Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

RbrAlexandre

Aprendiz

#985345 Tenho ficado com uma garota que terminou o relacionamento há pouco tempo. Estamos ficando há uns dois meses. Mas no meio disso, ela transou com um conhecido meu que é o ex dela. Claro que cai fora de formalimpa e segura, como deve ser. Mas, passando alguns dias ela foi até meu instituto, implorar perdão, chorando no meio de um corredor lotado de amigos (mesmo círculo de amizade). De lá pra cá, ela tem sido bastante submissa. O ex já não existe mais na vida dela, mas claro, não perdoei completamente.

Observações:
Ela nunca foi apaixonada por ele.
Antes do ocorrido ainda não tinhamos transado. Penso que vacilei em agir mais com coração do que razão.
Nunca correu atrás de ninguem, isso é um fato.
Era a famosa "Mulher Alpha", ERA.
Diz que me ama (risos).


"Namoro"/sexo? Cair foa? Perdoar?
Avatar pua
Dean

Veterano - nível 6

#985355
RbrAlexandre escreveu:Tenho ficado com uma garota que terminou o relacionamento há pouco tempo. Estamos ficando há uns dois meses. Mas no meio disso, ela transou com um conhecido meu que é o ex dela. Claro que cai fora de formalimpa e segura, como deve ser. Mas, passando alguns dias ela foi até meu instituto, implorar perdão, chorando no meio de um corredor lotado de amigos (mesmo círculo de amizade). De lá pra cá, ela tem sido bastante submissa. O ex já não existe mais na vida dela, mas claro, não perdoei completamente.

Observações:
Ela nunca foi apaixonada por ele.
Antes do ocorrido ainda não tinhamos transado. Penso que vacilei em agir mais com coração do que razão.
Nunca correu atrás de ninguem, isso é um fato.
Era a famosa "Mulher Alpha", ERA.
Diz que me ama (risos).


"Namoro"/sexo? Cair foa? Perdoar?


Sexo , sexo , sexo

Isso é o que eu faria , deixaria ela para ser meu lanche. Mas deixaria isso claro a ela.

Agora se ela nao quiser isso , problema é dela , foi ela quem fez merda e nao voce.

Ela que se colocou na posição de lanche do EX entao ela vai ser isso para sempre.

Eita peguei pesado kkkk

Mas se o sexo é bom , nao vejo motivo para parar , agora se voce vai se apaixonar ou mentir para ela , é melhor vc parar.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraços ... Dean.
Avatar pua

Criador do tópico

RbrAlexandre

Aprendiz

#985419 HAHAHAHA, Abraços Dean!

Então, a real é que eu já to mentindo pra ela pra caramba.Tenho ficado com outras e a faço pensar que estamos juntos pra valer. Não é algo relacionado a vingança ou orgulho ferido, apenas comodismo. Ta ótimo pra mim assim, mas claro, bate um pesinho de vez em quando. Mas to confuso quanto ao futuro... Devo namorar sem me importar, perdoar de vez ou cair fora? :confuso Ela realmente tem se mostrado muuuuito arrependida e feito valer "a segunda chance", mas jamais voltarei a confiar, isso é um fato. Então acho que devo me divertir...
Avatar pua
laranjaroco

Aprendiz

#985421 Cara, tente controlar o sentimento ao máximo. Se ver que tá se envolvendo, caia fora. Sexo de qualidade há por aí, mas tá virando uma situação perigosa.
Avatar pua
interfear

Aprendiz

#985426 Olá amigo,

O que eu vou escrever provavelmente vai ter algum peso de opinião pessoal, porém acho válido expor.
Só pra eu entender, na época em que ela transou com o ex, vocês estavam comprometidos e tinham se acertado na questão de não ficar com mais ninguém?
Se vocês não tinham combinado de não ficar com mais ningúem, não acho que tenha sido traição da parte dela.
Enquanto você está de rolo com uma HB, é normal ela ficar com outros, e isso não deveria ser algo pra levar muito a sério. Ela fazer isso não significa que não é de confiança.
E tem outra, quando a HB está suficientemente atraída por você, ela mesma pára de ficar com outros e começa a te pressionar pra namorar, porque aí ela quer que você fique só com ela. Por isso é sempre bom esperar a HB te intimar pra algo "sério", aí você tem um sinal claro de que ela quer mesmo estar com você.
Intimar a HB pra namorar cria brechas pra ela ser infiel, pois muitas vezes se ela não estiver atraída o suficiente, ela pode até começar a namorar por causa da pressão, mas vai estar com um pezinho pra fora.

O que eu não acho legal é iludir a guria pra prendê-la. É mais fácil e mais cômodo mesmo, mas isso pode realmente fazer uma pessoa sofrer.
Eu costumo simplesmente omitir que fico com outras. Não falo sobre o assunto, não falo sobre outras mulheres, e não pergunto com quem ela fica. Algumas HBs cedo ou tarde acabam perguntando, eu desbaratino algumas vezes, mas se a guria insiste eu falo a verdade. A maioria nem perguntam.

Para decidir se vai namorar a tua HB, é melhor avaliar pelo quanto você gosta dela e por como ela te trata, e se vocês dois tem sintonia e se sentem bem juntos.
Avaliar só com base em "ela vai ser fiel ou não" é muito superficial. Isso é avaliar alguém com base em uma insegurança sua, consegue perceber?

Eu no teu lugar continuaria ficando com ela. Isso que ela fez de ir atrás e pedir perdão, demonstra que ela está bastante atraída. E convenhamos que é legal estar com uma HB bastante atraída, pois ela vai estar sempre ali pra você, não vai furar encontros, vai ficar te agradando e tals. Mas não tenha pressa, conheça bem ela antes de decidir se vai namorar. Enquanto isso tem as outras pra dar uns pegas kkk

Boa sorte!