Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

#1082154
Olá meus manos!


Eu sou o eLLY e trago uma informação de ouro para vocês.
Sabe aquele momento que estás com aquela gata e na hora que você vai partir para o beijo, ela vira o rosto, ou até mesmo no momento do sexo, quando vc coloca a linguiça para fora ou tenta meter a mão na caverna do dragão dela e ela prontamente tira sua mão e diz que não vai rolar nada.

Vc sabe o que fazer nessa situação?

Por quê elas fazem isso?Qual o maior insulto para um homem? Alguém achar que ele é um fracassado. E qual o maior insulto para uma mulher? Alguém achar que ela é uma puta. Então a mulher naturalmente tenta evitar qualquer situação na qual as pessoas podem vê-la como uma vagabunda.

Nenhuma mulher gosta de ser vista como fácil, por isso ela vai virar o rosto na hora do beijo, mesmo que ela te queira muito. O mesmo vale para o sexo, por isso elas fazem tanto cu doce


O QUE NUNCA FAZERA pior atitude que vc pode ter numa situação dessa é se importar. Quer ver uma mulher nunca mais querer beijar sua boca podre? Reaja com raiva quando ela te negar beijo ou sexo. Essa é a pior reação possível. Isso só moatra que vc é um homem fraco e sem inteligência emocional.

Insirtir também não é uma boa. Se ela vira o rosto e vc tenta virar a boca dela e forçar um beijo, fim de jogo para vc meu caro. Se na hora do sexo, vc tenta tirar a calcinha dela, ela resiste, e vc força cada vez mais, altas chances de ela nunca maid querer te ver.
Resumindo: Não se importe, não reaja negativamente e não force nada.


O QUE FAZER NESSA SITUAÇÃOLide com a situação como um homem de verdade. Quando ela virar o rosto na hora do beijo, beije a nuca dela, dê um leve sorriso e mude de assunto. Continue a conversa como se nunca tivesse tentado beijar ela. A mensagem que vc passará é a de que vc sabe que ela ainda não está confortável suficiente, e que vc respeita isso. Depois de alguns minutos, tente o beijo novamente. Se depois de 3 tentativas ela continua virando o rosto, tente outro dia. Mas nunca, nunca, nunca demonstre que vc ficou incomodado com a situação.

Em relação ao sexo, sempre avance duas casas e recue uma em caso de resistência. Ou seja, se vc beijou a garota, pegou no peito dela, e na hora de descer a mão na calcinha, ela resiste. Volte a pegar no peito, e fique alí algum tempo, depois parta para a calcinha, se ela negar novamente, volte para o beijo. Nunca force nada, não demostre decepção nem nada disso.
Isso se chama empatia, vc entende o que ela está passando. Não existe nada mais atraente do que isso para uma mulher.

Tinha uma garota que sempre que a gente ia para a cama, nós fazíamos tudo, mas sempre na hora que eu ia tirar a calcinha, ela fechava as pernas. Depois de algumas tentativas, sabem o que eu fiz? Coloquei a calcinha pro lado com os dedos e comecei a chupar ela.
Então as vezes vc tem que entender o que está passando na cabeça dela.
Talvez ela esteja doida para transar, mas não quer tirar a calcinha ou sutiã. Seja inteligente meu caro.


Cabô


Para quem tem vontade de trocar uma ideia no insta, tirar qualquer dúvida, fewwesley
F1L1p3

Aprendiz

#1082172 Bem o que eu aprendi é que nunca se deve discutir com uma mulher, porque ela sempre ganha.
Então como alpha você deve mexer com o psicológico dela.
Concorde com ela, mas faça o que você quer.
O que isto significa ?!
Continue passando a mão nos peitos, acariciando ela mas verbalmente, sempre concorde com ela.
Diga que ela tem razão, que é melhor parar, que estão indo rápido demais, que não tem pressa.
Deixe ela achar que está no controle, mas continue excitando-a, continue beijando-a e fazendo o que você tem que fazer.
Ela vai ficar confusa e excitada, e sem saber como agir.
Quando se der conta, ela terá transado com você!
Nunca deu errado comigo.
Toda vez que ajo assim, consigo o que quero.
A mulher as vezes só quer um conforto mental para aliviar aquela voz interior que diz que se ela ceder de primeira será uma puta.
Espero ter ajudado.
Abraço!
DemonT

Aprendiz

#1082178 Cara, sensacional!!! sem palavras, isso tão verdade que aconteceu comigo semana passada! mas, com a experiência que eu tenho, já sabia como agir! resultado: uma bela foda!
Avatar pua

Criador do tópico

felipewsg

PUA EXPERT

#1087322
brunaott11 escreveu:Show, muito bom artigo. Tem gente que realmente se esquece do básico! Obrigado.


Exatamente. Perdem muito tempo com várias teorias, quando na verdade, o mais fácil seria ficar no bom e velho feijão com arroz.