Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1059480 Recentemente fiquei com uma HB de um curso que faço, nós já vinhamos conversando pelo face a alguns dias e a conversa foi muito boa (apesar de nada sexual), tanto que no dia em que ficamos, nem precisei investir muito. Ela lançou vários IDI's enquanto não tinhamos ficado ainda.

Após o dia em que ficamos, no dia seguinte ficou um clima de merda quando nos encontramos no curso (mesmo ela tendo lançado alguns IDI's como olhar, sorrir e disfarçar fiz a imensa burrada de não cumprimentar). Enfim, já faz 3 dias que não conversamos (não quis ficar chamando para não passar a ideia de ser carente). Ao meu ver talvez o game não esteja perdido, mas como ainda estou aprendendo indirect, não sei direito como prosseguir. Pensei em algumas opções:

Continuação no comentário abaixo...
Avatar pua

Criador do tópico

gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1059481 1 - Agir com indiferença e não chamar (não sei se é certo, pois até que estou gostando dela, se eu não chamar mais ao meu ver, ela pode pensar que só quis ficar com ela e não quero mais nada. Assim vai perder o interesse rapidamente. Porém também penso que se ela tivesse interesse, talvez ela que deveria me chamar dessa vez, estou errado? É normal que quase sempre o homem que chame para uma conversa ou algo do tipo assim como sempre o homem que tem que abordar a HB?)

2 - Chamar e puxar uma conversa mais para o lado sexual (além de conversar sobre coisas rotineiras, posso comentar algo sobre o fato da gente ter ficado e deixar bem claro que não sou um "amiguinho assexuado" dela. Ao meu ver essa é a mais sensata a se fazer, até porque além de deixar minhas intenções bem claras, já consigo perceber quais as intenções dela também)