Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
themaverik
#1075678 O que estou prestes a falar aqui foi baseado no vídeo do RSD Jeffy, um pua que finalmente consigo me identificar.
Acredito que TODOS ja estiveram em uma situação onde você ta la falando com a mina e chega um cara tentando trovar ela, mas qual a melhor técnica para mostrar para a garota que o cara não chega nem aos seus pés?

N A D A


Isso mesmo, a melhor coisa para se fazer nesta situação é ignorar o outro cara e continuar a conversa com a hb, NUNCA se rebaixe a ponto de querer provar ser melhor do que ele. Deixe ele ficar se gabando por algum feito (seja la o que for).
QUALQUER COISA QUE ELE FALAR responda com "hmm'' ou "bacana" e logo após, mande uma pergunta para a hb e continue sua conversa normalmente.

REPETINDO: NUNCA fique se provando ser melhor que alguém, deixe que a garota note isso por conta própria, se vc ficar respondendo o cara será aquela antiga discussão de quem tem o pau maior.

Se alguém quiser complementar ou até mesmo me corrigir, será bem vindo, afinal estamos todos aqui tentando ajudar um ao outro.
Abraço.

-Maverik
Avatar pua
Rayinho
#1076125 Vi isso também, não em um vídeo da RSD mas sim em algum ebook que nao me lembro qual, o melhor a fazer é nada mesmo porém depois continuar a conversa com ela na mesma vibe que estava antes.
Avatar pua
Boemio Das Noites
#1076131 concordo e passei por isso recentemente em uma das minhas sarges ... E NO FIM ELAS PERCEBEM SIM .
c
Avatar pua
eric-mendes
#1076176 Cara, depende muito de como é o approach do AMOG no seu set.

Mas não fazer NADA é muito bom na maioria das vezes, mas se você pegar um outro PUA, aí você se fode.

Então outras dicas interessantes são:

- fechar sua BL;
- se ele iniciar com C&F nela, e te procurando por validação para estes C&Fs (que é uma tática de BF Destroyer), você nega as perguntas dele.
- ou então partir pro AMOG mesmo. Tem um dos Mystery que eu gosto MUITO. Quando ele tem a oportunidade de falar algo, depois que o outro PUA entrou no set, ele diz "ahhhhhh, você quer comer ela hoje... entendi". Fazendo esse sinal: https://www.researchgate.net/figure/Ges ... _285917209
(esse último FUNCIONA 100% das vezes).

------------------

fórum puabase.pro

:legal
Avatar pua
Rayinho
#1076383
eric-mendes escreveu:Tem um dos Mystery que eu gosto MUITO. Quando ele tem a oportunidade de falar algo, depois que o outro PUA entrou no set, ele diz "ahhhhhh, você quer comer ela hoje... entendi". Fazendo esse sinal: ...

Sensacional, já acaba com o valor dele, mas depois disso ela iria comentar o seu ato e oque você falaria?
Caso ela não gosta se muito