Criador do tópico

Aberdeen - MEMBRO EXCLUSIVO
#967833 Bom meus caros, sou inicianete aqui no PUA e tenho certeza que vou encontrar pessoas com grandes experiencias que possam me dar uma luz. Minha história é a seguinte, tenho 21 anos, ela tem 19, namorávamos há 1 ano e meio, fui o primeiro namorado dela e nosso namoro se desgastou e ela terminou. Isso faz 4 meses. No momento não desisperei. Fui firme e não à procurei. Depois de 2 semanas ela veio puxar papo. Chamei ela pra sair para um barzinho, jogamos conversa fora e acabei ficando com ela. Ai cometi o erro. Baixei a guarda, e ela disse que gosta de mim, mas não era a hora pra voltar. Eu comecei a ficar ciumento a cada foto que ela postava, quando ela saia, paranoia total. Perdi o controle. Fui numa festa trombei com ela, e um cara a beijou muito rápido. Nesse momento ela ficou assustada porque eu tava olhando pra ela. No outro dia ela me mandou msgs, me ligou pedindo perdão, que não queria ter feito aquilo, que me amava, que tinha medo de me perder pra sempre. Fiquei com raiva, mas marcamos de nos encontrar. Mas cv, ficamos mas tinha algo prendendo ela que não deixava ela voltar pra mim. Ela fica com ciumes , fala que me ama, mas falou que eu controlava muito ela, que ela não queria isso agora, que se fosse namorar alguem de novo seria eu ( desculpa esfarrapada né? mas pior que sei que ela gosta de mim, mas as amigas delas estão todas solteiras, a irmã tambem e ficam chamando ela pra sair). Depois disso tudo desandou. No meu desespero, comecei a declarar, pedindo pra voltar, ficando com ciumes de foto no instagram, de quando ela saia ( mesmo sabendo que ela não ia ficar com ninguem ) Passado 3 semanas da ultima cv com ela, trombei com ela em uma festa de novo. Eu tava com 2 amigas e ela com uma turma. Passamos a festa inteira um olhando pro outro, acabou que ninguem ficou com ninguem. E nossos amigos em comum, ela dizia que ainda tinha volta. Só que inves de eu ficar na minha, continuei pressionando. Resumindo, hj ela diz que não sabe se temos volta mais, não rende muito assunto cmg. A mãe dela é a única que fala muito de mim na cabeça dela. Ela está saindo com as amigas agora, e eu ficando em casa, e não sei o que fazer. Eu tive a oportunidade de reverter essa situação. De tanto procurara-la , ela tá de saco cheio parece. Há uma semana perguntei ela se agente tinha volta, ela disse que não sabe, que não quer criar esperança nisso, porque eu não mudei meu jeito. Eu apaguei ela das redes sociais, ela ficou com raiva ainda. Mas eu não aguentava ver mais fotos dela. O que fazer? Se tem algum jeito de traze-la de volta, quero seguir algum passo a passo.
pr0drk

