Avatar pua

Criador do tópico

Pedro Crotone

Aprendiz

#947032 Sábado passado fui com uma galerinha para uma festa aqui na cidade. Chegamos cedo ao local . Não estava muito cheio . O primeiro andar era uam area mais off da festa , com uma lancohente e banheiro , enquanto que o segundo era a festa propriamente dita. Depois de sargear um pouco pelo festa , eis que vejo , perto do carrinho de pizza uma HB 9 . Era , até o momento a mais gata da festa , aparentemente sozinha ( tinha um grupo de caras muito betas perto dela ) . Ela estava com a cara meio que de puta , olhando para a escada que dava para o segundo andar. Fui abordar com um situacional e ela nem olhou na minha cara , apenas respondeu grosseiramente .
Crotone : Aí , você sabe aonde que estão distribuindo esses doces?
HB : Não.
Depois disso percebi que era jogo perdido e nao queria ficar fazendo DVI demonstrando interesse nela.
Como PUA lidei bem com a situação e fechei .
Após mais uma sargeada volto para o primeiro andar e percebo qeu a HB ainda estava la , e eu , que estava levemente alterado não queria perder a oportunidade .
Crotone : Via ficar aí a festa toda ? Está bombando lá em cima
HB : Vou.
Aí que eu percebi de vez que não iria rolar nada .
Queria saber o que fazer nessas horas , se alguem tem algum relato parecido ou algo do tipo
Witz

Aprendiz

#947035 Velho, uma HB9 provavelmente tem milhões de caras vindo falar com ela todo dia, a maioria betas. Ela poderia ter sido educada pelo menos? Sim, mas talvez ela estivesse em um mal dia...
O que vc deveria ter feito é DVE, negs, e um abridor enlatado provavelmente geraria outra resposta além de não. A não ser que eu saiba exatamente como seguir, eu sempre uso um abridor que necessite de uma resposta além de "sim" ou "não". Faça ela pensar "finalmente um cara bom!" e vai ser ela que não vai querer te perder.
Mas enfim, depois do "não" vc poderia ter perguntado "Nossa, vc sempre é grossa assim?" Seguido por um "por isso que vc está sozinha" em tom de brincadeira, se vc sentir que isso não vai ser ofensivo.

W.