Avatar pua

Criador do tópico

Debuza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1073963 Como vocês reagem a isso?
Ontem cheguei em 2 HB's 7 e ambas fizeram cara de nojo quando abordei. (Era numa boate)
Avatar pua
usery

PUA EXPERT

#1073968 Como você chegou nelas, disse o que?

Dependendo do jeito que você falou e sua linguagem coporal elas podem ter te visto "diminuido".

Já a minha reação se eu deparasse com isso seria apenas sair e ir abordar outras, só não deixe com que essas coisas abalem o seu inner, por isso aconselho a já ir com um bom inner na balada.

Sucesso aí!
Avatar pua
eric-mendes

Veterano - nível 10

#1073983
Debuza escreveu:Como vocês reagem a isso?
Ontem cheguei em 2 HB's 7 e ambas fizeram cara de nojo quando abordei. (Era numa boate)


Cara, isso pode acontecer mesmo. Mesmo que sua abordagem seja MUITO boa.

Então a regra é seguir o mesmo que você deve fazer quando ela falar "tenho namorado": ignore e continue.

Continue o set até ELAS pedirem pra vc sair, ou se ELAS saíram. Você não ejeta por shit test besta. Você continua...

Mantenha sua vibe e continua.

-------------------
puabase.pro

:legal
Avatar pua
eric-mendes

Veterano - nível 10

#1073985
bruno_souza escreveu:não sei se irão concordar comigo, mas esse tipo de reação depende muito do tipo de balada que eu vou e da quantidade de pessoas que está no grupo da mulher...


Cara, eu já tive isso diversas vezes, mas nunca consegui identificar um padrão... um motivo exato. E nunca li à respeito, então não sei o que os gurus falaram sobre isso.

Só sei que, depois que passei a IGNORAR completamente a reação negativa de alguém no set (ou o set todo), a coisa fluiu MUITO bem. Geralmente a cara fica "feia" por uns 40-60 segundos apenas. É coisa rápida... mas o foda é que quando vc está no set tentando ignorar isso, o tempo passa devagar pra caralho...

:legal
Avatar pua
magnus s

PUA Avançado

#1073999
Debuza escreveu:Como vocês reagem a isso?
Ontem cheguei em 2 HB's 7 e ambas fizeram cara de nojo quando abordei. (Era numa boate)
cara de desprezo nao de nojo. se seu inner nao estar nas alturas voce desaba. aconteceu comigo isso a dias e eu tive que continuar no set para nao perder meu valor no local. consegui reverter a situacao falando de factos. primeiro fiz com que ela concordasse comigo nos factos dando a impressao da restricao de tempo, depois de um tempo estabeleceu-se o rapport e ela investiu no set
Avatar pua
felipefvls21

Aprendiz

#1074003 Ineteressante é soltar um belo de um sorriso( sem ser sorriso de deboche), virar as costas e continuar curtindo a noite e/ou dia. Mostrando assim que você pouco se importa e ao mesmo deixando seu inner game intacto. Acostume-se a sorrir em situações difíceis.