Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

ItaloRohdrigues

Aprendiz

#898702 Seguinte galera, eu estou namorando uma hb a 1 mês. Ela é gata e tem MUITOS amigos homens, de inicio até entendo mas não costumo confiar muito nessas amizades então fico sempre de olho, ela ja me disse que se afastou de alguns amigos dela porque antes de a gente namorar ela sempre andava com eles e tudo mais. Acontece que sabado passado nós fomos a um aniversário de uma amiga dela e minha também e percebi que ela deu alguns IDIs para um conhecido dela e antes de nós começarmos a namorar ela ja tinha me dito que achava ele bonito. Ela sabe que tem algumas hbs que só faltam pular no meu colo - inclusive já tive a oportunidade de FC em uma Hb linda e traí-la mas não o fiz. Será que ela faz isso só pra se "vingar" de mim ?

O que fazer numa situação dessas ? Além disso ela tem uma mania de falar que alguns caras são bonitos...
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#898705 Cara, acho que o primeiro passo, é ter certeza que ela está dando idis, porque quando agente gosta querendo ou não o ciúme nos faz ver coisas além. Depois de feito isso, caso tenha certeza, converse com ela, de maneira calma e confiante, sem brigar, caso contrário irá piorar, deixe claro para ela quais são suas regras na relação.
E acho que nem precisava falar isso, mas não custa lembrar, caso ela continue e chegue a te desrespeitar, parta para outra com cabeça erguida, sempre a respeitando e em hipótese alguma recorra á violência, espero ter ajudado.....
Avatar pua
DonGabriel - MEMBRO EXCLUSIVO
#898709 Fala irmão! Namorei por 5 anos, 3 desses anos já era um pua, então tenho algumas dicas pra você!

Fique amigo dos amigos dela e principalmente das AMIGAS! Isso faz ela mudar o foco e ficar com ciumes das próprias amigas, se ela tá querendo te causar ciumes por exemplo ela vai esquecer disso e se preocupar com outras coisas! Então fique brother mesmo dos amigos dela!

Não demonstre ciumes para esses IDI (que podem nem ser IDIs), pelo contrário, quando ela faz isso vá conversar com outras meninas!

Se ela fala sobre outros caras, fale sobre outras meninas!

Eu namorei a ultima HB por 3 anos, ela era realmente linda e muito gostosa, ela tinha uma amiga tão linda quanto ela e morria de ciumes da gente! No começo ela me deixava pra dançar com os amigos dela, quando ela fazia isso eu logo dançava com a amiga dela, ela aprendeu rápido! kkk... inclusive até cortou relações com essa amiga na época! Tudo isso porque eu joguei dessa maneira!

O mais importante é você ser um alfa, assim ela saberá que você é atraente para as outras e com isso não fará mais esse tipo de coisa!

Agora se mesmo depois disso ela não mudar, e você descobrir que ela não presta, caia fora meu amigo!

Um abraço!


Don Gabriel
Avatar pua
Kohnarik

Veterano - nível 5

#898713 IDIs nao sao feitos pelo seu consciente mas sim pelo seu subconsciente, consequentemente ela nem percebe o que esta fazendo.. mas enfim ela disse que achava ele bonito então é normal mas vc tem que ter uma postura mais alpha na relaçao que isso vai parar.
Avatar pua
ene1

Veterano - nível 9

#898741 Ela está secando outro cara? Comece a encarar outra mulher gostosa
Ainda continua fazendo isso? Diga a ela, perdeu alguma coisa por alí perto daquele cara?

Se ainda continuar isso, dê um ultimato, "pare com isso ou nosso namoro está acabado, isso não é coisa que se faça, eu exijo respeito".
Slartbartfast

PUA EXPERT

#898745 Sugira um relacionamento aberto para ambos. Se ela topar, não serve para namorada; só para sexo casual. Caso ela rejeite a ideia, diga que você não aceita que ela flerte com outros caras. Mas não se deixe ludibriar; ela vai negar, vai dizer que é paranoia sua e tal. Não caia nessa.

Se, mesmo depois de alertada, ela continuar com esse comportamento INACEITÁVEL, dê um pé na bunda dela.

Abraços!