Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jamesbond888

Aprendiz

#1076185 Sei como vcs gostam de bater aqui, então era isso mesmo que queria pedir a vocês: como eu posso ser menos sensível, menos emo, menos bosta / idiota / romântico etc ??
Avatar pua
Dr.DrakeSzz - MEMBRO EXCLUSIVO
#1076210 Primeiramente, pare de se vitimizar e entenda que a vida é assim, todos passamos por dificuldades e problemas, assuma seu papel de homem e comece a controlar a si mesmo, seus pensamentos e suas atitudes, só depende de você. Seus problemas não são maiores que os de ninguém, não assuma essa personalidade de derrotado, faça o contrário, queira ser um vencedor, seja ambicioso, tenha metas, vai atrás dos seus sonhos, não seja esse sedentário infeliz, vai praticar um esporte, estudar e fazer algo útil da vida.

Pra começar, não leve essa mensagem pro lado pessoal haha

Abraço!!
Avatar pua
lucasz1000

PUA EXPERT

#1076217 Pra ter feito essa pergunta ou tu é novato no forum, ou é o turista, que só vem aqui quando precisa e continua vivendo a mesma vidinha de bosta, todos os dias...

A frieza, inteligência social e emocional, com certeza você não vai conseguir aqui no forum fazendo perguntas..vá pra rua, conheça o mundo, mulheres, pessoas, viva a vida que sempre quis ter, só assim pra você aprender.
desapega do pua, e vá viver...volte daqui uns 6 meses e nos conte como foi, pois eu garanto que o cara que não estuda nada, mas vai pra rua, está tendo muito mais resultado do que você
Avatar pua
Rayinho

Veterano - nível 7

#1076230 Cara começa a ler uns livros sobre o assunto, Veja uns vídeos no YouTube.
Veja uns vidos traduzidos da RSD, comece com o Desafios STYLELIFE que te ajudará muito acompanhado do livro MM pra aprender sobre o PU porque o MM é a base do PU e assim com o tempo vai evoluindo e testando outros métodos isso te ajudar a muito.
Evandro407

Veterano - nível 4

#1076261 Na minha experiencia acho q não devemos tentar mudar quem nós somos. E com isso quero dizer q não devemos tentar mudar nossa essencia. Se vc é emotivo ou romatico, isso não é um problema. O problema está na forma como vc lida com isso. Se vc acha que é idiota, ou bosta como vc descreveu no sua pergunta. Isso é um problema. Então apenas se de valor e não fique se vitimizando. Muitas mulheres gostam de caras romanticos e sensíveis. Oq elas não gostam é de caras que se recriminam por serem como são, ou q se fazem de vitima.
Guilhermedagazwln - MEMBRO EXCLUSIVO
#1076278 Entenda que sensibilidade é uma qualidade que nos foi reforçada para sermos vulneráveis. A vulnerabilidade serve para ficarmos a mercê de alguma coisa ou de alguém. Isso serve apenas para os interesses negociáveis dos que manipulam a situação. Se a mulher usar sua beleza para atrair um homem, ela sabe que em troca da suposta afetividade e atividades em comum, ela terá os recursos desse homem.
Sabendo que a sensibilidade é uma parte motora da engrenagem de interesses afetivos, o que cabe ao homem é reaprender a ser quem é, reeducar-se, reconquistar a sua natureza. Pois, essa sensibilidade a mais é aprendida e exercida na base da troca, para que o outro lado da moeda, a mulher, sinta-se segura do interesse do outro negociador da carne, o homem.
Guilhermedagazwln - MEMBRO EXCLUSIVO
#1076279 Jamesbond888, eu sei como é se importar muito com o próximo, ou se convencer de que se importa. Talvez isso seja um contra-reflexo, como dizer pra si mesmo, se eu me importar demais com o próximo eu não sou egoísta, ou eu sou um bom cristão ou uma pessoa melhor. Enfim, seja como for o lado espiritual ou moral do homem, essa sensibilidade a mais não ajuda em conquistar mulheres a não ser que vc domine essa sensibilidade e passe a usá-la em vez de ser usado por causa dela.
Os homens que se descobrem e percebem o seu valor e passam a agir como conscientes da realidade e dos interesses afetivos, sabendo que seja emocional, financeiro, social ou como for, o jogo da sedução na cabeça da mulher, nós homens podemos jogar sem o apego que nos escraviza. O que falta é, com ou sem ajuda terapêutica e no menor tempo possível, vc emular os comportamentos, pensamentos e sensações que te elevam ao nível do homem que entende o jogo e joga sabendo que é troca de interesses, satisfações, parcerias e diversão.
O jogo não precisa tratar de destruição se vc souber se divertir. Quando o esclarecimento vem, demora um pouco, mas a dor acaba.
Avatar pua
J.Jenneke

Aprendiz

#1076284 Eu fico pensando nessas pessoas que criam tópicos, relatando que tem medo de se apaixonar, medo de sofrer por amor, pessoas pedindo como ser frias, porque tem medo de que suas emoções sejam abaladas. Olha só o quanto essas pessoas estão sendo COVARDES... COVARDES cara!

Me diz aí você você tem medo disso?! Medo disso pra que? Exite tanta porrada que a vida ainda vai te dá..... Então não precisa ter medo de nada. Porque nada aconteçe por acaso! É como dizem Deus não dá um fardo do que você pode carregar. E cara, se você se acha forte, se prepara porque o fardo vai ser pesado. E se for pesado, o que que aconteçe?! -Você fica mais forte.

Entenda que a dor é o melhor professor que alguém pode ter!

Boa Sorte!