Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

mateusname

Aprendiz

#846981 Aew galera, to numa situação que não sei como agir, faço cursinho de manhã la tem uma HB que um dia puxou papo comigo como tava no intervalo tava sem nada o que fazer fiquei conversando com ela, mais só besteira mesmo. Aew ela me add no face, demorei um pouco pra aceitar, aew na hora que aceitei 2m depois ela fala comigo kkkk e curti minha foto do perfil, ou seja ela ta afim, pelo menos é o que parece. Mais essa é feia, não vale a pena ficar com ela, então o que eu faço, vou trocando ideia mesmo como se eu n tivesse percebido nada ou corto logo, e como cortar? :D Porque não quero ficar alimentando falsas esperanças pra ela, n gosto disso, sei bem como é ta afim de outra pessoa e pensar que ela também ta quando na verdade não ta.
Avatar pua
Jon Snow

Veterano - nível 1

#846987 Quando tu ver que ela te largar alguma coisa do tipo...te dando mole. Ponha limites pra ela, diz que tu nao quer, mas que respeita ela, que gosta da amizade dela. Até porque, tu nao quer falar nao para ela e depois se queimar, nao é? Então é isso, dê um fora nela, mas de forma sutil, fala que gosta muito da amizade dela e que não quer estragar isso e que respeita ela, mas como uma amiga. Eu faria isso. Mas vai de cada um e de cada situação. Mas o que vale é o jogo de cintura, saber medir as circunstancias.
idkaybicd

Veterano - nível 3

#846988 Se é feia o termo correto é UG=ugly
HB=hot babe,ou seja,bonita.
Se quer cortar,para de falar com ela ou demonstra interesse em outras mulheres ao falar com ela :D
Avatar pua
Eduardofh

Veterano - nível 9

#846991 Mano,se vc for um cara legal,vc nao vai dar falsas esperancas a ela.Mas como EU nao sou um cara bonzinho,EU jogaria ela na friendzone.Vai que rola uma foda.Mulher feia tambem tem buceta.E EU acho que e melhor uma buceta do que uma punheta.Claro,que ela tem que ser no minimo "comestivel."Se ela for tao feia que nao vale nem uma foda,EU a usaria como ponte pra conhecer outras mulheres.Tire aproveita da amizade,e faca com ela o que elas fazem com a gente.Simples assim,mano.Abraco.
Avatar pua
lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#847030 So nao ficar de papinho. Trate ela bem, mas nao fique conversando com ela dimais. E sempre quando for ejetar saia falando que tem algo pra fazer. E seria legal que voce tivesse ficando com alguem, porque ai caso ela fosse direta voce diria que ja tem alguem.

Abraço!
Avatar pua
puabrother

Veterano - nível 10

#847076 Friendzone nela certeza! Foda-se porra, o mundo não é um arco-iris não cara, vc sabe que não tem ninguém bonzinho, com certeza ela ta jogando algum animal na friendzone também, é sempre assim, então cada um na sua, vc não tem que pegar ela e também não tem que se isolar, se ela gosta de você o problema é dela cara ela que tem que vir no puabase descobrir como desapegar kkkkk

abraço
Avatar pua
Trova - MEMBRO EXCLUSIVO
#847084 Mas olha, já vi muita menina feia quando nova virar um mulherão. Dependendo o que ela tem de feia, se for reversível, vale a pena dar um pega e depois largar fora evitando trauma muito grande.
Deixe claro que não quer compromisso agora, e tente usá-la a seu favor para pegar as amigas.
Ela vai sentir um pouco no início mas vai tentar melhorar a aparência, mas adiante tu encontra ela de novo sendo um dos primeiros amores da vida dela.
Avatar pua
Eros32

Veterano - nível 10

#847185 Brother, com UG vc corta na hora. Vc não tem nada a ganhar c essa mina.
Ja tive um problema parecido, e a maluca espalhou q estava saindo cmg. Quase queimei mel filme.
Chamei ela p conversar e resolvi, nem falo c ela.
Toma cuidado c isso.