Avatar pua

Criador do tópico

0PhoeNix1

Aprendiz

#1064223 Fala rapaziada!! Aqui quem fala é o PhoeNix!! Bem minha dúvida é o seguinte, o que fazer quando a amiga do alvo se interessa por você e todo o set começa a colocar pressão pra vocês ficarem? Essa é uma situação complicada que passei a uns dois dias atrás, abordei um set com três mulheres usando o "quebra-gelo" inicial do Stylelife Challenger. Disparei alguns shots negs no alvo principal para causar atração e um senso de desafio nela, mas acho que isso acabou saindo pela culatra. As outras duas amigas do alvo começaram a me enviar IDIs. Acho que isso aconteceu porque provavelmente todos os caras que vão valar com elas dão em cima da mais bonita então alguém que fez algo diferente se sobressai. E ai, o que fazer nessa situação?
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1064239 Pega o máximo de meninas possíveis, algumas meninas vão ficar boladas e não te querer mais, mais a maioria vai pagar é pal pra vc e ter mais interesse. Só opinião minha e experiência.

Uma mulher não vai ficar bolada com vc por vc pegar a amiga dela, a não ser que vc esteja namorando com ela ou tenha algo sério declarado, é uma espécie de pré seleção, se a amiga gostou de ti, é pq algo vc tem.
Avatar pua

Criador do tópico

0PhoeNix1

Aprendiz

#1064242 É acho que essa é uma boa opção já que Social prof nunca é demais não é mesmo? Kkk
Avatar pua
Sparkster

Veterano - nível 9

#1064664 Isso é muito pessoal, não há uma receita do que seguir nesse momento (não há para nenhum, apesar de insistirem em querer uma receita de bolo).

Se você queria muito seu alvo, você podia dar atenção às outras por um tempo e retornar nela, mas se tanto fazia as meninas do set, pegava alguma das que deram mole...

Só você pode responder a sua pergunta, jovem.