Veterano - nível 9

#967838
Aberdeen escreveu:Bom meus caros, sou inicianete aqui no PUA e tenho certeza que vou encontrar pessoas com grandes experiencias que possam me dar uma luz. Minha história é a seguinte, tenho 21 anos, ela tem 19, namorávamos há 1 ano e meio, fui o primeiro namorado dela e nosso namoro se desgastou e ela terminou. Isso faz 4 meses. No momento não desisperei. Fui firme e não à procurei. Depois de 2 semanas ela veio puxar papo. Chamei ela pra sair para um barzinho, jogamos conversa fora e acabei ficando com ela. Ai cometi o erro. Baixei a guarda, e ela disse que gosta de mim, mas não era a hora pra voltar. Eu comecei a ficar ciumento a cada foto que ela postava, quando ela saia, paranoia total. Perdi o controle. Fui numa festa trombei com ela, e um cara a beijou muito rápido. Nesse momento ela ficou assustada porque eu tava olhando pra ela. No outro dia ela me mandou msgs, me ligou pedindo perdão, que não queria ter feito aquilo, que me amava, que tinha medo de me perder pra sempre. Fiquei com raiva, mas marcamos de nos encontrar. Mas cv, ficamos mas tinha algo prendendo ela que não deixava ela voltar pra mim. Ela fica com ciumes , fala que me ama, mas falou que eu controlava muito ela, que ela não queria isso agora, que se fosse namorar alguem de novo seria eu ( desculpa esfarrapada né? mas pior que sei que ela gosta de mim, mas as amigas delas estão todas solteiras, a irmã tambem e ficam chamando ela pra sair). Depois disso tudo desandou. No meu desespero, comecei a declarar, pedindo pra voltar, ficando com ciumes de foto no instagram, de quando ela saia ( mesmo sabendo que ela não ia ficar com ninguem ) Passado 3 semanas da ultima cv com ela, trombei com ela em uma festa de novo. Eu tava com 2 amigas e ela com uma turma. Passamos a festa inteira um olhando pro outro, acabou que ninguem ficou com ninguem. E nossos amigos em comum, ela dizia que ainda tinha volta. Só que inves de eu ficar na minha, continuei pressionando. Resumindo, hj ela diz que não sabe se temos volta mais, não rende muito assunto cmg. A mãe dela é a única que fala muito de mim na cabeça dela. Ela está saindo com as amigas agora, e eu ficando em casa, e não sei o que fazer. Eu tive a oportunidade de reverter essa situação. De tanto procurara-la , ela tá de saco cheio parece. Há uma semana perguntei ela se agente tinha volta, ela disse que não sabe, que não quer criar esperança nisso, porque eu não mudei meu jeito. Eu apaguei ela das redes sociais, ela ficou com raiva ainda. Mas eu não aguentava ver mais fotos dela. O que fazer? Se tem algum jeito de traze-la de volta, quero seguir algum passo a passo.
O eu eu faria era o seguinte : SUMIR! Não procurar, não mandar mensagem, nada. Se ela te procurar é porque sente falta ou quer ter você como estepe. Deixa ela te procurar, SE ela procurar a trate bem, mas não vale mimar, ela não é sua namorada mais. Trate normalmente, como uma pessoa qualquer. Deixa que ela toque no assunto de voltar, SE ela tocar, pode ser 2 coisas : ou realmente ela te quer de volta, ou só quer ver se basta estalar o dedo e você vai correndo atrás. Bem, resumindo... Suma do mapa, se ela te procurar a trate normalmente, se ela tocar no assunto voltar você decide se volta ou não, mas não mostre desespero, ansiedade, etc... Lembrando que pode acontecer de ela não te procurar. Não faça a burrada de correr atrás dela, isso só vai funcionar se você sumir de verdade. Entretando, se a ver por ai cumprimente, trate bem, nunca demonstre que algo te incomoda, isso não ajuda. Um abraço, isso é o que EU faria. Boa sorte amigo.
Avatar pua
NKira

Aprendiz

#967840 E ai amigão, beleza?
Então, o seu caso NÂO é diferente dos demais que aqui estão, a maioria de nos acabamos encontrando o incrivel puabase por "culpa" de ex namorada e é por esse motivo que existem tantos topicos sobre o assunto, recomendo que procure os do Natur@ll (Os melhores, na minha opinião).

Vc sumiu no começo e ela notou e logo correu atras, porem vc se perdeu pelo simples fato de ainda estar apegado a ela, mostrando ser o mesmo cara de antes.

O que vc deve fazer é:
1: Sumir do mapa pra ela, e somente conversar com ela se a iniciativa partir dela
2: Cuidar de si mesmo em todos campos de sua vida, estudando, trabalhando, academia etc..
3: Se desapegar (eu mesmo estou nessa fase agora)
4: Leia o material aqui do puabase para se tornar alguem melhor, e entender o porque dela ter terminado, recomendo "Como lidar com as mulheres" de Nessahan Allita, vai abrir seus olhos sobre muita coisa.
5: No mais, é viver sua vida aceitando o termino, sei que não é isso q vc queria ler mas é isso que aprendi que é o melhor que posso fazer por mim mesmo

Caso ela volte (na maior parte dos casos elas voltam) ótimo, vc ja vai saber o que deve ser feito e tudo mais, caso ela não volte, ta bom tambem afinal vc evoluiu como pessoa e ta aqui nesse site que vai te ajudar a ser um homem melhor, em outras palavras, vc só saiu ganhando com esse termino.

Uma frase que exemplifica o que acabei de dizer é: "Vcs podem voltar um dia, é fato. Mas faça com que a volta vire uma
POSSIBILIDADE
, e nunca uma
NECESSIDADE!" Natur@ll


Espero ter ajudado, abraço.
Avatar pua
VSfrança

Aprendiz

#967850 Depois que ela terminou, você ainda teve a capacidade de procurar ela de novo ....

Coloque uma coisa nessa sua cabeça: quando um relacionamento acaba, ELE ACABA! Não há mais possibilidades de reconciliação! Não tem essa de "tentar de novo", "vou fazer direito dessa vez", "agora eu estou mais safo". NÃO INTERESSA SE O RELACIONAMENTO ACABOU POR CULPA SUA OU DELA! Quando acaba, você deve esquecer ela! Bloqueie ela no facebook! Delete o número do telefone dela de sua agenda! Bloqueie o email! Evite lugares onde você possa encontrá-la! Jogue todas as fotos, vídeos, presentes, tudo, absolutamente tudo fora! Não se masturbe pensando nela! E vá caçar outras mulheres para foder!


