Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

hugo_bpe

Aprendiz

#914186 e ai PUAs , blz ?

sem muita enrolação, vou para o ponto principal, parece coisa banal mas que causa muita briga pelo menos no meu relacionamento..

um dia , minha namorada olha pra mim e fala : não vamos adicionar pessoas que não conhecemos no facebook
eu respondo: tudo bem ..

a alguns dias atrás, ela adiciona meu amigo, que viu uma vez na vida e meu primo, que também viu uma vez na vida e a unica paravra falada quando se viram foi : oi, tudo bom ?
pra mim, isso não significa conhecer , mas também não reclamei dela ter adicionado, simplesmente, adicionei uma amiga dela, e a prima..
quando ela viu, veio no whatsapp reclamar, e eu perguntei: se você pode, porq não posso ?
ela começou a reclamar mais ainda, me chamando de infantil porq tinha feito a mesma coisa, dizendo que era diferente e blablabla...
então eu falei: quero apenas uma resposta, se você não pode responder eu acho melhor ficar calada... porq você pode e eu não posso ?
como eu previa, ela não respondeu e só sabia me xingar
então utilizei a seguinte frase "quem não tem argumento, ataca o argumentador"
depois disso, passou 4 ou 5 dias sem falar cmg, mas eu também não fui atraz, continuei minha vida normalmente.. via as indiretas que ela postava no facebook, mas ignorava.. até que então, ela começou a falar novamente, mandando bom dia e boa noite, e eu apenas respondendo.. depois de um tempo começou a puxar papo comigo e agora estamos """bem"""" entre muitas aspas mesmo.

em minha opinião isso que ela faz é pra me testar, gostaria de saber se fiz a coisa certa, ou se deveria ter ficado na minha e não ter adicionado ngm..
Avatar pua
Tuio Hishmeh

Aprendiz

#914190 Fala hugo_bpe, tudo tranquilo?

Facebook é uma coisa bem complicada em relacionamento, me lembro quando namorava e era questionado por cada mulher q add... O que eu fiz na época foi simplesmente combinar que cada um tinha o seu facebook e que nenhum iria se intrometer, acho que é a melhor coisa a se fazer. Você fez certo em não ter corrido atras nas indiretas que ela te deu, mas você não pode cair nos jogos emocionais, tente não discutir nessas ocasiões, afinal esse é o objetivo dela.

Abraço
Avatar pua
BFA

Aprendiz

#914196 Oi amigo! :ae

Não ha duvidas de que isso foi teste. Aprendi duas formas de lidar com testes:

1 - Aja com indiferença (mulher adora discussão, provocar ciumes, e nos por a prova a todo momento).

2 - Vai no outro extremo, pegue-a no flagra, deixe ela sem argumentos.

Agora não se apegue a este erro, visto que já aconteceu é um fato imutável. Mas fique sempre atento com estes testes de merda, e sempre lembre de ter fêmeas reservas pra não ter medo perder e agir com indiferença.
Slartbartfast

PUA EXPERT

#914203 Como você mesmo percebeu, foi um teste. Na minha opinião, sua reação foi quase perfeita. Só não concordei com a discussão. No seu lugar, diria a ela quais atitudes considero inaceitáveis e explicaria as consequências em caso de desobediência. Force-a a se responsabilizar pelos próprios atos. Não discuta; não tema perdê-la.

Abraços!
Avatar pua
Ramacini - MEMBRO EXCLUSIVO
#914212 Eu acho que a melhor coisa que você podia ter feito era não ter feito nada. Ela iria entender o recado de : " nossa, com esse tipo de atitude eu não irei conseguir chamar a atenção dele ".
Você se mostraria muito superior ignorando a atitude dela e só ela seria a "criança" do relacionamento, acho que no caso os dois foram um pouco.
Também discordo de vocês combinarem em só adicionar conhecidos no face, mostre à ela que confia no seu taco, não vai ser um cara adicionado no face que vai incomodar seu relacionamento, afinal, você é o melhor que ela pode obter.

Um abraço!