Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Beeshop

Veterano - nível 2

#961219 Se você nunca ouviu, terá grandes chances de ouvir uma frase de alguém que você goste muito numa relação dizendo: Precisamos conversar!

E aí meu amigo, é o momento em que vem mil perguntas na sua cabeça sobre o que fazer e o que ela irá dizer. Mas a questão de tudo não é o que ela dirá, mas sim, se você está preparado para ouvir o que ela tem a dizer. Pode ser qualquer coisa. Ela pode dizer que está gravida, que vai morar em outra cidade, que vai morar sozinha, que vai querer viajar com você, os planos, os sonhos. Mas e se ela disser que quer terminar contigo, você estaria preparado? Ou pior ainda, que encontrou outra pessoa?
"Ahhh mas ela jamais falaria isso, ela jamais iria querer me abandonar, jamais me trairia"

E o que isso impede ela de fazer? Você? Sua confiança nela? E sua confiança nela garante fidelidade? Me conte o segredo que eu quero saber como faz isso!
E se eu te disser que você pode ter criado uma imagem dela que não é o que ela é? E se sua mente criou uma visão de ela ser pessoa boa, e no final é uma vadia?
Talvez você foi um namorado tão bom para ela, fez tudo o que ela queria, que ela enjoou da sua betisse.
Ou também, você foi um cara que nem se importou tanto no começo, mas no final acabou se apegando e se apaixonando.
Talvez ela nem corra mais atrás de você, só você corre atrás dela e ela não quer mais um cara fraco no pé.
São muitos fatores que podem ter feito ela tomar a decisão. E aí eu te pergunto: Você está preparado realmente para ouvir um não?

Se você fez uma das coisas que citei acima, e que foi sempre o mais fraco do relacionamento, sinto muito em responder por você, mas não estaria preparado para ouvir essa frase. Por isso devemos sempre nos preparar psicológicamente aos relacinamentos, inclusive antes de namorar. Se não você irá sofrer.

A única maneira de estar preparado, seria o que Nessahan Alita explicou em seus livros: Desapegar-se. É a sua única armadilha, a sua única ferramenta que faz você estar preparado para QUALQUER coisa que ela fizer ou disser. Você não tem o poder de controlar a mente e atitudes dela, a única pessoa que você deve confiar é em sí mesmo. Porque se um dia você ver um ex ficante, um colega de trabalho, um amigo conversando com ela, tu não terá atitudes infantis, porque não há sentimento de paixão. Você iria deixar ela sair com as amigas, deixar ela um final de semana sem te ver. Se elas quiserem ficar um final de semana sem te ver, deixe! Agora, se houver negação na sua mente do tipo: Não, ela não pode sair com amigas, não pode ficar um fds sem me ver" aí não está certo. Você tem que estar no controle e sentir esta aceitação na sua mente:"Eu não dependo dela!" Você tem que cuidar das suas coisas, namorada para mim, é só fazer sexo, andar de mão dada no shopping, compartilhar algumas coisas, assistir filmes e dar presentes! Eu quem cuido das minhas coisas, minhas dívidas, meus problemas, minhas provas e os meus trabalhos da faculdade. Você tem que deixar ela livre e não se importar com NADA que ela fizer, e é assim que elas virão atrás de você, pode perceber se fizer... Elas sao loucas haha Enquanto você faz tudo para ela, ela vai fazer outras coisas outros hobbies, agora quando você sabe ter o controle sobre o que não fazer e o que fazer, elas vem atrás.

Se ela disser: Eu quero terminar! Você diz: Ok, estava pensando nisso, mas que bom que você teve coragem de falar primeiro! E saia, vai caçar outras. Isso demonstra ser superior! Ela vai ficar tipo: O quee? Ele nem se importou? E capaz dela te ligar no outro dia ainda pedindo desculpas.
Se você chorar ao ouvir uma frase dessa, ou sente que iria fazer isso se acaso ouvisse um não de sua mulher, tente trabalhar mais em sí próprio, pois essas não são as únicas ferramentas de shit test de uma mulher. Essas ferramentas podem acabar com você. Elas captam seu ponto fraco, seus ciúmes e depois trabalham em cima para provocar esses sentidos.
Seja esperto!

