado
Avatar pua
Leyh

Aprendiz

#1074087
Alfabeta escreveu:https://www.youtube.com/watch?v=9yhNi5OU8FY





Irmão, onde tem cursos do gambler legendados ?
Zan perrion tbm é uma raridade...