Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Aspirant AS
#921612 Fala Galera, tudo tranquilo?

Bom, ultimamente me envolvi com uma HB8 que é super amiga de uma amiga minha. No começo, quando estávamos nos conhecendo, tudo parecia ser mil maravilhas, ela me procurava constantemente no whatsapp, facebook, snapchat etc. Ela demonstrava ser a HB que eu sempre quis namorar, não sai pra festa, muito romântica, tinha sofrido bastante com seu primeiro relacionamento etc. O fato é, ela me contava tudo, o menino que ela tava conversando, perguntava o que fazer, chegou até a me mostrar uma foto dele que ela tinha colocado na tela inicial do celular dela. Até então, tudo bem. Ficamos uma vez, ela comentou com a amiga dela que não tinha gostado blablabla mas continuou conversando comigo normalmente e eu sempre sendo o mesmo cara carinhoso, atencioso e preocupado com ela. Depois de algumas semanas ela foi junto com minha amiga pra casa do meu amigo comemorar meu aniversário. Ficamos novamente, e foi ai onde eu acho que comecei a errar.

Na mesma noite em que ficamos novamente, eu liguei pra ela e conversei bastante. Disse que fazia tempo que eu não sentia algo tão bom novamente. Ela levantou logo os escudos falando que não queria nada sério, mas que queria tentar. A partir dai tudo desandou, ela não me procurava como antes, não mandava mais as mesmas mensagens, eu peguntava como ela tava, como tinha sido o dia dela na faculdade isso e aquilo e ela só respondia falando dos problemas dela, já não perguntava sobre os meus.

Eu moro um pouco distante da casa dela, o que não é problema pois o ônibus que passa na minha rua passa na rua da casa dela tbm. Mais o menos umas duas semanas ela começou a trabalhar até as 8 horas da noite, o que levaria a termos tempo apenas durante os domingos para se encontrar, e eu não via problema nisso. Só que, ao perguntar quando era que a gente ia se ver ela sempre respondia friamente que não sabia pq tinha que ajudar os pais dela durante o domingo etc.

Após pensar um pouco, resolvi terminar de vez. Ela fala pras amigas dela que estava fazendo de tudo pra dar certo, que tentou, que queria mas eu não via isso da parte dela.

A questão é, ela agora tá passando por período de provas na faculdade, faz 3 dias que não se falamos. Meu medo é não saber como reagir quando ela for falar comigo novamente. O que eu faço? Sinto que ela vai vim puxar assunto no whatsapp, pois sempre que ela está mal ela me procura pra falar que tá chorando por causa de problemas familiares etc. O que eu devo fazer quando ela me procurar novamente quando ela tiver passando por problemas ou quando ela quiser apenas conversar como "amigos"?

Agradeço desde já atenção de vocês e ajudarem,

abraços, Aspirant As!
Avatar pua
Agenor12
#921686 Ex o que? rsrsrsrsrs não vi nenhum indicio de namoro ai, toque sua vida se ela vir te procurar converse normalmente e pare de se demonstrar necessitado não fique ouvindo os problemas dela, caso ela venha falar sugira alguma coisa pra fazer na hora evitando esses assuntos. Se ala quiser te colocar na friendzone, ops apenas conversar como amigos, não de muita atenção e vá viver sua vida.
Avatar pua
Marcos Muller
#921701 Fala brother, pelo que eu pude ver, você está se preocupando demais com essa HB e esquecendo de focar na sua vida. Você tem que separar as suas prioridades, focar no seu desenvolvimento e deixar essa HB de lado, afinal foi isso que ela fez com você. :D

Se ela voltar a te procurar, aja naturalmente, não ignore ela, pois vai passar a impressão de que ficou "magoadinho". Porém não fique se derretendo, alimentando o ego dela. Aja com indiferença. :ae
Dodragao
#921705 Acho que você está confundindo as coisas brother, pois como já foi dito ela não é EX, vcs só ficaram alguns dias e você sempre mostrou para ela que é um bom garoto e blablabla, o que ela realmente não quer. Ela quer é um homem que vai tocar a vida dele e ela poder estar do lado dele.
Aspirant AS
#921713 É isso galera, tava precisando de uns "socos" na cara mesmo pra aprender. Sempre priorizei minhas coisas, depois dela foi como se eu tivesse perdido o "rumo" dos meus objetivos, pesando nela 24h por dias. Mas com ajuda de você já retornei minha rotina de evolução e já não penso nela a todo momento.

Obrigado pela ajuda irmão!

Ao alto e avante!

Abraços