Se VOCÊ termina e VOCÊ pede pra voltar, significa que você não teve capacidade de pegar outra, e, por isso, voltou com o rabo entre as pernas!

Se VOCÊ termina e ELA pede pra voltar, é a única situação que poderia ter alguma chance de volta. Mas, dependendo do motivo de você ter pulado fora (traição, por exemplo), não cabe chance!

Se ELA termina e ELA pede pra voltar, significa que ela te largou para tentar pegar outro macho e, como não deu certo, recorreu ao macho sobressalente para não ficar sozinha.

Se ELA termina e VOCÊ pede pra voltar, demonstra que você é apaixonadinho, e que ela vai poder fazer com vocÊ o que quiser!


Repito: delete toda possibilidade de contato com ela! Nâo procure saber da vida dela! Não interessa que macho está pegando ela! Finja que ela morreu! E vá cuidar da sua vida!
Avatar pua
DiegoMelo

Aprendiz

#967859 Cara acabei de sair de um namoro de 3 anos, sou Muito mais muito apaixonado , louco pela mina, ela é linda, 9 pra cima, e nem sou eu que digo só isso, ela é daquelas minas que todo mundo da encima e tal,

namoramos 3 anos e foi muito bom, fiz algumas merdas mas sempre dava um jeito, até que um dia do nada (nunca é do nada eu que não percebi) ela pediu pra terminar, e talvez no outro dia ela já tava com outro cara, talvez até antes não consigo saber,

no começo fiquei de boa, achei que ia voltar como sempre foi, mas depois de 2 semanas, ela estava muito bem, e eu muito mal,

as vezes tenho alguma paranoia, tenho acesso a localização dela e senha do facebook e isso me fode, por que acabo descobrindo algo,

te digo uma coisa,

Esqueça, isso é foda de aceitar, horrivel de entender, mas acredite tentar tirar da cabeça é a melhor coisa, crie objetivos pessoais, saia muito, eu peguei muita mulher nesses 2 meses depois do termino, mas te digo que nenhuma delas foi bom, só me fez pensar ainda mais nela.

Comprei o metodo reconquistar mas não deu muito certo,
Não é o que você quer ouvir e sim o que precisa ouvir, apenas esqueça!
a noite antes de dormir no primeiro dia feche os olhos se imagine na frente dela e fale tudo, absolutamente tudo que quer falar pra ela, depois imagine ela indo embora fechando uma porta, e durma, todo dia imagine ela apenas saindo da sua frente e fechando a porta sem vc ter de falar nada, depois de 4 noites vc vai ver que melhorar e muito por que seu cerebro começa a processa a informação de forma diferente, entenda que finais de relacionamento não envolve sentimento, é tudo quimica e fisica,

ela perdeu a atração por vc, ela vai procurar de toda forma te reprovar para provar pra ela mesmo que ela fez a escolha certa, isso não é conciente , ela quer te ver mal, pra ela ficar bem com a decisão dela!

então a melhor coisa que vc pode fazer, é ficar MUITO BEM, para que ela veja que fez merda!
e ai se ELA quiser voltar, vai ser uma opção RACIONAL sua, e não emocional.

To tentando isso. e vem dado certo! as vezes tenho algum recaida, mas no fundo percebo melhoras diarias, e como nossos amigos aqui falaram , foque em vc, melhores todos os ambitos da sua vida, faça com que apenas a parte sentimental esteja abalada e ainda sim, foque em outra mina que seja um desafio real, uma mina que vc nunca pegaria na vida, tente ela!

Missões "impossiveis" faz vc se empolgar com seus resultados!
espero ajudar, sei oq ta passando man!

Criador do tópico

Aberdeen - MEMBRO EXCLUSIVO
#967901 Obrigado a todos que contrinuiram. Não tem uma fórmula mágica para resolver. Vou investir em mim. Já tem um tempo que quero fazer uma tattoo, comprar umas roupas, entrar no ingles. Academia comecei esta semana. Vou tentar recuperar a autoestima primeiro. Começar a ir em festas pra divertir mesmo, conhecer novas pessoas. Creio que ela conseguiu me ver no fundo do poço por causa dela. Agora é hora de fazer tudo ao contrário. Fazer as coisas certa. Vou tentar não ter recaída, e vou começas a ver os materiais aqui no PUA, para eu corrigir meus erros. Mais uma vez, obrigado!
Avatar pua
Tribaldog - MEMBRO EXCLUSIVO
#967905 É isso aí Aberdeen! Evoluir sempre, todo dia procurar ser um homem melhor e certemente sua próxima namorada será uma mina de muita sorte. Força na caminhada guerreiro!

