Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Pedro Alencar

Aprendiz

#1060789 Boa tarde galera gostaria da ajuda de vocês com uma coisa que está acontecendo comigo.
Li alguns artigos e vejo que estava indo pelo caminho certo.
Namorei uma HB durante 5 anos e acabamos por que a relação esfriou.
Já se passaram quase um ano e sempre rolava alguma coisa, ela sempre arrumava uma desculpa para eu ir lá, eu sabia, mas como queria também me fazia de sonso e ia.
Durante esse ano fiquei com outras HBs mas sentimento mesmo só bate por essa.
Sempre que estou perto ela faz uma resistência inicial mas sempre rola algo.
A questão é que no começo ainda tinha esperança de voltar com ela, mas com o tempo fui perdendo e decidindo me afastar, aos poucos estava começando a ter controle sobre esses sentimentos.
Mas aí acontecram uma coisas sérias na vida dela que não vejo por que falar aqui mas até em depressão ela ficou.
Honestamente não aguentava olhar a HB daquela forma e fiz o que deu para ajudar, o problema foi que conforme eu voltei a ter contato com ela os sentimentos voltaram também e reparei que ela estava mais sentimental comigo, principalmente carinhosa do que nos últimos tempos, o que aconteceu uma chama na esperança.
Um dia desses que fui lá, começando o ato a HB diz que não quer é que era para parar, fiquei imóvel olhando na cara dela uns 15 segundos, parei e me vesti.
Depois ela veio me julgar falando que eu parecia aqueles caras que se a HB diz não, ele falta mandar se fuder e diz para ir embora.
Retruquei que se ela não tivesse afim não nem deveria me dar corda para começar e depois vir com essa de não quero que eu não era brinquedinho de ninguém que usa quando bem entender.
Ela disse que fazia para me agradar, o que na hora me senti mal por que parecia que ele fazia aquilo por pena e fique me perguntando se todas as vezes foi por isso.
Várias vezes conversei com ela sobre me afastar e tal, por que sempre acontecia alguma coisa, que ela dizia que era errado por que é ex, a gente fingia que nada aconteceu e ficava nesse ciclos vicioso sempre, mas sempre acabava indo ver a HB.
Em uma dessas conversas ela falou meio que com indiferença se eu fosse me afastar ou não, que ela não queria mas se fosse o melhor parar mim que eu fizesse.
Ai fiquei na cabeça, porra, chego lá a HB me trata com maior carinho, pede para eu ficar agarrado com ela na cama, rola uma química e depois mete essa como se não fosse nada.
Mas eu não sei qual é a dela, quando eu acho que as coisas estão indo bem, ela fica toda carinhosa comigo, mas quando eu vou beijar ou alguma coisa mete que é errado por que é ex, quando vai rolar FC diz o mesmo para parar mas é evidente que quer.
E ela vem com papo de queria que fossemos amigos, o que eu acho que até poderia rolar alguma dia, mas meio que por orgulho eu sempre digo que não quero ser amigo dela, por que não passei 5 anos investimento em amizade.
Voltaria com ela, me amarro nela, mas não entendo qual é a dela, por que ela sabe que não quero ser amigo dela, vem cheia de amor e depois fica metendo que é errado.
Mas também não sei como me afastar, acabei de prestar o suporte para a HB ela parece melhor.
Não queria chegar falando que é por que ainda gosto dela e ela não sente o mesmo por mim, queria sair por cima sabe, sair bem sem parecer inferior mas também não quero ser rude por que não tenho nada contra essa HB, pelo contrário ela me trata muito bem, até uma vez que estava meio mal ela me procuro, conversou comigo e falou que se eu precisasse poderia falar com ela.
Não sei se isso vai ajudar mas ela é muito orgulhosa e das vezes em que ela fez algo que não gostei e realmente transpareci que não gostei, ela fica toda atenciosa as vezes até chora por que estou com raiva dela.
Galera pode mandar a real, sem sentimentalismo, sou mente aberta, aceito qualquer tipo de crítica construtiva por mais dura que seja pois sei que é para o meu bem e sei ignorar qualquer idiota que só venha falar merda.
Desde já agradeço galera, por favor comentem por que é algo que está me afetando e gostaria de uma luz.
Avatar pua
Eudes Junior

Veterano - nível 10

#1060791 Amigo sinceramente se eu fosse vc eu colocaria um ponto final nessa história, cada vez que vc vai procurar ela, vc demonstra fraqueza emocional. Nunca nenhum homem vai entender o que se passa na cabeça das mulheres por mais que vc tente. Seja o dono da situação e não deixe ela tomar conta, senão deu certo bola pra frente, não é fácil pra ninguém, porém vc tem que continuar sua vida. Se ela gosta de vc, ela que tem que te procurar e não vc, nessa hora é que vc deve dar o ultimato nela, senão vai ficar sempre nesses joguinhos. Mais isso é só uma opinião minha.

