Avatar pua

Criador do tópico

0PhoeNix1

Aprendiz

#1064362 Fala rapaziada! Tranquilidade? Aqui quem fala é o PhoeNix! Glr, tenho uma pergunta bem simples pra vocês. Como proseguir quando você já criou atração, conforto e sabe que vai rolar algo a mais, só que a mina está com muita vergonha no momento? Aconteceu isso comigo hoje quando encontrei uma mina que conheci em uma de minhas abordagens a alguns dias atrás. Tava muito na cara que ela tava afim... só que ela estava desconfortável com a situação porque estávamos numa praça e tinha algumas amigas delas por perto. Mas como eu sei que o sucesso só dependende de nós darmos seguimento de maneira certa, o que fazer? A solução é simplesmente levar ela pra outro lugar mais "privativo" vamos dizer assim ou existe algum tipo de rotina pra fazer ela relaxar e não se importar com as pessoas ou o ambiente?
Avatar pua
Jonah Hex

PUA Avançado

#1064368 -Eu pegaria o numero dela e marcaria em outro lugar mais tranquilo.

-Se vc mora sozinho, chama ela pra ver um filme em sua casa.

-Tem um filme que adoro mostrar pra elas: "Sua buceta abrindo e meu Pau entrando" (Diretor meu Pistolon).
Avatar pua
Lotus1234

Aprendiz

#1064371 Cara o certo seria não fazer nada naquelo momento(so pegava o numero do zap e preonto), pois a mesma não estava se sentindo bem com as amigas por perto e vc tentar algo a mais so a deixaria mais desconfortavel e estragaria tudo. Marque pra sair pra algum local onde fique só os dois e va ganhando a confiança dela aos poucos. VLW
Avatar pua

Criador do tópico

0PhoeNix1

Aprendiz

#1064373 Boa Lotus1234, acho que essa é a melhor opção mesmo. Acabei de assistir um vídeo aqui do Mystery falando sobre isso no Mystery Method volume 2. O lugar onde você criou atração, dificilmente é o mesmo que você vai conseguir criar conforto suficiente pra conseguir algo a mais.
Avatar pua
Sparkster

Veterano - nível 9

#1064662
0PhoeNix1 escreveu:Fala rapaziada! Tranquilidade? Aqui quem fala é o PhoeNix! Glr, tenho uma pergunta bem simples pra vocês. Como proseguir quando você já criou atração, conforto e sabe que vai rolar algo a mais, só que a mina está com muita vergonha no momento? Aconteceu isso comigo hoje quando encontrei uma mina que conheci em uma de minhas abordagens a alguns dias atrás. Tava muito na cara que ela tava afim... só que ela estava desconfortável com a situação porque estávamos numa praça e tinha algumas amigas delas por perto. Mas como eu sei que o sucesso só dependende de nós darmos seguimento de maneira certa, o que fazer? A solução é simplesmente levar ela pra outro lugar mais "privativo" vamos dizer assim ou existe algum tipo de rotina pra fazer ela relaxar e não se importar com as pessoas ou o ambiente?


Você só tinha a opção de levá-la a outro local no mesmo momento ou adiar para um momento mais oportuno.

Você criou tensão sexual nesse momento que relatou? Isso poderia ajudar na interação, tanto para retirá-la daquele local, bem como para convidá-la para um date.

Eu penso que em cada situação devemos ir o mais longe possível.
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1064686 Com mulher é timida eu acho traquilo, elas não dicultam
Basta chegar de forma calma, deve falar muitas coisas por ela um pouco de bom humor seria bem util..