Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DonRuan69

Aprendiz

#1036696 Boa Tarde Puasada, comecei no pua ha uns anos atras porem fiquei um tempo enferrujado e estou voltando agora, tudo bem com vocês? Espero que sim pra todos.

BOM INDO LOGO AO PONTO KK CHEGA DE ENROLAÇÃO, EU FAÇO UM CURSO NO PERIODO DA MANHÃ E SEMPRE NA VOLTA NO PONTO DE ONIBUS APARECEM HBS INDO E VINDO POIS TEM UM SHOPPING PERTO E UM COLEGIO, E A UM TEMPINHO ATRAS ESTAVA EU E MEU AMIGO CHEGANDO NO PONTO E TINHA UMA HB 7,5 ELA ME ENCAROU E EU OLHEI NOS OLHOS DELA POREM MEU AMIGO FALOU PRA MIM QUE GOSTOU E IA ABORDAR ELA, DETALHE( ELE NAO ESTUDA O PU) , AI EU FALEI TA BOM.

ELE FOI LA E PEDIU O NUMERO DELA POREM ELA DISSE QUE NAO PODIA DAR PQ TINHA NAMORADO E BLABLABLA!

UNS MESES DEPOIS ESTAVA LA NOIS DOIS NO PONTO DE NOVO E ESSA HB CHEGOU NO PONTO, E ELA JA PASSOU OLHANDO PRA MIM, E FICOU UM POUCO PERTO DE NOIS DOIS NO PONTO E TODA VEZ QUE EU OLHAVA ELA ESTAVA OLHANDO, AI DEI UM SORRISO NA TERCEIRA VEZ QUE PEGUEI ELA OLHANDO E ELA SORRIU DE VOLTA E VIROU O ROSTO.

O QUE EU FAÇO? SERA QUE ELA TEM NAMORADO MESMO OU SÓ NAO CURTIU MEU AMIGO? VALEU GALERA ;)

Criador do tópico

DonRuan69

Aprendiz

#1036702 Mas sera que ela realmente tem namorado? O que me impede tambem é isso, e minha AA tambem. Obg pela ajuda amigo.
Avatar pua
Opqf

PUA EXPERT

#1036705 Não cara, ela não tem namorado. Ela simplesmente deu um fora no cara porque ela tinha interesse em outro, no caso, você. Ela simplesmente dispensou seu amigo pra te dar essa abertura. Se chegar nela agora, é sucesso. Abração.

Criador do tópico

DonRuan69

Aprendiz

#1036707 Poxa bom saber disso, valeu pela ajuda amigo, vou estudar mais e na proxima que ver ela vou abordar, abraços!
Guilhermedagazwln - MEMBRO EXCLUSIVO
#1036712 Mulheres mentem o tempo todo. O que conta é a linguagem corporal. Se ela é receptiva, o jogo deve continuar. Cuidado e não leve as palavras de mulher como verdade absoluta porque é muito raro. Seja menos sensível a elas, porque querem saber da sua reatividade. O importante é astúcia e a dose certa de malícia. Tem que se importar menos com elas. Pense no seu poder e não se abale facilmente.
Avatar pua
4 week natural - MEMBRO EXCLUSIVO
#1036714 meu amigo desse geito voçê não vai saber se ela tem namorado ou não
primeiro passo aborde ela,so a sim você vai ter certeza se ela tem namorado
ou não.
segundo passo pegue o telefone dela,mesmo que você descubra que ela tem namorado
pegue o numero,como veçê poder fazer isso da forma coreta,vou dar uma ideia!!
VOCÊ: garata gostei de comversar com você qual e a melhor maneira de nois entrar em contato?
ELA : anota meu telefone,fecebook etc.....

( as vezes uma HB pode te achar atraente isso não seguinifica que ela queira alguma coisa com você )

boa sorte cara tamo ai e pra se ajudar valeu otimo dia !!!!!! :ae :ae

Criador do tópico

DonRuan69

Aprendiz

#1036717 Valeu a todos que responderam, eu achei que ela deu brexa, não só me achou atraente pq a HB ficou sorrindo pra mim, acho que HBS que respeitam seus namorados nao ficam de sorrisinho pra outros kk , mas... valeu amigos.
Avatar pua
eduthug

Veterano - nível 7

#1036722 E ai fera, blz?
Então, abordar ela. Ela possivelmente não tem namorado e só falou isso ou pq não gostou de seu amigo, ou para testar ele. Com vc pelo visto foi diferente, ela deu abertura, então levanta a cabeça, estufa o peito e vai para o ataque. ;)
Abraço.