Criador do tópico

peduu

Aprendiz

#1063903 Oi galera,
Como já perguntei nesse outro tópico: ajuda-acho-que-terminamos-t119879.html

Cheguei a conclusão de que foi desinteresse dela mesmo, e eu achando que era por causa da depressão ela querer se afastar..

Ela disse que não me queria assim na vida dela, após beijar ela na quinta passada e disse que não queria se afastar de mim, sermos amigos, ultima vez que saimos juntos, estamos sem nos falar desde então.

CONTINUA...

Criador do tópico

peduu

Aprendiz

#1063904 Ela está me mandando snap todo dia desde sábado. Na quinta por mensagem disse pra ela pensar bem e só dai me mandar mensagem. Acho que ela foi atrás de um cara após isso para tentar me esquecer.. já li vários comentários sobre isso é pra esquecer ela e tal. SÓ QUE ela não vai sair com esse cara por enquanto (eu acho, pelo menos até domingo pq ela ta em época de provas, e são as dificeis).

Já decidi que quero continuar pelo menos sendo amigo dela, ela é legal, não to na paixonite mais, acho que vale a pena.
Já se passaram 5 dias sem nos falar, estou pensando mandar uma mensagem: "Oi moça, se quiser um amigo pra dar uns rolês ou um ombro amigo pra desabafar to aí".

Aí vou começar a jogar com ela, já que foi desinteresse e ela fica com essas indiretas de textinho no whatsapp.. Vou começar a responder só de vez enquando, deixar ela no vácuo e postar foto com amigos na noite anterior e tal, "reconquistar" ela para pelo menos termos uma AMIZADE COLORIDA.

O que acham? Valeu!
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1063913 Cumpadre elas falam isso de continuar amigos só pra deixar o homem no banco de reservas. Ela vai se afastar cada vez mais e quando quebrar a cara com todos os caras que aparecerem ela vai voltar a te chamar.. se ela te desse um fora (não te deixando nem como amigo) não poderia ir atrás de ti, porque ela teria medo de tu ver isso como muito investimento dela.
Eu só espero que tu siga em frente, ignora ela, acabou, passou. Esse lance de chamar ela e dizer que ela tem um amigo pra desabafar ela só vai achar "bonitinho, fofo" tipico de friendzone.
A amizade colorida tu consegue com o tempo, tipo, quando ela te chamar daqiu uns meses ai tu come ela e se afasta, come e se afasta.. e assim segue a vida. Pra conseguir amizade colorida com um término recente é muito dificil, agora oq ela mais quer é não ver tua cara. Paciência.
Avatar pua
OPastor - MEMBRO EXCLUSIVO
#1063915
bigbagual escreveu:Cumpadre elas falam isso de continuar amigos só pra deixar o homem no banco de reservas. Ela vai se afastar cada vez mais e quando quebrar a cara com todos os caras que aparecerem ela vai voltar a te chamar.. se ela te desse um fora (não te deixando nem como amigo) não poderia ir atrás de ti, porque ela teria medo de tu ver isso como muito investimento dela.
Eu só espero que tu siga em frente, ignora ela, acabou, passou. Esse lance de chamar ela e dizer que ela tem um amigo pra desabafar ela só vai achar "bonitinho, fofo" tipico de friendzone.
A amizade colorida tu consegue com o tempo, tipo, quando ela te chamar daqiu uns meses ai tu come ela e se afasta, come e se afasta.. e assim segue a vida. Pra conseguir amizade colorida com um término recente é muito dificil, agora oq ela mais quer é não ver tua cara. Paciência.


Bagual está totalmente certo.. terminei um relacionamento recentemente onde ela disse pra eu ser amigo e blá blá blá.. se você curar dessa paixonite, tu consegue comer e manter o inner.. agora se ficar neurado do jeito que tá, ela vai pisar em você, dar pra outro, encher a boca de porra alheia e com aquele restinho te dar um beijinho por dó.

