Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Fellipe Andreas

PUA Avançado

#1059609
gameplayer escreveu:Valeu brother, resposta sensacional! Não tinha pensado dessa maneira, achava que ela tinha que tomar tanta responsabilidade quanto eu e no final do dia ela jamais ia ficar se questionando sobre isso. Essa era uma dúvida que tinha, sempre que agia com indiferença e percebia que ao invés da pessoa correr atrás, ela sumia, agora vejo que nunca se deve fazer isso na fase de atração e sim somente após criar muito conforto. Irei investir mais e buscar criar o máximo de conforto possível, somente após conseguir muito conforto irei tentar partir pro kc. Ainda tenho mais uma dúvida, devo conversar com ela somente como "amigo"pra criar conforto ou puxar a conversa pra um tom mais "sexual" (comentando o fato da gente ter ficado por exemplo)?


Bem, eu ví que você respondeu o outro tópico e me pareceu que você entendeu que não existe essa coisa de ter que ser indiferente, a resposta é que você deve se concentrar na sua própria realidade e dividíla com os outros.

Quando a como conversar eu aconselho que ganhe a confiança dela de novo e faça uma escalação de kino até beijar ela. Não apresse as coisas PELO AMOR, crie tensão no ar para faze-la termer de prazer. E quanto a "tom mais sexual" isso não existe. Sexo se faz com o corpo e não com palavras. Se sua postura com ela for mais sexual ela vai sentir isso, SO NÃO FAÇA ISSO CEDO DEMAIS, RÁPIDO DEMAIS E/OU FORTE DEMAIS. Como ja falei escale o kino e vá sendo mais sexual a medida que ela aceita seus toques.