Alguns me perguntam: Como você se tornou assim? E eu respondo: Eu conheci Nessahan Alita aos 15 anos, e agora tenho 23. Nunca tinha seguido nenhum conselho na prática embora conhecesse as teorias. Entreguei ao amor e a paixão várias vezes e betei muito. Tenho um passado cruel e essa palavra realmente faz jus ao nome, foi tempo de muito sofrimento por causa de mulheres e até depressão. Hoje eu sou muito frio, e digo que meu estilo de vida é o Nessal, mas foi mais por aprender na marra tudo. Fui errar para aprender. Hoje se eu levo uma rejeição, dou risada, levo na brincadeira. E sempre digo que para você transar com as mulheres, você primeiro precisa aprender a ser rejeitado.

abraços
Avatar pua
GFontana

Veterano - nível 1

#961253 Fala Beeshop, tudo certo?

Cara não entendi a falta de feedback no seu tópico, sendo que ele é muito bom.

Se a namorada representar algo insubstituível em sua vida, inconscientemente, você estará agindo para mantê-la ao seu lado a todo custo. Além de criar uma necessidade, um certo vício naquela pessoa.

As vezes eu até gosto de falar em tom de brincadeira sobre rompimento, só para ver a reação da HB ahaha.

Abraço.
Avatar pua
Timebomb

Veterano - nível 1

#961280 fala brother!! muito bom o topico ! eu penso que quando estamos em um relacionamento no qual gostamos da pessoa.. realmente nunca estamos preparados pra ouvir um " hora de terminar" ainda mais quando é de supresa " tudo esta tão bem!!! porque terminar?" mas acontece muito!!!! e jamais confiem 100% em ninguem.. aconteceu comigo no meu noivado, eu idealizava minha ex como uma pessoa boa, que ajudava a familia, trabalhadora, responsavel.. no começo ela corria atras de mim.. era atenciosa e companheira, com o tempo eu me tornei um beta! dando atenção e carinho de mais! confiava de mais!! e no final ela me traiu e me trocou por um cara que não tem nada a ver.. foi uma lição! lição dificil , mas aprendi muito..
Avatar pua
Miloker

Aprendiz

#961285 Espetacular !!! Minha ex ta no pé, depois que to saindo com uma mulher diferente em cada semana !!!
Cara nunca seja reativo, esteja preparado e tenha uma mente Poligamica ...
Abraços
Avatar pua

Criador do tópico

Beeshop

Veterano - nível 2

#962394 Isso mesmo galera, me desculpe pela demora, está meio corrido para mim.

Mas resumindo, independentemente de voce estar apegado ou não, na hora da HB tentar romper um relacionamento, você deve manter sereno, do tipo:

Ok, estava pensando nisso também, mas estava esperando o momento certo, que bom que achou o momento primeiro hehe" Isso destrói o EGO dela. Ela não vai poder se alimentar com seu sofrimento, que é o que ela espera, e terá grandes chances dela se arrepender horas, dias ou até semanas depois do feito...
Avatar pua
Rayoself

Aprendiz

#962398 Isso é exatamente o que eu faria se acontecesse comigo, mas geralmente sou eu mesmo que encerro os relacionamentos, o que não me isenta de um certo luto, mas acontece.
Avatar pua
extremofilo

Veterano - nível 9

#971012 É mano, errar é bom pra apreder as vezes,digo isso pois minha ex terminou comigo há alguns meses, ela foi minha segunda, e ela, de certa forma, me humilhou na nossa faculdade, estudamos juntos, e foi foda. Ainda com um poucode medo de ter de vê-la no próximo período com seu ''amigo''.
Alita SEMPRE vai ser minha luz guia, mas fui negligente e não ter lido durante meu relacionamento.
S@nto

Aprendiz

#971323 Estou aqui para me preparar, inclusive para essa desagradável situação citada. Essa frase "Precisamos conversar" realmente derruba muitos; comigo não foi diferente. Agi da maneira errada ao ouvir, agi da maneira errada durante o relacionamento. Sim, fui um beta, fui fraco. Muito boas as dicas, o ato de ser superior faz com que a culpa recaia sobre ela. Uma vez ela estando com a culpa, com certeza irá tirar satisfação conosco.