Abs
pr0drk

Veterano - nível 9

#967967
Aberdeen escreveu:Obrigado a todos que contrinuiram. Não tem uma fórmula mágica para resolver. Vou investir em mim. Já tem um tempo que quero fazer uma tattoo, comprar umas roupas, entrar no ingles. Academia comecei esta semana. Vou tentar recuperar a autoestima primeiro. Começar a ir em festas pra divertir mesmo, conhecer novas pessoas. Creio que ela conseguiu me ver no fundo do poço por causa dela. Agora é hora de fazer tudo ao contrário. Fazer as coisas certa. Vou tentar não ter recaída, e vou começas a ver os materiais aqui no PUA, para eu corrigir meus erros. Mais uma vez, obrigado!

Isso ai brother, essa foi uma lição que eu aprendi da pior forma haha. Investir em si mesmo é muito produtivo para se manter um namoro, óbvio que tem outros detalhes.. Mulher nenhuma quer do lado um cara sem metas, sem nada de bom.. Forte abraço.
Kaiser

Aprendiz

#968297 Boa noite irmãos.Resposta serve para os dois que precisam de ajuda.

Meu caso é semelhante ao teu, no caso do colega ali em cima, ele já alerta NUNCA transe nem fique com a sua ex, isso só te traz apego.
Faça coisas que você gosta, tenha colegas pra conversar, saia e se divirta, tente não pensar nela e ocupe a sua mente com novas meninas e com coisas que invistam em VOCÊ, acabou não tem mais volta, siga em frente e não olhe pra trás, só assim você ira esquecce-la.
No mmeu caso eu sofri muito no começo, tive uma recaída tentei de tudo, não funcionou, sim já tentei o método reconquista e o código da atração, não funcionou, a minha ultima tentativa foi o pua e a resposta foi a mesma.Então a melhor coisa auê fiz foi o auê os meus parceiros me recomendaram, esquecer a menina e dar a volta por cima, fui me afastando aos poucos.

Não adianta chorar nem espermear, cadê o teu valor?quando eu percebi quer eu tava me sujeitando a garota eu parei , estudo filosofia,faco 3 línguas, 2 faculdades,tenho carro,nao sou materialismo, o cara mais conhecido e que tem a familia mais poderosa da rua, admirado por todos colegas, considerado alguem ético e eu me sujeitando ao ridículo por alguem que moralmente nem sequer esta no meu nivel?puta que o pariu.Não é questão de orgulho, se alguem tiver problema com isso, é honestidade consigo mesmo e avaliar os seus feitos e saber o seu valor, alias se não for você quem mais vai te valorizar alem da família?

Hoje essa dica pode não importar porque vocês ainda querem elas de volta, mas essa mensagem vai ficar no subconsciente de vocês e eu sei que vão pensar por muito tempo sobre isso.

Finalizando, se você sabe que tem alto valor então sabe que se a outra pessoa te largou ela é ruim, má qualidade, não sabe o que é bom, não vale a pena, não ta no teu nivel.Agora ficar na ilusão que é um bosta por uma menina que não tem nem um decimo do teu valor é merecer até aprender a ser realista.

Criador do tópico

Aberdeen - MEMBRO EXCLUSIVO
#968308 Boa noite irmãos,

é realmente complicado. Eu tambem tentei o metodo reconquistar. Poderia ter dado certo, mas depois que consegui sair com ela e ficar com ela, meio que desesperei. Ai estragou tudo. Mas como disse, eu vou tentar recomeçar. Estou trabalhando muito em mim. Academia, roupas e sapatos novos, curso de inglês. Se for pra voltar, o poder da decisão tem que estar com nós.

Sexta feira dia 04, fui numa festa aqui na cidade, e resolvi por em pratica algumas coisas que li no PUA. A festa tinha umas 20 mulheres, sendo que bonitas eram poucas, e muitos homens. Consegui conversar com uma menina linda, fiquei com ela, ela foi embora comigo, fizemos sexo ( pra mim foi muito importante, porque eu tinha medo de lembrar da minha ex nessa hora, mas não lembrei) Tipo, minha auto estima melhorou um pouco, porque vi que msm não estando no meu 100%, tem pessoas que interessam. Embora eu seja tímido, sempre consegui boas companhias em festas. Talves este seja o caminho pra eu começar o ano 2016 diferente. E sei que um dia ela vai perceber esse novo eu diferente.. Mas agora só penso no meu bem estar e no que é melhor pra mim.

O PUA abriu muita minha cabeça. Achei muito bom o apoio de vocês nas respostas, estão ajudando muito nessa fase difícil.

Só tenho a agradecer a vocês.