Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

SandroFreiitas

Aprendiz

#828288 Faaala PUA's , tudo ótimo? pois comigo está, enfim, esse artigo é sobre dicas que devemos atentar no primeiro encontro com uma mulher.

Vamos lá!

1º - Tenha em mente um lugar

Obvio né? mas ja me perguntaram para onde deveriam levar uma HB em um primeiro encontro. A dica que eu sempre dou é algo rápido como um sorvete, parque, lanche, jantar... essas coisas. Existem casos excepcionais de que seria melhor levá-la ao cinema, que é quando ela já está totalmente na sua e mesmo assim ainda acho muito comum, por isso procuro outros lugares.

2º - Estar vestido de acordo com o lugar que vocês irão

Imagine você chegar em uma white party trajado de preto. Totalmente em desacordo com o ambiente. Assim que funciona também em qualquer lugar que você for. Vai para um lanche ali na esquina? não precisa ir de calça jeans e uma camisa polo, bote uma bermuda, camiseta e vá.

3º - Se ela quiser levar uma amiga, o que fazer?

Aceite e você pode usar isso a seu favor. No momento que estiverem juntos seja bem sociável com a amiga dela, converse e faça ela ter uma empatia com você. Lembra que social proof é atraente? poisé.. Normalmente quando ela leva amigas é uma forma de se proteger de alguns tarados (é isso acontece ..) e não que ela não te quer (digo em relação a conhecer ela pela internet sem nunca ter visto).

4º - O que eu devo ou não devo falar?

Você deve falar tudo e não deve falar nada. Só fuja de falar muito sobre você, na realidade, para abrir ela primeiro devemos nos abrir mas isso não quer dizer que você vai falar 30 minutos sem parar, não. Faça uma pergunta, ela vai responder e você conta algo sobre você ou sobre alguem e assim vai.. quando perceber ela vai estar falando sobre ela como se fossem amigos de tempos (não que ela esteja te vendo ali como amigo). Único assunto que eu não gosto de conversar é sobre ostentação mas há quem goste né, fica a critério de vocês analisar o momento e se devem falar ou não.

5º - KINO

Não existe conforto sem kino, então comece a praticar a conversar e pegar no ombro, braço, mão.. assim por diante.

6º - KC...

Aqui eu tenho uma boa e má notícia..

ALGUMAS mulheres a fim de se valorizar mais perante um homem não cedem da primeira vez. É, isso acontece e não fique pensando que é porque ela não te quer, ocorre simplesmente por ela não querer ser chamada depois de puta ou fácil de pegar, e até mesmo como forma de selecionar com quem ela fica. Então a partir de hoje se não deu certo no primeiro, pode acontecer no segundo ou terceiro.. depois disso? simplesmente saia.

Eu aconselho a não tentar KC no primeiro encontro até para não parecer que você ta desesperado. A maioria dos homens partem logo pro beijo e, não tentando, você se diferencia dos outros. Claro que pode rolar o KC de primeira mas só vá caso você perceba que ela está o desejando demais.

7º - Senso de humor

Não tem nada mais chato do que conversar com alguém que seja sério o tempo todo. Se você é divertido e sabe dosar as brincadeiras e negs com certeza ela vai ter uma empatia por você.

8º - SHIT TEST

Para infelicidade de alguns e risos de outros.. isso ocorre sim para saber qual reação nós teremos. Caso ela comece a fazer isso, na primeira somente fique rindo do que ela disse. A não-reatividade é importante nessas horas, sem dizer que é algo que atrai também as mulheres. Mas caso você tenha uma resposta bem convencida e foda nada te impede de dizer. Normalmente quando recebo SHIT TEST eu não digo nada, finjo que nem escuto e ainda acho graça.

Acho que é só isso, caso eu tenha esquecido de algo me digam rs.

Sucesso !
cainhoshuva

#829276 Gente eu peguei o numero de uma garota na balada , na verdade ela q pediu meu numero e tals , mais agora nao sei quando chamar ela por msg e nao sei o q devo falar tb , se me ajudarem agradeço