Criador do tópico

Pedro Alencar

Aprendiz

#1060838
Eudes Junior escreveu:Amigo sinceramente se eu fosse vc eu colocaria um ponto final nessa história, cada vez que vc vai procurar ela, vc demonstra fraqueza emocional. Nunca nenhum homem vai entender o que se passa na cabeça das mulheres por mais que vc tente. Seja o dono da situação e não deixe ela tomar conta, senão deu certo bola pra frente, não é fácil pra ninguém, porém vc tem que continuar sua vida. Se ela gosta de vc, ela que tem que te procurar e não vc, nessa hora é que vc deve dar o ultimato nela, senão vai ficar sempre nesses joguinhos. Mais isso é só uma opinião minha.


Eu não estou procurando ela, pelo contrário, ela que sempre acaba me procurando depois de um tempo.
O que ta foda é que já deixei claro que não quero ser amigo dela, e sei que tenho que deixar ela me procurar, mas quando acontece isso volta tudo a desandar de novo.
E também não sei como dar esse ultimato, por que sendo honesto é por que esse contato não me faz bem, mas sei que se eu mandar isso para ela vai diminuir meu valor por que vou sair meio que com o poder nas mãos dela, quero sair por cima, mas não sei exatamente o que fazer.
Avatar pua
Nightrider

PUA Avançado

#1060869 Esse gostinho que fica na boca de querer sair por cima, de querer demonstrar superioridade a outra pessoa é ego, você não esta sendod esapegado e pensando no que é melhor para você cara, você esta deixando que aopinião de outras pessoas e da garota sejam mais importantes que seu próprio bem estar e isso é muito ruim cara.

O que esta te aprisionando na relação é exatamente seu ego, primeiramente o ego do bom mocinho que vai lá salvar a donzela em perigo, irmão seus problemas são seus e os delas são dela ela que tem que resolver essa merda, ela que tem que limpar a borrada que fez, seja lá o que for, ela esta testando seu nível de apego o tempo todo e você atende, parece um robô teleguiado é só ela apertar o botão de estou com problema e você volta correndo para apagar o incêndio, irmão, deixa a casa pegar fogo.

Sobre a questão dela ficar sendo quente e fria, isso ai é palhaçada dela, quanto mais vontade você fica de meter e não mete nela mais carente sexual você fica e isso enfraquece sua força de vontade, o papo reto é o seguinte, se ela não quer transar tudo bem, mais nada de conchinha, se ela quer carinho você quer sexo, ou você da o ultimato nela e manda a letra (Sem agresividade, na boa.) e não pode ter medo de perder, e ela transa com você, ou então cara simplesmente cai fora, esta sendo estepe e manipulado.

A pergunta que te faço é a seguinte, se ficar nessa empata foda ai, e ela aparecer com outro macho e você ver isso ai, vai gostar ? vai se sentir bem ? ou ela vira uma RMLP, e se contenta com isso cara, ou então ela vai ficar sozinha dormindo de conchinha com o ursinho de pelúcia dela e tocando siririca, para de se desvalorizar, desapega e estoura esse ego inflado ai, foda-se o que os outros pensam de você, pense no seu bem estar cara.

Criador do tópico

Pedro Alencar

Aprendiz

#1060956 Valeu pelo comentário realmente era o tapa sem mão que estava precisando, vou pegar os pontos negativos que você comentou que eu ando cometendo e trabalhar em cima deles.
heisenbergbrewer - MEMBRO EXCLUSIVO
#1060958 passei por uma situação muito semelhante onde minha ex ficava me dando esperanças e ao mesmo tempo me cortava, me deixando amarrado com medo de perder

depois de um bom tempo nesse sofrimento, onde cheguei inclusive a ter depressão, resolvi levantar a cabeça e seguir em frente. me afastei completamente e hoje me sinto muito satisfeito com a decisão que tomei, muito mais feliz do que era antes

as mulheres são seres cruéis por natureza, não é por maldade, é natural delas agirem dessa forma e cabe ao homem saber lidar corretamente para que não caia nesse tipo de situação, porque isso acaba sendo ruim pra nós e pra elas.

então é melhor você abandonar essa situação para não perder mais tempo, vocês vão sofrer no início porém no futuro com toda a certeza será melhor. sugiro que leia Nessahan Alita - Como Lidar com as Mulheres, vai te ajudar bastante a entender o que está acontecendo