Criador do tópico

Spash - MEMBRO EXCLUSIVO
#434191 E ae puas, beleza? :yaaah

Então, meu cabelo é daqueles que quando começam a ficar grandinhos, tendem a enrolar. Eu definitivamente não gosto dele, quero mudar logo.

To querendo deixar ele crescer pra fazer um novo penteado. Gostaria de saber o que vocês acham que devo fazer para deixar ele parecido com estes, especialmente do primeiro ao terceiro:

http://www.diariodenoticia.com.br/cortes-de-cabelo-masculino-2011-dicas-e-fotos/

abraço!
mineirinh_jf

Veterano - nível 9

#434207 E a Moralez, tudo beleza?

Se o seu cabelo enrola depois de grande, ter franja não é uma boa. Meu cabelo (que é liso) era com franja, mas esse tipo de cabelo é para meninos e ficar arrumando ele toda hora é um saco....
Agora eu uso com topete, estilo a 3 foto, e esse seria, na minha opinião, o melhor corte para você.

Mas segue o seu estilo, porque o cabelo diz muito da sua personalidade.

Abraço cafas.
Matheus D.

Aprendiz

#434218 todos os caras das fotos tem cabelo liso...

se vc quer deixar parecido, o jeito é alisar mesmo
(até o da 3 foto, q é arrepiado, da pra perceber o que o cabelo do manolo é bem liso)
Avatar pua
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#434263 Cara a primeira coisa que você tem que ver , fica bom em você ?. Não adianta ficar parecendo um tonto , seu rosto é oval e ele pega bem com quase todos os penteados mas pela foto o melhor para seu cabelo seria o do David Beckham , mas você tem que deixar o seu cabelo crescer bastante e levar uma foto ao seu cabeleiro e mandar ele fazer igual ou pelo menos quase igual , depois tem que ver o que você vai usar para modelar. Pomada , Cera , Gel , o melhor é ver qual o é o melhor para o corte e pro seu cabelo.

Abraços.
LE TIGRE

#434270 Você tem cabelo para isso?

Tome banho -> use secador mechendo muito o cabelo -> se seu cabelo for muito liso use apenas chapinha a 150graus se não for tão liso use wax e vá modelando.
Avatar pua
oignt - MEMBRO EXCLUSIVO
#434287 Tente usar aquelas ceras pra modelar cabelo, mas já vou avisando que são meio caras. Relaxamento é outra boa opção e uso de condicionador é essencial. Mas a dica de ouro não vai ser de ninguém aqui do fórum: Da próxima vez que for cortar o cabelo, pergunte ao seu cabeleireiro como alisar o cabelo, quais as opções. Nada melhor que um especialista para dar pitaco no seu visual.

Um abraço
Avatar pua
Carlosfreitas

Veterano - nível 2

#434452 ae faz um RELAXAMENTO , nao é uma qumica forte , ele fica liso e solto , meu cabelo não era ruim não , mas não era solto ( nao dava pra fazer bons penteados) e tbm enrolava um pouco , ou um tanto bom rs , ficou legal , minha mae me enxe o saco , mais todo mundo curte (principalmente as HB ) . DURA 1 mes mais ou menos , mais tbm porque eu uso gel , o certo seria usar um creme lave-in (algo assim).
Não passo gel todos os dias , passo só quando vou na balada , ou alguma festinha de dia