Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua
Joao BFR

Veterano - nível 7

#847193 É a lei da selva né, se estiver com muitas opções melhores, coloca na friendzone msmo, não precisa pisar em ng, é só não demonstrar interesse e se portar como amigo mesmo, ela vai perceber que tu só quer amizade(se não for lerda).
Estará sendo sincero, se ela se declarar pra vc, ai tu corta mesmo.
Avatar pua
caio vianna

Aprendiz

#847200 meu bisavó sempre dizia "perdi vários buracos bons por causa das caras feias ", cara come ela meu irmão , ela pode ser boa de cama .
também pode ter uma friend zone cheia de HB's .Evite ser visto closando ela e aumente a social com as friends dela , vc podera aumentar sua imagem , ela vai aumentar seu portfolio com as amigas e elas tiveram como um ser sexual , faça bonito e aumente seus resultados . maxime cara é uma oportunidade entre outras várias ...
Si ela for realmente intragável segue a dica dos outros companheiros de friend zona-la , mesmo ela como amiga vc ainda tem a oportunidade de aumentar sua social ... boa sorte
dombartorinie

PUA Avançado

#847201 Olá grande Mateus, na minha opinião se você fugir, da sim ela vai querer mais ainda. Então eu te digo a fazer uma Friend zone, pois ela deve ter amigas bonitas e é sempre bom ter garotas falando bem da gente por ai.!' Grande abraço
Avatar pua
sillar - MEMBRO EXCLUSIVO
#847434 Na boa , to passando por uma situação identica a sua... e o que eu fiz???? Friendzone na cabeça, sábado haverá uma festa aqui em casa e já intimei para que traga as amigasssss....
Avatar pua
Fanatic

Veterano - nível 10

#847482
Trova escreveu:Mas olha, já vi muita menina feia quando nova virar um mulherão. Dependendo o que ela tem de feia, se for reversível, vale a pena dar um pega e depois largar fora evitando trauma muito grande.
Deixe claro que não quer compromisso agora, e tente usá-la a seu favor para pegar as amigas.
Ela vai sentir um pouco no início mas vai tentar melhorar a aparência, mas adiante tu encontra ela de novo sendo um dos primeiros amores da vida dela.



fato, as feias da escola viram mulherão. e muitas das bonita embaragam rápido dmais.