Não digo para você sair.. o melhor NA MINHA OPINIÃO é você curar dessa paixonite, pegar outras HB, procurar melhorar sua vida (estudos, atividades físicas, grupo de amigos, etc..) e não ficar tão dependente dela. AÍ SIM, ela vai notar você de outra forma e talvez corra atrás de você!
Avatar pua
Doctorkx

Veterano - nível 9

#1063916 Os amigos aí já te deram ótimas dicas, segue isso que é a melhor coisa..

Por mais que vc diga que não tá de paixonite, está na cara que tá enque vai fazer merda...

Querendo ser amigo dela e jogar com ela bessse momento, ela vai te fazer de besta..

Perante os olhos delas, vc vá ser um homem fraco...

Pra esse seu plano dar certo, vc precisa dar uma sumida, ela precisa saber que vc seguiu a vida é que tá feliz... que pode viver sem ela tranquilamente..

Nesse momento ela vai começar a te dar mais valor, e é onde vc vai poder começar a jogar com ela...

Foi ela quem terminou com vc, então não tem
Porque ficar de mimimi querendo ser amiguinho pra ela te fazer de bobo...

Se ela terminou, ela tem que aguentar as consequências dessa atitude..

Criador do tópico

peduu

Aprendiz

#1063923 Então galera, muito obrigado mesmo pelos conselhos, vou seguir algumas dicas siim

O que eu penso no momento é: SE EU CHEGAR PRA ELA E DIZER: "VAMO SER AMIGUINHOS" NÃO AUMENTARIA MEU VALOR PRA ELA?? TIPO EU ABANDONEI ELE E ELE NEM LIGOU PRA ISSO E TA CURTINDO A VIDA DELE (QUE É O QUE VOU FAZER). EXEMPLO É AQUELA DO: A GENTE NUNCA DARIA CERTO JUNTOS para demonstrar valor.
MrMach98

Aprendiz

#1063927 Sim, é possível você entrar no contexto de ex que não deu certo mas é uma boa pessoa e um amigo e dar a volta por cima e reconquistar, mas têm de tomar cuidado pra não ficar mais que o suficiente nesse contexto ou já era. O que ela perdeu foi atração, como sabemos, atração é uma coisa que pode ir embora, mas também é algo que pode voltar, basta saber o que fazer.
MrMach98

Aprendiz

#1063929
peduu escreveu:Então galera, muito obrigado mesmo pelos conselhos, vou seguir algumas dicas siim

O que eu penso no momento é: SE EU CHEGAR PRA ELA E DIZER: "VAMO SER AMIGUINHOS" NÃO AUMENTARIA MEU VALOR PRA ELA?? TIPO EU ABANDONEI ELE E ELE NEM LIGOU PRA ISSO E TA CURTINDO A VIDA DELE (QUE É O QUE VOU FAZER). EXEMPLO É AQUELA DO: A GENTE NUNCA DARIA CERTO JUNTOS para demonstrar valor.


Sim, dizer isso inverte os papéis e VOCÊ poe ela na friendzone, mas é importante você não agir como simplesmente um amiguinho dela, bajulando, etc, erros que já conhecemos.
Tambem é importante lembrar que nessa situação ela que deve investir mais, faça sempre parecer que é ela que ta puxando assunto, ela que ta te procurando.
rafafulano86 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1063930 Cara.... Segue o conselhos acima.
Sofri uma paixonite no começo do ano.
Biguail foi uns dos que me deram vários conselhos.
Todos certos por sinal, o problema que qndo gostamos de uma mina, ficamos sem o nosso lobo frontal do cérebro, responsável pelo julgamento das situações.

Você vai comer elas de novo, apenas se curar dessa paixão e se afastar, 90 120 dias,

Imagina uma pano, agora enxarque ele como água. Essa pano encharcado com água, e a sua ex.
Ela tá cheia da sua presença, caso ela gostasse, ela continuaria, mas ela não quer.
É quando ela vai querer.
Quando o pano estiver seco dá sua presença...
Deixa ela lá fritando no sol da vida com os outros.

Quando ela perceber que vc sumiu, secou da vida dela ela vai te procurar pode ter certeza.......

Porém, ela vai dar para outros, e você não pode ficar mal, vc vai ter recaidas, segure firme não procure ela..

E cure dessa paixonite...