Criador do tópico

Fragelli

Aprendiz

#997696 Galera, não sei se já tem tópico sobre este assunto, se tiver peço desculpas desde já...

Estou perdido nessa parte e até hoje eu não entendo direito essa questão do que fazer depois do opener, pra qual assunto puxar, o que dizer..

Suponhamos uma situação em um Night Game, eu abordo o grupo e abro com um opener de opinião, pode ser qualquer uma ai que vocês conheçam, depois disso o grupo dá a opinião, e então quando acaba essa parte do grupo opinar, eu não consigo imaginar no que dizer depois, pra qual lado seguir...

Espero que me ajudem. Obrigado

Criador do tópico

Fragelli

Aprendiz

#997710
Alain escreveu:Conversa com a garota normalmente, matenha a linguagem corporal alfa, contato visual, sorriso (tanto pré quanto durante abordagem). Seja você mesmo.

Converse com o alvo e a amiga, compartilhe um pouco de você, conheça elas. Depois isola, tenta beijar e/ou dar pull.

Sugiro que assista os seguintes programas que explicam o jogo completamente: PIMP, social encrypted ou Tengame.




Obrigado pelas dicas, quando eu tiver com tempo vou olhar esses programas que você citou... Vlw mesmo
Avatar pua
Improving

Veterano - nível 9

#997718 Acho que a maioria dos iniciantes se perdem nessa parte pois é justamente o início do PU. Vou explicar:
O Pick-Up nada mais é do que o ensimanento de como se portar socialmente da melhor maneira possível. Além de melhorar suas relações sociais, ele tem um bônus de análise de comportamento feminino.

Essa parte após o openner é justamente a parte inicial do Pick Up porque é quando vc precisa conversar, ser sociável. Não é nada demais!. Você só precisa interagir para ter sucesso, da melhor maneira possível. Para encontrar essa melhor maneira, vc precisa de uma calibragem social que só conseguirá abordando e repetindo isso várias vezes. Converse com todos, inclusive com homens. Aprenda a não deixar a conversa morrer. Quando já estiver bom em ser um verdadeiro tagarela, você desenvolverá automaticamente o carisma e terá maior facilidade para que as pessoas gostem de você.

RESPONDENDO OBJETIVAMENTE SUA PERGUNTA: APENAS CONVERSE COM O GRUPO TODO (SE TIVER BRANCO É PORQUE ESTÁ PENSANDO DEMAIS EM "O QUE FALAR". DIGA O QUE VIER À SUA CABEÇA, (QUASE) NÃO HÁ CERTO E ERRADO). APÓS CONVERSAR, TENTE ISOLAR E CLOSAR SEU ALVO. PRESTE ATENÇÃO NOS INDICADORES DE INTERESSE, E MANTENHA UMA POSTURA ALFA.

BOM JOGO
Avatar pua
lobo_azul

Aprendiz

#997742 Você pode usar a opinião que deram e continuar com o assunto ou levar para um outro, usar algum gancho notado no ambiente ou na pessoa que está conversando, tem que praticar só assim seu cerebro vai saber como reagir.
Fuzil

Aprendiz

#998104 boa dica kkk falar o q quiser quse kkk onegossio ehh sosializr e partir para o sussesso :ae
VIHCASSI

Aprendiz

#1000726 Conte uma historia e use perguntas abertas, fale sobre coisas que estão do seu lado
( Objetos, pessoa, bebidas ... conte um fato que aconteceu com você de um modo que que tenha detalhes engraçados ... chame um amigo pra treinar e a cada trinta segundos um tem que falar um assunto diferente conforme o rumo que a conversa toma. Nao force nada. Com o tempo nao vai perceber mais isso. Fale com todos, comece pelo bom dia e inicie conversas com pessoas desconhecidas no caminho do trabalho.
Treinar nunca é de mais. Abç.
Avatar pua
Lewis M.

Aprendiz

#1000744 Eai Fragelli, tudo bom?

Dei uma olhada no seu perfil e o único relato que você postou foi iniciado pelo tinder... E nós nessa comunidade não podemos lhe ajudar se não estiveres disposto a praticar.

Sei que tudo isso parece muito difícil, mas não é tão complicado assim. Tudo que você precisa fazer é TENTAR. Eu lhe garanto que um dia de prática rende muito mais que horas aqui no fórum.

Sendo assim que tal sair e fazer uma abordagem?? Provavelmente será um fracasso, mas e daí? O único jeito de alcançar o sucesso é TENTANDO. Depois poste esse relato aqui no fórum. Vai ser muito mais fácil ajudar você vendo exatamente onde você está errando e quais são as suas verdadeiras dificuldades.

Essa questão do que fazer após o OPENER é um grande problema na teoria, mas na prática é mais simples do que parece. Lembre-se: NÂO EXISTE UMA FORMULA MAGICA, afinal cada mulher vai reagir de um modo diferente a sua abordagem e tudo que você precisa fazer é viver o momento e deixar que tudo aconteça naturalmente.

Espero que isso motive você a praticar e vou ficar no aguardo do seu relato para ver sua progressão.

Abraços!
Avatar pua
Eddie Dick

Veterano - nível 9

#1000779 Antes de tudo, é importante entender para que serve o opener em uma interação.
Como todos sabemos o opener serve para abrir o set e iniciar a inteiração.

Quanto tempo deve durar o opener?
O opener deve durar entre 1 e 5min.

O principal objetivo do opener é colocar na interação e partir para lado emocional. Após falar um opener de opinião pergunte para a HB como ela reagiria em tal situação e use isso para descontrair e brincar com ela.


Use o opener para entrar dentro do sistema emocional da HB, e transformar para aquilo que estamos vivendo no memento, fazendo uma projeção de realidade. Que dá para brincar e ir para o lado real.

Após isso aontecer você já esta conversando com a HB pelo lado emocional.

"Calibração é a chave!"

Após isso demonstre valor com alguma rotina de DVS como por exemplo a rotina do anel. Se precisar use negs. E se necessitar use outra rotinas, claro sempre escute o que a HB falar para usar como gancho para seguir a interção.
Aproveite sempre para kinar.